x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 204 de 204
  • #193
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, medi minha Sport 08 do chão ao para-lamas pelo centro das rodas: traseira esquerda 92 cm, traseira direita 91,5 cm. Dianteira esquerda 92 cm, dianteira direita 91,5 cm. A posição das rodas em relação aos para-lamas está exatamente a mesma nos dois lados, alinhei a trena pelo estribo e ponta de para-lamas e bateu exatamente no mesmo ponto dos pneus dos dois lados. Nenhum pneu ou roda fica para fora dos para-lamas. Meu carro não puxa para nenhum lado durante a frenagem. Acho essa diferença de 0,5 cm insignificante.

    Nunca vi nenhuma notícia indicando que a Pajero Sport tenha uma incidência maior de acidentes do que outros carros. Tada picape ou SUV tem advertência indicando que o centro de gravidade é alto, portanto o perigo de capotamento é maior do que carros com carroceria mais baixa.

    Acho falta de respeito o autor do tópico generalizar o problema dele, se o negócio vai para frente eu e muitos donos de Pajero Sport satisfeitos teremos depreciação do veículo por conta de um problema isolado.

    Abraços satisfeitos com uma Paj. Sport 08.............Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #194
    Pedi pra um amigo medir a altura dos paralamas, deu uma diferença de 4 cm, na dianteira
    conclusão. PNEUS DESCALIBRADOS

  • #195
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Sr. Moderador.

    Acredito também que já esta na hora de fechar este tópico.

    Já temos medidas de 3 Pajeros Sport se não estou equivocado, se isso fosse um problema recorrente do modelo, teríamos vários tópicos abertos neste forum relatando o problema.

    Realmente parece ser um caso isolado que infelizmente o Sr. Samuel foi "sorteado", que ele tenha sucesso dentro da lei reaver os direitos dele, porem que a justiça seja feita dentro de um bom senso.

    Abraço,

  • #196
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Comentando o comentário:

    .................................................. .........................
    COÓDIGO DESCRICAO
    5274 UTILIZAR-SE DE VEICULO PARA DEMONSTRAR OU EXIBIR D
    DATA INFRAÇÃO HORA INFRAÇÃO
    9/11/2008 14:13 (Era domingo. Exibindo-se para as banhistas?)
    LOCAL INFRAÇÃO ÓRGÃO AUTUADOR
    AV.BEIRA MAR X R.NUNES VA00000 AMC

    COÓDIGO DESCRICAO
    5231 ABANDONAR NA VIA OBJETOS OU SUBSTANCIAS
    DATA INFRAÇÃO HORA INFRAÇÃO
    14/2/2009 4:50 (Sábado de madrugada. Jogando latinhas na rua?)
    LOCAL INFRAÇÃO ÓRGÃO AUTUADOR
    RUA HISTORIADOR RAIMUNDO 00000 AMC

    MULTAS
    COÓDIGO DESCRICAO
    5835 DESOBEDEC ORDENS EMANADAS AUTOR COMPETENTR DE TRAN
    DATA INFRAÇÃO HORA INFRAÇÃO
    14/2/2009 4:44 (Sábado de madrugada. Não catou as latinhas de volta?
    LOCAL INFRAÇÃO ÓRGÃO AUTUADOR
    RUA HISTORIADOR RAIMUNDO 00000 AMC

    COÓDIGO DESCRICAO
    5274 UTILIZAR-SE DE VEICULO PARA DEMONSTRAR OU EXIBIR D
    DATA INFRAÇÃO HORA INFRAÇÃO
    3/4/2009 17:38 (Sexta, final do dia. Muitas garotas no pedaço?
    LOCAL INFRAÇÃO ÓRGÃO AUTUADOR
    R.RUI BARBOSA X AV.MONSEN00000 AMC


    DESCULPE-ME GIOVANI, NÃO RESISTI!
    4X4 Brasil

  • #197
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Pessoal, medi minha Sport 08 do chão ao para-lamas pelo centro das rodas: traseira esquerda 92 cm, traseira direita 91,5 cm. Dianteira esquerda 92 cm, dianteira direita 91,5 cm. A posição das rodas em relação aos para-lamas está exatamente a mesma nos dois lados, alinhei a trena pelo estribo e ponta de para-lamas e bateu exatamente no mesmo ponto dos pneus dos dois lados. Nenhum pneu ou roda fica para fora dos para-lamas. Meu carro não puxa para nenhum lado durante a frenagem. Acho essa diferença de 0,5 cm insignificante.

    Nunca vi nenhuma notícia indicando que a Pajero Sport tenha uma incidência maior de acidentes do que outros carros. Tada picape ou SUV tem advertência indicando que o centro de gravidade é alto, portanto o perigo de capotamento é maior do que carros com carroceria mais baixa.

    Acho falta de respeito o autor do tópico generalizar o problema dele, se o negócio vai para frente eu e muitos donos de Pajero Sport satisfeitos teremos depreciação do veículo por conta de um problema isolado.

    Abraços satisfeitos com uma Paj. Sport 08.............Fernando
    X2;

    Olá Fernando, e essa pequena diferença de 0,5cm pode ser corrigida ajustando a barra de torção da Pajero, um procedimento simples que não leva nem 10 min.
    Tive uma Pajero 2002 e era pau p/ toda obra e nem era torta, porém segundo o Samuel, apenas as 2006 p/ frente vieram com esse problema, porém venho a discordar, pois tive a oportunidade de dirigir uma 2007 a gasolina de um amigo por 1 semana(inclusive em estrada), e em nenhum momento puxava p/ os lados ou notei pneu trazeirode um lado mais p/ fora(pretendia compra-la, então tinha passado um o "olho mecânico" nela), e nem me ofereceu nenhum risco de frenagem nem andando na cidade nem na estrada.

    Logo, percebe-se que é um caso isolado, ou seja, conforme disseram os demais colegas, veio com erro/defeito de montagem de fábrica a do Sr. Samoel.

    Bem, levando em conta as demais opiniões dos colegas, acho que o tópico perdeu a finalidade p/ o qual foi criado, que era p/ alertar dos problemas presentes em todas as Pajeros Sports, só que Não são todas e sim uma.
    Em fim, ele deve procurar juntos os orgãos competentes reaver seu prejuízo, e não alardeando que todas as demais Pajeros são sucatas(até TR4 ele coloou no meio).

    Abraço aos demais colegas, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #198
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Na boa, essa petição postada aqui, um espaço público, tem todos os dados do cara... se for manter esse tópico não será melhor dar uma editada nos dados do autor?

  • #199
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Samoel; FÉ EM DEUS ,vá em frente e resolva o seu problema , mas sem extende-lo as outras pajeros que não tem nada a ver com a situação .
    Quanto ao tópico deverá ser fechado para não servir de palco para os anti-mitsubishi vir aqui denegrir ainda mais a imagem da marca , fazendo suposições não concretas .
    Devemos criticar sim, mas com responsabilidade .
    Abraços a todos os colegas que fizeram transparecer a realidade desse tópico .
    Quem tem a sua MIT-viatura e está feliz com ela , curta e aproveite bastante o carro
    e quem está enfrentando problemas , desça o pau ,mas com responsabilidade evidênciando a parte técnica do problema .

    Abraço a todos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #200
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Na boa, essa petição postada aqui, um espaço público, tem todos os dados do cara... se for manter esse tópico não será melhor dar uma editada nos dados do autor?
    Caros Moderadores,

    Acho que é o caso de apagar completamente o tópico e iniciar um outro dedicado à problemas da Pajero Sport, pois:

    1) O Samoel criou muitas amizades e inimizades... todos os dados do mesmo estão muito expostos (desde nome, até cpf, multas, endereço...).

    2) Eu considero o tópico ofensivo, por começar pelo título. O fórum 4x4brasil é muito popular, e uma acusação neste nível sem haver provas ou laudos confiáveis pode pegar mau.

    3) O tópico está dividido entre criticar o samoel, discutir sobre os problemas da Pajero Sport, discutir questão jurídicas e passeios paralelos...

    Fica aqui a minha sugestão.

  • #201
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    X2;

    Olá Fernando, e essa pequena diferença de 0,5cm pode ser corrigida ajustando a barra de torção da Pajero, um procedimento simples que não leva nem 10 min.

    Abraço aos demais colegas, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    Freitas, obrigado pela dica... Tem algum material que mostra onde tenho que mexer?? Não gostaria de depender de mecânico ou concessionária para fazer isso.... mas sabe que eu nunca percebi essa diferença? E olhe que eu tenho um bom olhar clínico..... abraços...Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #202
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Samoel; FÉ EM DEUS ,vá em frente e resolva o seu problema , mas sem extende-lo as outras pajeros que não tem nada a ver com a situação .
    Quanto ao tópico deverá ser fechado para não servir de palco para os anti-mitsubishi vir aqui denegrir ainda mais a imagem da marca , fazendo suposições não concretas .
    Devemos criticar sim, mas com responsabilidade .
    Abraços a todos os colegas que fizeram transparecer a realidade desse tópico .
    Quem tem a sua MIT-viatura e está feliz com ela , curta e aproveite bastante o carro
    e quem está enfrentando problemas , desça o pau ,mas com responsabilidade evidênciando a parte técnica do problema .

    Abraço a todos .
    Queria compreender esta sindrome...e só alguem falar mal da mit...que aparece de varios lugares foristas metendo o pau, criticando, até em inglês temos criticas( que xique).....e na maioria das vezes nunca tiveram um veiculo mit (só ouviram falar , um amigo do meu amigo, vendo um site)......
    nossa coitado do Souza Ramos (que olho gordo no homem gente).......
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #203
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Caros Moderadores,

    Acho que é o caso de apagar completamente o tópico e iniciar um outro dedicado à problemas da Pajero Sport, pois:

    1) O Samoel criou muitas amizades e inimizades... todos os dados do mesmo estão muito expostos (desde nome, até cpf, multas, endereço...).

    2) Eu considero o tópico ofensivo, por começar pelo título. O fórum 4x4brasil é muito popular, e uma acusação neste nível sem haver provas ou laudos confiáveis pode pegar mau.

    3) O tópico está dividido entre criticar o samoel, discutir sobre os problemas da Pajero Sport, discutir questão jurídicas e passeios paralelos...

    Fica aqui a minha sugestão.
    Olá Fernando!

    Só para esclarecer à todos:

    1- Quem veio aqui se "expor" foi o próprio.

    2 - A responsabilidade pelo conteúdo das mensagens são de seus autores, não do Fórum 4x4 Brasil. Apesar disso, procuramos manter o bom nível do Fórum, não deixando que acusações vazias, contra pessoas ou empresas fiquem aqui expostas. Sendo assim, quando da abertura desse tópico, entramos em contato com o autor para que enviasse provas do que estava afirmando. Como prova enviou-nos o anexo da mensagem #133.
    Ou seja, o que ele alega, está aí. Se tem razão ou não, não cabe à nós julgar, e sim aos órgãos competentes, que foram ou serão acionados nesse processo.

    3 - A diversidade de assuntos correlatos e brincadeiras fúteis nos leva à acatar o pedido que alguns usuários estão fazendo e fecharmos esse tópico. Não precisaria ser assim.
    Então alguém abrirá um novo tópico para discutir os problemas da Mitsubishi, apesar de já ter um tópico sobre problemas de cada modelo.
    Isso não nos livra das mensagens que não agregam nada, que só contribuem para aumentar o "incêndio".
    O que precisamos é uma mudança de atitude, por parte de alguns.

    Em tempo: O Samoel foi informado por e-mail e poderá solicitar a edição ou remoção desse tópico, se assim o desejar, em função dos dados aqui expostos.

    []'s

  • #204
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal!

    O fernandotf me avisou por MP sobre o andamento desse processo.
    Hoje foi encaminhado para arquivamento.

    17/09/09 Saída 3ª CCR-- Ofício n.º 3836/2009/PRDC/PRCE Encaminha autos para Homologação de Arquivamento.

    http://www.prce.mpf.gov.br/g3i/Contr...2009-99&site=1

    Só para registrar o "final" dessa história...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade