x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 204
  • #133
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    A pedido do Samoel Rezende Junior




    Olá Pessoal.

    À pedido do Samoel Rezende Junior, anexo cópia da representação.

    Contato: SAMOEL REZENDE JUNIOR

    []'s
    Denuncia ao mpf pede o sucateamento de 100.000 veiculos que usam a marca mitsubishi. Arquivos Anexos

  • #134
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Pessoal.

    À pedido do Samoel Rezende Junior, anexo cópia da representação.

    Contato: SAMOEL REZENDE JUNIOR

    []'s
    Enfim, vááááários dias após matar a cobra, o Samuel mostrou o pau com o qual a matou! Vamos ver no que vai dar esta novela!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #135
    Impressionante.

    Restaram-me algumas dúvidas, que , se possível, gostaria de ver esclarecidas:

    1- A diferença de peso (acima de 7.5% é medida entre as rodas do mesmo eixo?) Pois aparece como tendo duas rodas dianteiras direitas...
    1.1- Esta diferença (se estamos falando da mesma coisa) inexiste nos outrs carros? Com ou sem motorista?
    2- A proposta conciliatória era de R$3.500.000,00 (três milhões e meio) ou de R$3.500,00 (três mil e quinhentos) + a recompra/devolução do carro?
    3- No caso de aceitação da proposta, aí não mais seria necessário/exigido o sucateamento do restante da frota?

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #136
    Samoel,

    Uau !

    Desconsiderando os aspectos técnicos e o mérito da processo (sucateamento do Pajero Sport), me darei pessoalmente satisfeito se a Mitsulixo for condenada apenas por desrespeitar o CDC, pois, ela fez a mesma coisa comigo e eu não fui macho o suficiente pra fazer o que o você está fazendo. Vendi o pau-de-arara TR4 e entubei o prejuízo.

    O atendimento deles (concessionária InterSan no Rio de Janeiro e da própria Mitsulixo) é inacreditavelmente ruim. Parece mesmo que eles se limpam com o CDC.

    Boa sorte com o seu processo e torço pra que a MMCB seja condenada.

    Um abraço,
    Neilson

  • #137
    Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    O que não ficou claro ainda para mim é:

    Ficou provado que a Pajero em questão tem problemas. Mas como se chegou a conclusão de que TODAS as Pajeros de 1996 em diante tem o mesmo problema?

    Me pareceu que a única prova foi a afirmação do perito do BB Seguros de que as outras Pajero da loja estavam igualmente irregulares.

  • #138
    All,

    essa história me lembra outras, que não deram em absolutamente nada...

    o VW santana veio para cá porque foi reprovado na europa, a VW mandou todo o maquinário para cá e aqui foi um sucesso...

    ta certo que não existia o código do consumidor...

    vamos ver no que dá.

  • #139
    Para não bagunçar o tópico e eventualmente ajudar o amigo da petição, algum proprietário podia abrir um tópico pra todos mensurarem as vossas e postar?

    Fiquei curioso para saber se é assim em todas (as Pajeros) e quem sabe até nas outras...

    Equalizar os pesos e medidas seria por demais fácil para a montadora... Porque não o teriam feito (ainda que com medidas "paleativas" de difícil identificação) ?

  • #140
    Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigo...faz tempo que nao vejo uma coisa tão mal feita...

    Como voce disse, advogado bom custa caro, bem que poderia ter ido atras de um bom...porque isso ai...

    Primeiramente, esse documento voce deveria ter levado a defensoria publica, para que eles entrassem com uma ação para voce, claramente nao tem nada de utilidade publica e sim é uma causa pessoal sua.

    Todos os testes foram feitos somente com 1 veículo, o seu, o representante do seu seguro falou que todos os carros são assim para não te pagar a apolice? serio que o seguro nao quis te pagar? meu deus, que novidade!

    Na boa...se isso for pra frente, das duas uma, ou o promotor quer aparecer, ou ele tá muito lesado, completamente descabivel...

    Mas a justiça ta ai, se voce acha que isso é uma causa que vai salvar os brasileiros da pior sucata que voce já viu nessas terras, sinta-se a vontade, mas se quiser me dar 110 mil reais, garanto pra voce que eu compro uma pajero sport e fico feliz da vida.

    Bom, pelo menos depois de ver do que se trata, apenas de um consumidor revoltado querendo ir atras do seu direito fazendo mais fumaça do que qualquer outra coisa, estou tranquilo.

  • #141
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Para não bagunçar o tópico e eventualmente ajudar o amigo da petição, algum proprietário podia abrir um tópico pra todos mensurarem as vossas e postar?

    Fiquei curioso para saber se é assim em todas (as Pajeros) e quem sabe até nas outras...

    Equalizar os pesos e medidas seria por demais fácil para a montadora... Porque não o teriam feito (ainda que com medidas "paleativas" de difícil identificação) ?
    Há algum tempo atrás apareceu um usuário do fórum mostrando fotos de sua Pajero Sport nova e torta. Só não me lembro quem foi...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #142
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Continuo a repetir, papel aceita qualquer coisa que se escreva, fazer uma petição dessas, realmente é coisa de doido.Não sou advogado, mas já vi muitas petições e essa daí realmente é muito ruim.Como disse o paulistano/cuiabano, o coisinha mal feita.

    Tá me parecendo uma jogada para tentar arrancar dinheiro daMitsubishi.

    Eu posso fazer uma petição ao Ministerio da Justiça, pleiteando "comer a bunda "do Ministro.Ela vai ser protocolada e seguir os tramites legais.Daí a dizer que vou ter exito é uma coisa bem distante da realidade.Sair por aí alardeando que eu sou o bom,e que o Exmo Sr Ministro da Justiça é "viado "e que eu vou comer..... é totalmente fora de sentido e idiota.

    Dizer que todos vão perder suas pajeros e quem vender a sua, pode ser processado, é igual ou pior do que o exemplo acima.

    Pelo amor de Deus, tranquem esse tópico, isso tudo é ridíuculo.Só depoem contra o nome e a credibilidade do forum.

    ps.: desculpem os termos chulos

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #143
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    A peça anexada é uma petição elaborada pelo próprio prejudicado (ou seu procurador) onde o mesmo noticia que objetivava a importância de R$ 3.500.000,00 por danos morais. Informa, também, que caso tal indenização fosse "paga" pela empresa, haveria cláusula de sigilo...
    Então, não tenho nada para comentar...
    PS - importante lembrar que vivemos em um estado onde impera o princípio do livre acesso ao poder judiciário, bem como do contraditório e ampla defesa, garantias previstas no artigo 5. da Constituição Federal.
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #144
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Eu vou fazer algumas medições na minha 08 e depois divulgo aqui no fórum....Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade