x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de RicTedesco
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Olha só tenho uma TR4 2004, precisei ser rebocado pois pifou minha bateria. Na hora de subir no guincho optamos por engatar no ponto de ancoragem traseiro, resultado: entortou totalmente. Não sei quanto aguenta mas para subir na rampa do guincho não aguentou o proprio peso da TR4 portanto utiliza-lo acho que mesmo só na horizontal, em aclive nem pensar.
    Obs: Ainda não levei para ver o estrago. Mas assim que puder posto umas fotos.

Usuário
    Entrada
    17/11/2016
    Local
    Barueri/SP
    Pessoal,

Desenterrando um post aqui, mas não achei outro mais recente.

Alguém sabe onde encontrar e qual seria o part number, se for o caso, do ponto de ancoragem traseiro da TR4 2015?

Adquiri a VTR porém o antigo dono instalou o reboque traseiro, e acabei perdendo o ponto de ancoragem.

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Acompanhado o topico.

Part number nao sei, sei que vendem no ML (150 a 180 mangos) mas olhando a minha 2010 por baixo, me deu a impressao (veja bem, impressao) que ou se coloca o engate reboque ou o ponto de ancoragem.

Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Olá amigos. Estou com uma dúvida: como vcs fazem para usar os ganchos traseiros da TR4 para rebocar ou ser rebocado?
    A minha é uma 2007.
    Pergunto pq os dois ganchos que ficam embaixo da carroceria, por trás do parachoque traseiro, dão a sensação de que se rebocar alguma coisa, quando esticar a cinta, ela vai forçar o parachoque traseiro para cima, danificando-o.
    E o gancho que vai exposto no parachoque traseiro, o parachoque envolve quase ele todo, impedindo a colocação de manilha.
    Obrigado.
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorginho4100 Ver Post
    Olá amigos. Estou com uma dúvida: como vcs fazem para usar os ganchos traseiros da TR4 para rebocar ou ser rebocado?
    A minha é uma 2007.
    Pergunto pq os dois ganchos que ficam embaixo da carroceria, por trás do parachoque traseiro, dão a sensação de que se rebocar alguma coisa, quando esticar a cinta, ela vai forçar o parachoque traseiro para cima, danificando-o.
    E o gancho que vai exposto no parachoque traseiro, o parachoque envolve quase ele todo, impedindo a colocação de manilha.
    Obrigado.
    se for usar a TR4 como offroad, tem que remover o para choque dianteiro e traseiro. Do jeito que vem de fábrica o carro é um SUV, se quiser usar para trilha tem que modificar. Os para choques diminuem muito o ângulo de ataque/saída e só permitem rebocar em condições normais

para condições extremas o carro deve ser modificado. Mas não é gambiarra, o fabricante prevê isso

Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por agulhas_negras Ver Post
    se for usar a TR4 como offroad, tem que remover o para choque dianteiro e traseiro. Do jeito que vem de fábrica o carro é um SUV, se quiser usar para trilha tem que modificar. Os para choques diminuem muito o ângulo de ataque/saída e só permitem rebocar em condições normais

para condições extremas o carro deve ser modificado. Mas não é gambiarra, o fabricante prevê isso

Obrigado. O problema é que não queria colocar parachoque de ferro. Acho que pesam muito pro carro.
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorginho4100 Ver Post
    Obrigado. O problema é que não queria colocar parachoque de ferro. Acho que pesam muito pro carro.
    não precisa se preocupar com isso. Bota para moer, o para choque vai sair naturalmente. Aí vc coloca outro

HAHAHAHAHA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Placa Preta
      Por Durval no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/08/2008, 10:09

Permissões de Postagem