x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de RicTedesco
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Olha só tenho uma TR4 2004, precisei ser rebocado pois pifou minha bateria. Na hora de subir no guincho optamos por engatar no ponto de ancoragem traseiro, resultado: entortou totalmente. Não sei quanto aguenta mas para subir na rampa do guincho não aguentou o proprio peso da TR4 portanto utiliza-lo acho que mesmo só na horizontal, em aclive nem pensar.
    Obs: Ainda não levei para ver o estrago. Mas assim que puder posto umas fotos.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/11/2016
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Desenterrando um post aqui, mas não achei outro mais recente.

    Alguém sabe onde encontrar e qual seria o part number, se for o caso, do ponto de ancoragem traseiro da TR4 2015?

    Adquiri a VTR porém o antigo dono instalou o reboque traseiro, e acabei perdendo o ponto de ancoragem.

    Obrigado!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Acompanhado o topico.

    Part number nao sei, sei que vendem no ML (150 a 180 mangos) mas olhando a minha 2010 por baixo, me deu a impressao (veja bem, impressao) que ou se coloca o engate reboque ou o ponto de ancoragem.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos. Estou com uma dúvida: como vcs fazem para usar os ganchos traseiros da TR4 para rebocar ou ser rebocado?
    A minha é uma 2007.
    Pergunto pq os dois ganchos que ficam embaixo da carroceria, por trás do parachoque traseiro, dão a sensação de que se rebocar alguma coisa, quando esticar a cinta, ela vai forçar o parachoque traseiro para cima, danificando-o.
    E o gancho que vai exposto no parachoque traseiro, o parachoque envolve quase ele todo, impedindo a colocação de manilha.
    Obrigado.
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorginho4100 Ver Post
    Olá amigos. Estou com uma dúvida: como vcs fazem para usar os ganchos traseiros da TR4 para rebocar ou ser rebocado?
    A minha é uma 2007.
    Pergunto pq os dois ganchos que ficam embaixo da carroceria, por trás do parachoque traseiro, dão a sensação de que se rebocar alguma coisa, quando esticar a cinta, ela vai forçar o parachoque traseiro para cima, danificando-o.
    E o gancho que vai exposto no parachoque traseiro, o parachoque envolve quase ele todo, impedindo a colocação de manilha.
    Obrigado.
    se for usar a TR4 como offroad, tem que remover o para choque dianteiro e traseiro. Do jeito que vem de fábrica o carro é um SUV, se quiser usar para trilha tem que modificar. Os para choques diminuem muito o ângulo de ataque/saída e só permitem rebocar em condições normais

    para condições extremas o carro deve ser modificado. Mas não é gambiarra, o fabricante prevê isso

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agulhas_negras Ver Post
    se for usar a TR4 como offroad, tem que remover o para choque dianteiro e traseiro. Do jeito que vem de fábrica o carro é um SUV, se quiser usar para trilha tem que modificar. Os para choques diminuem muito o ângulo de ataque/saída e só permitem rebocar em condições normais

    para condições extremas o carro deve ser modificado. Mas não é gambiarra, o fabricante prevê isso

    Obrigado. O problema é que não queria colocar parachoque de ferro. Acho que pesam muito pro carro.
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorginho4100 Ver Post
    Obrigado. O problema é que não queria colocar parachoque de ferro. Acho que pesam muito pro carro.
    não precisa se preocupar com isso. Bota para moer, o para choque vai sair naturalmente. Aí vc coloca outro

    HAHAHAHAHA

  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em comprar parachoques de fibra e cortar nos partes próximos aos pontos de ancoragem (especialmente aqueles traseiros que ficam embaixo do monobloco) para permitir que sejam utilizados, sem danificar o parachoque. Alguém tem uma TR4 assim?
    Outra coisa, quero bolar um jeito de facilitar a retirada e a colocação do parachoque, para que nas lavagens possa limpar a lataria que fica escondida por eles, sem ter que ficar tirando um monte de parafuso. Alguém já fez algo parecido ou pode me dar alguma sugestão? Obrigado.
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade