x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 213
  • #49



    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Consegui montar sem espaçador ou calço.

    Mud-265/75 16 - offset 12 e tala 8"
    JT

    Ficou muito bom o seu carro!!!! Parabéns !!!

    Para excelente só falta cortar os parachoques, retirar os estribos...alargadores de paralamas e pintar a roda de branco...hehehe

    Eu como tô com o $$ compromissado para outras coisas, num da para brincar com vcs...mas quando liberar o budget...faço uma brincadeira igual a dessa foto anexa...(e caso com o carro...lógico...)..rs

    Abs

    DK
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -06coma_bajaarag4.jpg  

  • #50
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Não canso de repetir: Uma Fullzinha original é um ótimo carro; se instalar BF MUD "vira" outro veículo. Mudanças para the best. Aliás, na minha opinião, esse brinquedos maravilhosos já deveriam vir de fábrica com sapatos tipo BF; nem que fosssem AT, como os da minha caduca.

    Parabéns Jorge.



    []s
    Vlw WDI, independente do pneu,o que mata é esse offset 46, sinceramente não consigo entender.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #51
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    JT

    Ficou muito bom o seu carro!!!! Parabéns !!!

    Para excelente só falta cortar os parachoques, retirar os estribos...alargadores de paralamas e pintar a roda de branco...hehehe

    Eu como tô com o $$ compromissado para outras coisas, num da para brincar com vcs...mas quando liberar o budget...faço uma brincadeira igual a dessa foto anexa...(e caso com o carro...lógico...)..rs

    Abs

    DK
    Fala Dan, Parachoque deve ser do Lelles mesmo, vou eperar o ladeira negociar 3 jogos juntos(meu + dele + ivan bokadeovo).

    A da foto é de fábrica um dia quero correr o memso campeonato que ele...kkkkkk

    Viu meu e-mail, animou não ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #52
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    ".....Viu meu e-mail, animou não ?"
    Ví sim, mas naum deu para responder. Vc esta pensando como preparativo para o ano que vem?

    Abs

    DK

  • #53

    Smile Full com 285/75R16

    Galera

    Li para fins de conhecimento toda a experiência de todos, o que ajudou muito na hora da decisão. Tenho uma Full 2002 5P (pra familia) e um Engesa protótipo, que vai ganhar um presente de natal atrasado, 4 x Creepy Crawler 38"x15 da Maxxis. Sobram dai 4 aros novos da mangels ( Kombat 16") com quatro BF All com medidas meio grandes....285/75R16.

    Bom, coloquei primeiro da dianteira (a mais sujeita a rsapar no plastico) e ficou Show. Embora avançou quase 2" pra fora, que ficou bem mais bonito (pra quem gosta) o pneu encaixou, mas meio apertado. Como o aro jogou o pneu pra fora, tive uma alegria e uma tristeza... a alegria: mesmo com o pneu maior, mas em função do aro jogar o pneu pra fora, a Pajero não perdeu nada de esterço, o que foi ótimo. Internamente não há colisão em função de fim de curso. a tristeza: a caixa da roda ( paralama) acaba ser um pouco apertado e que provoca varias colisões.

    Solução: Bom não hesitei muito, afinal o carro ja tem 8 anos e ja da pra pensar em cortes das saias de plastico. Foi que fiz, retirei as saias adicionais dianteiras e recortei um suporte da parte traseira do parabarro. Na parte dianteira ainda cortei a saia por dentro, sacrificando um suporte. Hoje cortei tb as saias sobrepostas e como não tem mais os suportes originais, a solução foi colar-los como original com fita duplaface espumosa na borda e com espuma de uretano no demais espaço. essa foi uma solução ideal, pois alem de reduzir por completo o barulho de plastico oco, frimou todo conjunto de uma maneira impressionante. como não há um motivo para um futuro desmontes, fiquei bastante satisfeito com o resultado.

    O que falta ainda é um UP na dianteira de 1", alguem ja fez um lifting nesses modelos novos?? Como faz, com disco espaçador a cima da mola ou um calço no suporte inferior do amortecedor...a minha já não é mais barra de torção.

    abaixo uma montagem com as fotos antes e depois da troca nos pneus BF - AT
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -comparativo-1-copy.jpg   -pajero-003.jpg   -pajero-008.jpg  
    4X4 Brasil

  • #54
    Franco, parabéns pelo resultado, realmente o carro ficou bem legal e com o Lift ficará perfeito.

    Aki em BH tem algumas Full 2 portas rodando com calço de 1pol... é super simples de fazer, só não sei onde eles colocaram o calço, se em cima ou embaixo. Vou tentar saber e lhe aviso.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #55
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Franco, parabéns pelo resultado, realmente o carro ficou bem legal e com o Lift ficará perfeito.

    Aki em BH tem algumas Full 2 portas rodando com calço de 1pol... é super simples de fazer, só não sei onde eles colocaram o calço, se em cima ou embaixo. Vou tentar saber e lhe aviso.

    Abs,
    Marcello / JT / Franco

    A família Full (2p) acabou de ganhar mais um integrante. Qual a sugestão de roda, offset e pneu para este carro?

    Abs

    DK
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #56
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Marcello / JT / Franco

    A família Full (3p) acabou de ganhar mais um integrante. Qual a sugestão de roda, offset e pneu para este carro?

    Abs

    DK
    Fiz que nem o Franco e acabei com a preguiça. Li o tópico inteiro novamente...hehe (para quem estes dias atrás releu as mais de 88 páginas do tópico do Nav4..essa foi brincadeira de criança...hehe).

    A minha 1 opção são as rodas da L200 Sport/Outdoor (ou das L200RS)

    Abs

    DK
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #57
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fiz que nem o Franco e acabei com a preguiça. Li o tópico inteiro novamente...hehe (para quem estes dias atrás releu as mais de 88 páginas do tópico do Nav4..essa foi brincadeira de criança...hehe).

    A minha 1 opção são as rodas da L200 Sport/Outdoor (ou das L200RS)

    Abs

    DK
    DK o offset da roda 16pol da L200 Sport/Outdoor e acredito da Pajero Sport Nacional (pós-2006) é perfeito para o carro, fazendo com que o pneu fique no limite da carroceria.

    Caso você opte pela roda da Triton, que tem o mesmo offset da Full, não terá ganho em relação à sua original, que já é 16pol. No meu caso a Full 2005 já vinha com 17pol e teria de qualquer forma usar outro jogo para caber pneu decente, já que no Brasil o limite para Mud é 16pol. Olhe com o JT como ele fez com a roda Kombat da dele, acho que tem um offset semelhante ao da L200.

    Nunca vi uma Full com rodas de Outdoor ou de Pajero... aliás com rodas de L200 só vi a minha... acredito que postei aqui que para a roda girar bem na dianteira tive de mandar as pinças de freio para que um torneiro tirasse "o cabelinho" que tava pegando no cubo da roda... isso foi bem simples de fazer, não trouxe nenhum prejuízo à peça e não é visto facilmente nem quando se desmonta a roda.

    Poste notícias... o q vc vai fazer com o jogo de "rodas brancas de rally" ex-TR4? E os Mud by Pirelli? E os novos Mud? Vão ser KM ou KM2? Haverá plotagem? Núuu, é tanta coisa prá fazer que vc tem de começar rápido pro carro ficar pronto para a temporada... kkkkkkkkkkkk

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #58
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fiz que nem o Franco e acabei com a preguiça. Li o tópico inteiro novamente...hehe (para quem estes dias atrás releu as mais de 88 páginas do tópico do Nav4..essa foi brincadeira de criança...hehe).

    A minha 1 opção são as rodas da L200 Sport/Outdoor (ou das L200RS)

    Abs

    DK
    Esse papo de roda l200 é coisa de ribanceira que tinha sucata na garagem...

    Vai de Kombat ou Tropico da mangels...tem offset positivo mas bem menor que a original. Com as mangels tem 1" a mais de tala que a original, o Mud fica mais encaixado e não sai do limite do carro.

    Esse carro tem suspensão justa, algum preço vai se pagar por se colocar um calço.

    Na TR4 nos sabemos bem o preço a ser pago...na full o buraco é beeeeem mais em baixo.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #59
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    DK o offset da roda 16pol da L200 Sport/Outdoor e acredito da Pajero Sport Nacional (pós-2006) é perfeito para o carro, fazendo com que o pneu fique no limite da carroceria.

    Caso você opte pela roda da Triton, que tem o mesmo offset da Full, não terá ganho em relação à sua original, que já é 16pol. No meu caso a Full 2005 já vinha com 17pol e teria de qualquer forma usar outro jogo para caber pneu decente, já que no Brasil o limite para Mud é 16pol. Olhe com o JT como ele fez com a roda Kombat da dele, acho que tem um offset semelhante ao da L200.

    Nunca vi uma Full com rodas de Outdoor ou de Pajero... aliás com rodas de L200 só vi a minha... acredito que postei aqui que para a roda girar bem na dianteira tive de mandar as pinças de freio para que um torneiro tirasse "o cabelinho" que tava pegando no cubo da roda... isso foi bem simples de fazer, não trouxe nenhum prejuízo à peça e não é visto facilmente nem quando se desmonta a roda.

    Poste notícias... o q vc vai fazer com o jogo de "rodas brancas de rally" ex-TR4? E os Mud by Pirelli? E os novos Mud? Vão ser KM ou KM2? Haverá plotagem? Núuu, é tanta coisa prá fazer que vc tem de começar rápido pro carro ficar pronto para a temporada... kkkkkkkkkkkk

    Abs,
    Fala meninos !!

    ML, por causa do offset, minha primeira opção de roda vão ser as da L200 Sport (e não as da Triton). Ví que as L200RS usam rodas de liga leve (ver anexo) e com isto vou ver se "alguém" consegue uma cotação com Catalão para mim. Conversei com o JT e com certeza discordamos da cor de roda que vou usar na Full...rs (advinha a cor ??....Putz...).

    Segue uma lista abaixo, em escala de prioridades, das atividades que tenho quando pegar o carro (pego agora na segunda). Muitos dos itens abaixo vão rodar em "paralelo".

    a) Resolver o assunto da tração "piscando" e revisões na viatura .

    b) Verificar se posso alterar a compra dos amortecedores Procomp MX6 (permite 6 tipos de ajustes) que tinha encomendado para a TR4 e direcionar para a Full.

    c) Encomendar as rodas (após definição do modelo..). Lí sobre o "cabelinho" e estou atento (valeu !)

    d) Encomendar os pneus (vou de BF MUD KM, se ainda for possível...).

    e) Encomendar as proteções com o Octávio (ele deu o tempo de 10 dias. Valeu a vc e ao outro rapaz por disponibilizar o carro para as medidas).

    f) Fazer a plotagem. Vou fazer uma "graça" sim ....lembro até de ter tirado umas fotos de algumas miniaturas de Full (isso mesmo, fotos de miniaturas...rs.. te mandei no passado uma destas fotos, não??).

    f) fazer caixa $$$ com a venda das rodas da TR4 + Scorpion MUD. Minha intenção de preço é por volta de R$2k.

    Abs e vamos nos falando !!

    DK
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodas-full.jpg  
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #60
    A roda da L200 RS tem a vantagem de dificultar o destalonamento... em 2 prova este ano vi que meu pneu amanheceu murcho no dia seguinte por "início" de destalonamento, portanto é um item importante sim.

    Poste aqui o valor destas rodas... qual vai ser a cor? Vale tudo, menos rosa, ok? Peça ao JT para verificar existência do KM lá onde ele comprou os dele.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full GLS - Mudança de Cambio
      Por schinzel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2020, 22:45
    2. Rodas e Pneus Pajero Full Aro 18
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/10/2018, 12:45
    3. Rodas aro 15 - Pajero Sport - Diamantadas, com pneus originais
      Por Pdallari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2012, 19:39
    4. Procuro rodas e pneus mud para Pajero Full
      Por PauloJ no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2009, 12:45
    5. 4 Pneus Bf All Terrain 265/75/16 E 4 Rodas Pajero Originais (usados)
      Por MK-GOODZILA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2007, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade