x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 213
  • #25



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Corrigindo outra informação que postei aqui também:

    Os BF MUD KM2 já estão sendo comercializados pelas revendas BF. O preço na medida 265/75R16 giram próximo a R$ 700,00, pelo visto um pouco abaixo dos KM. Para quem quiser vê-los e ter acesso à uma comparação vejam os links abaixo:

    Modelo Novo
    http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...ain-TA-KM2.htm

    Modelo Antigo, pelo que pude consultar ainda é fabricado
    http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...rain-TA-KM.htm

    Reparem que o modelo novo não é significativamente superior ao antigo, mas em minha opinião é mais bonito/agressivo.

    Abs,
    Fala Marcelo,

    Seu carro é preto fosco mesmo? Ficou show hein!! Vc que mandou pintar?

    Quero ver se acho esse BF KM2 c/ raio 17. Não estou a fim de ter 2 jogos de roda.

    Abs e parabéns pela viatura,

  • #26
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    LGVM

    na realidade o marcello mandou plotar o carro com adesivo transparente.ai ele fica fosco.
    pra nao arranhar no off-road
    é legal
    tem gente q so faz em algumas partes do carro, tipo paralama, as q ficam mais expostas
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #27
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    LGVM

    na realidade o marcello mandou plotar o carro com adesivo transparente.ai ele fica fosco.
    pra nao arranhar no off-road
    é legal
    tem gente q so faz em algumas partes do carro, tipo paralama, as q ficam mais expostas
    Renatão apenas corrigindo...

    Na sport tava usando o transparente (que já deixava a pintura um pouco fosca), desta vez utilizei preto fosco mesmo, é mais simples de colocar e um pouco mais barato. A idéia realmente é proteger a pintura de pequenos arranhões de árvore, funcionou perfeitamente na Sport que agora está à venda e considerei que valeu a pena fazer o mesmo na Full.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #28
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vejam fotos da minha Full com BF's MUD.

    - Pneus 265/75R16 com 3mkm rodados;
    - Rodas de L200 Sport, o lado esquerdo entrou bem, do lado direito pegou na pinça de freio. Levei as pinças à um torneiro que tirou o pedaço necessário para não pegar no cubo da roda que tinha raio entre de 2 e 3mm a mais que as originais. Estas rodas também tem um off-set bem prá fora, reparem que ficou rente aos paralamas, a princípio não está pegando em nada... no final de semana teremos prova da Copa Mineira de Rally de Regularidade - Juiz de Fora/BH, posto o resultado aqui.

    Ao contrário do que havia postado aqui informo que os MUD da BF são extremamente barulhentos. Na Sport eles não faziam nenhum barulho até os 120km/h e daí prá frente um barulho progressivo, na Full a cerca de 30km/h já escuto mais que na Sport a 120km/h. Não sei o motivo. Sei que já havia andado numa Full com 4 BFMUD 0km de um amigo meu e recomendado que ele trocasse os rolamentos, estava enganado, o problema no carro dele com certeza são os pneus. Semana que vem irei de BH a Curitiba para o MMS, acho que chegarei maluco lá... hehehehe

    Abs,

    Marcello
    Fala ML.

    Tava na correria e não deu para responder ao e-mail (este com as fotos chegou que estão aqui chegaram). Ficou bonita mesmo, parabéns !!!

    Abs

    DK

    ps: eu tô na turma dos que envelopa só algumas áreas....um dia eu cresço e envelopo inteiro.....rs

  • #29
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Renatão apenas corrigindo...

    Na sport tava usando o transparente (que já deixava a pintura um pouco fosca), desta vez utilizei preto fosco mesmo, é mais simples de colocar e um pouco mais barato. A idéia realmente é proteger a pintura de pequenos arranhões de árvore, funcionou perfeitamente na Sport que agora está à venda e considerei que valeu a pena fazer o mesmo na Full.

    Abs,
    Fala Marcelo, blz!?

    Que plástico vc usa. Vc mesmo aplicou.

    Valeu!!

    Abs,

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vejam fotos da minha Full com BF's MUD.

    - Pneus 265/75R16 com 3mkm rodados;
    - Rodas de L200 Sport, o lado esquerdo entrou bem, do lado direito pegou na pinça de freio. Levei as pinças à um torneiro que tirou o pedaço necessário para não pegar no cubo da roda que tinha raio entre de 2 e 3mm a mais que as originais. Estas rodas também tem um off-set bem prá fora, reparem que ficou rente aos paralamas, a princípio não está pegando em nada... no final de semana teremos prova da Copa Mineira de Rally de Regularidade - Juiz de Fora/BH, posto o resultado aqui.

    Ao contrário do que havia postado aqui informo que os MUD da BF são extremamente barulhentos. Na Sport eles não faziam nenhum barulho até os 120km/h e daí prá frente um barulho progressivo, na Full a cerca de 30km/h já escuto mais que na Sport a 120km/h. Não sei o motivo. Sei que já havia andado numa Full com 4 BFMUD 0km de um amigo meu e recomendado que ele trocasse os rolamentos, estava enganado, o problema no carro dele com certeza são os pneus. Semana que vem irei de BH a Curitiba para o MMS, acho que chegarei maluco lá... hehehehe

    Abs,

    Marcello
    Marcello,
    Ficou show de bola!!!!
    Parabéns!!!
    Nos vemos em Curitiba!!!

  • #31
    LGVM fui eu não, existem empresas que fazem isso... tem de ter bastante a manha, pois as curvas são difíceis de fazer... o meu carro mesmo terá de retornar para alguns pequenos ajustes, vou fazer a Copa Mineira este final de semana e dar uma passada lá na 2a para as correções.

    Cacok nos vemos em Curitiba, começo a viagem na 3a.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #32
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Plotagem Fosca

    Como vc fez para aplicar isso?
    VC mesmo Fez?
    Quanto saiu?

  • #33
    Zinho como expliquei acima as empresas que fazem sinalização em veículos são capazes de fazer isso.

    O valor fica pouco acima dos R$ 1000,00 para o vinil fosco numa Pajero Full.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #34
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile Belo carro, parabéns!!

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vejam fotos da minha Full com BF's MUD.
    - Pneus 265/75R16 com 3mkm rodados;
    - Rodas de L200 Sport, o lado esquerdo entrou bem, do lado direito pegou na pinça de freio. Levei as pinças à um torneiro que tirou o pedaço necessário para não pegar no cubo da roda que tinha raio entre de 2 e 3mm a mais que as originais. Estas rodas também tem um off-set bem prá fora, reparem que ficou rente aos paralamas, a princípio não está pegando em nada... no final de semana teremos prova da Copa Mineira de Rally de Regularidade - Juiz de Fora/BH, posto o resultado aqui.
    Parabéns Marcello, ficou lindona!

    Notei que as rodas têm offset nulo ou positivo, ficaram um pouco mais para fora que as originais de -46mm. Os pneus dianteiros não raspam nas caixas nas manobras mais difíceis?

    Eu uso rodas 16 de Pajero 2001 na minha Full 2006 cujas rodas originais são 17. Assim o offset ficou original e dá para usar lameiros 265/75 sem raspar, apesar do pequeno acréscimo de altura... mas não ousei mudar o offset sem mexer na suspensão.

    Vc é o segundo cliente das proteções do Octávio, eu fui o primeiro. Como ajudei a palpitar no design, declaro que vc me deve um chope a título de royalties. Favor avisar quando vier a Sampa.

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #35
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Parabéns Marcello, ficou lindona!

    Notei que as rodas têm offset nulo ou positivo, ficaram um pouco mais para fora que as originais de -46mm. Os pneus dianteiros não raspam nas caixas nas manobras mais difíceis?

    Eu uso rodas 16 de Pajero 2001 na minha Full 2006 cujas rodas originais são 17. Assim o offset ficou original e dá para usar lameiros 265/75 sem raspar, apesar do pequeno acréscimo de altura... mas não ousei mudar o offset sem mexer na suspensão.

    Vc é o segundo cliente das proteções do Octávio, eu fui o primeiro. Como ajudei a palpitar no design, declaro que vc me deve um chope a título de royalties. Favor avisar quando vier a Sampa.

    Abraços,

    Paulo
    Fala Paulo... heheheh, pode aguardar o Chopp... vou para Campinas amanhã, instalarei as proteções com o Octávio na 6a de manhã. Que bom que vc teve paciência em deixar a sua para os moldes.

    Com relação a raspar informo que na Copa Mineira do final de semana, mesmo nos pontos mais radicais, não raspou nada. Isso até ter dado de cara com um barranco que danificou o parachoque+paralama, agora pega até eu consertar... hehehehe... Temia que com o offset nulo como ficou o meu pegasse, mas já vi que ficou perfeito tanto esterçando, inclinando ou quando passo em buracos a toda.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #36
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Hojecoloquei os BF 33 e nâo foi necessário fazer nada... Eu acho ue ficou justo... Porém, realmente, o barulho e chato em média velocidade... Estoucom umas rodas emprestadas da Nissan.. Se me adaptar vou colocar as rodas originais que achei para venda... Agora,pinto elas de preto ou não ??
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full GLS - Mudança de Cambio
      Por schinzel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2020, 22:45
    2. Rodas e Pneus Pajero Full Aro 18
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/10/2018, 12:45
    3. Rodas aro 15 - Pajero Sport - Diamantadas, com pneus originais
      Por Pdallari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2012, 19:39
    4. Procuro rodas e pneus mud para Pajero Full
      Por PauloJ no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2009, 12:45
    5. 4 Pneus Bf All Terrain 265/75/16 E 4 Rodas Pajero Originais (usados)
      Por MK-GOODZILA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2007, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade