x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 213
  • #13
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Véi é ocê quem tá caduco e não a Pajero... repare que aquela ainda não é a minha, aquela é uma foto da Pajero do Renato da SP... heheheheheh, mas pode ficar tranquilo que a minha ficará parecida com aquela, apenas com um envelopamento para proteção de arranhões e eventualmente a roda que já uso a tempo.

    Quem mandou não aceitar os 15k que ofereci na Pajero Caduca, tive de procurar uma alternativa... antes do dia 25 posto fotos da versão final.

    Abs,
    Putz, jurei que era a tua! Peraí, quinze latinhas só compra os BFG 33. A minha caduca seis canecos será trocada em 2014 pela Full que você acabou de comprar .

    Aproveitando, observe a "diferença" depois que a gente suja um pouquinho. Os sapatos originais Yoko 265/70 R16 estão na garagem para "asfarto"... hehehe.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pajero-gls-b-v6-002.jpg   -pajero-gls-b-v6-029.jpg   -pajero-gls-b-v6-050.jpg   -pajerinho_wdi.jpg   -trilha1_pajerinho-019.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #14
    Essa FULL caduca seria o brinquedo ideal para o Bernardo, mas vc ficou pedindo preço que não dava negócio acabou encalhando com vc...

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #15
    Usuário Avatar de vasconcellos_sp
    Entrada
    24/06/2009
    Local
    SP/SP
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Show!

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vejam a Full com BF MUD 265/75 R16 e rodas de Triton. Hoje testei a minha com o mesmo pneu e um jogo de Rodas de L200 Sport e para minha surpresa não pegou em nada, já tinha testado nesta Full da foto (que é 04) e tava pegando um pouco no disco de freio. Semana que vem talvez já tenha fotos da minha com estes pneus.

    Abs,
    Pirei na foto dessa Full!!!

    Será que consigo deixar a minha assim rs? É uma Full 02 5P
    Peguei agora, tá com pneu original Geolander ... Será que dá muita diferença na maciez do carro se colocar um desses? Tô afim de encarar umas trilhazinhas de leve, pra começar.
    E pintar as rodas de preto não seria má idéia. Sabes quanto custou?

    Abs!
    ex - toyota hilux sw4 3.0 v6 at 93
    ex - mmc pajero full 3.5 v6 at 02

  • #16
    Renato claro que dá prá fazer na sua. To com tudo cotado aqui, afinal meu carro tá passando por modificações semelhantes.

    Roda Triton 0km: R$ 1.600,00
    Pintura Cinza Tarumã: R$ 200,00 (nas 4 rodas)
    Pneus BF Mud: R$ 725,00 (cada)

    No meu caso to usando um jogo de rodas da L200 Sport 04 que entrou perfeitamente e tem um OffSet mais para fora que a da Triton... essa Pajero da foto tava com alargadores. O OffSet da Triton é igual ao da Full e se repararem as rodas da Full ficam bem prá dentro.

    Minhas rodas já eram Cinza Tarumã, mas optei por repintá-las pois carro novo merece um visual mais bem cuidado.

    Os BF Mud que vou usar comprei em Abril e rodaram apenas 3mkm (uns 2.500 no asfalto) na Sport, estão zerados, acompanho o consumo através de um paquimetro e até agora gastaram apenas 0,5mm, tinham 14 mm quando 0km e agora estão com 13,5mm.

    Quanto a maciês lhe informo quando começar a rodar com o jogo de BF na Full, acho que no meu caso, como a minha veio com aro 17 de fábrica, deve melhorar.

    Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Renato claro que dá prá fazer na sua. To com tudo cotado aqui, afinal meu carro tá passando por modificações semelhantes.

    Roda Triton 0km: R$ 1.600,00
    Pintura Cinza Tarumã: R$ 200,00 (nas 4 rodas)
    Pneus BF Mud: R$ 725,00 (cada)

    No meu caso to usando um jogo de rodas da L200 Sport 04 que entrou perfeitamente e tem um OffSet mais para fora que a da Triton... essa Pajero da foto tava com alargadores. O OffSet da Triton é igual ao da Full e se repararem as rodas da Full ficam bem prá dentro.

    Minhas rodas já eram Cinza Tarumã, mas optei por repintá-las pois carro novo merece um visual mais bem cuidado.

    Os BF Mud que vou usar comprei em Abril e rodaram apenas 3mkm (uns 2.500 no asfalto) na Sport, estão zerados, acompanho o consumo através de um paquimetro e até agora gastaram apenas 0,5mm, tinham 14 mm quando 0km e agora estão com 13,5mm.

    Quanto a maciês lhe informo quando começar a rodar com o jogo de BF na Full, acho que no meu caso, como a minha veio com aro 17 de fábrica, deve melhorar.

    Abs,
    Marcello,
    Minha Pajero Full 3p veio com rodas aro 18 (modelo 2008), tô procurando BF AT pra colocar, mas tá meio complicado....
    Vc tem alguma sugestão ou indicação de loja?
    Obrigado!
    Abraço!

  • #18
    Cacok você só conseguirá BF AT no Brasil até a medida de 16 polegadas, portanto desista de procurar para o Aro 18.

    Já vi Yokohama MUD aro 17, foi o único pneu radical que vi nesta medida no Brasil.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #19
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Cacok

    Procura pela bandas do Paraguay, la tem muita coisa Yokohama, BFs e outros parecidos

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Senhores, obrigado pelas dicas!
    Vi que tem no EUA, e cada um custa uns USD200.

    O jeito acho que vai ser procurar no Paraguay ou algo com aro 17 (aí vou ter que trocar as rodas...)

    Abraços!

  • #21
    Comentaram aqui no forum e vi no site da BF que o novo Mud K2 tem até aro 20. Alguém ja ligou em alguma revenda p/ se informar?

    O Yokohama Mud tb achei show.

    Abs,

  • #22
    LGVM o MUD KM2 da BF ainda não foi aprovado pelo IMETRO portanto, não pode ser vendido no Brasil. Avaliações que vi em sites de fora indicam que ele não é tão "top" quanto o KM. Realmente tem um desenho bem interessante.

    Conheço pessoas que usam o Yokohama Mud na FULL e segundo dizem ele é muito barulhento. O Mud BF KM na minha Sport até 120km/h é pouco notado, acima disso começa a incomodar, vamos ver se na FULL fica da mesma forma.

    Amanhã postarei fotos da minha Full com Mud's da BF.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #23
    Vejam fotos da minha Full com BF's MUD.

    - Pneus 265/75R16 com 3mkm rodados;
    - Rodas de L200 Sport, o lado esquerdo entrou bem, do lado direito pegou na pinça de freio. Levei as pinças à um torneiro que tirou o pedaço necessário para não pegar no cubo da roda que tinha raio entre de 2 e 3mm a mais que as originais. Estas rodas também tem um off-set bem prá fora, reparem que ficou rente aos paralamas, a princípio não está pegando em nada... no final de semana teremos prova da Copa Mineira de Rally de Regularidade - Juiz de Fora/BH, posto o resultado aqui.

    Ao contrário do que havia postado aqui informo que os MUD da BF são extremamente barulhentos. Na Sport eles não faziam nenhum barulho até os 120km/h e daí prá frente um barulho progressivo, na Full a cerca de 30km/h já escuto mais que na Sport a 120km/h. Não sei o motivo. Sei que já havia andado numa Full com 4 BFMUD 0km de um amigo meu e recomendado que ele trocasse os rolamentos, estava enganado, o problema no carro dele com certeza são os pneus. Semana que vem irei de BH a Curitiba para o MMS, acho que chegarei maluco lá... hehehehe

    Abs,

    Marcello
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0126.jpg   -img_0128.jpg   -img_0129.jpg  
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #24
    Corrigindo outra informação que postei aqui também:

    Os BF MUD KM2 já estão sendo comercializados pelas revendas BF. O preço na medida 265/75R16 giram próximo a R$ 700,00, pelo visto um pouco abaixo dos KM. Para quem quiser vê-los e ter acesso à uma comparação vejam os links abaixo:

    Modelo Novo
    http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...ain-TA-KM2.htm

    Modelo Antigo, pelo que pude consultar ainda é fabricado
    http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...rain-TA-KM.htm

    Reparem que o modelo novo não é significativamente superior ao antigo, mas em minha opinião é mais bonito/agressivo.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full GLS - Mudança de Cambio
      Por schinzel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2020, 22:45
    2. Rodas e Pneus Pajero Full Aro 18
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/10/2018, 12:45
    3. Rodas aro 15 - Pajero Sport - Diamantadas, com pneus originais
      Por Pdallari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2012, 19:39
    4. Procuro rodas e pneus mud para Pajero Full
      Por PauloJ no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2009, 12:45
    5. 4 Pneus Bf All Terrain 265/75/16 E 4 Rodas Pajero Originais (usados)
      Por MK-GOODZILA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2007, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade