Eles não raspam em nada? Estou pensando em colocar os mesmos pneus (265/60), mas ainda estou com receio...
Quanto vc já rodou com eles? Dá pra estimar a vida útil já? Como ficou a estabilidade?
Muito obrigado por postar, é difícil achar alguém q tenha colocado pneus maiores na Full!
Postado originalmente por srgrande
Estou usando, faz 10 meses, o Yokohama G15 275/60R20 e melhorou o conforto, apesar de alongar a relação final.
Quanto a consumo, a minha é tambem 2011 com aro 16 . Nao tem jeito, a 110KM/H ela faz somente 7KM/L e esta absolutamente toda revisada. Comprei na pneufree os pneus Kumho 205/60R16 92V SOLUS KH17 KUMHO . Muito bons !
Bom dia
Aqui ja li relatos de pneus 275 55r20 que ficaram no limite para nao arrastar nas proteções , e o pneu 275 60r20 é 14 mm mais alto. Poderia confirmar o perfil de seus pneus se é 55 ou 60 ?
Obrigado
Seguem as fotos com os pneuzãos!
Pajero 3P 3.5 98 e
Pajero full 2010 3.8 3D
Pajero full 2012 3.8 3D
Bom dia
Aqui ja li relatos de pneus 275 55r20 que ficaram no limite para nao arrastar nas proteções , e o pneu 275 60r20 é 14 mm mais alto. Poderia confirmar o perfil de seus pneus se é 55 ou 60 ?
Obrigado
São 275/60R20, retirei os spoilers dianteiros , que ficam na parte inferior do para-choque . Passam quase raspando agora. Já rodei 23.000km no hodômetro, sem corrigir a diferença de km. Ficou macio, um pouco longo, mas combinou com a reprogramacao
Eles não raspam em nada? Estou pensando em colocar os mesmos pneus (265/60), mas ainda estou com receio...
Quanto vc já rodou com eles? Dá pra estimar a vida útil já? Como ficou a estabilidade?
Muito obrigado por postar, é difícil achar alguém q tenha colocado pneus maiores na Full!
To tentando anexar fotos, se precisar perguntar algo mais, to a disposicao.
Ficou realmente muito bonito. O que poderia dizer da durabilidade do pneu ? Com 23KKm , como esta o desgaste , e já fez alguma trilha com ele e roçou em algum ponto ?
Obrigado
To tentando anexar fotos, se precisar perguntar algo mais, to a disposicao.
Pajero 3P 3.5 98 e
Pajero full 2010 3.8 3D
Pajero full 2012 3.8 3D
São 275/60R20, retirei os spoilers dianteiros , que ficam na parte inferior do para-choque . Passam quase raspando agora. Já rodei 23.000km no hodômetro, sem corrigir a diferença de km. Ficou macio, um pouco longo, mas combinou com a reprogramacao
Olá Srgrande,
Usando pneus com essa medida 275/60R20 eles raspavam no spoilers dianteiros? Por isso vc teve que remover?
Poderia comentar se com essa medida de pneu houve alguma alteração no consumo de combustível?
Obrigado
Hoje coloquei os Yokohama G015 265/60/20 nela. Fiquei muito feliz com o conforto! Está bem melhor pra passar em buracos, quebra-molas... minha cidade é inteira calçada com paralelepípedos e ficou bem melhor pra andar por aqui também.
Também tive q tirar o spoiler e o parabarro dianteiros. Mesmo sem o spoiler, ele fica muito perto quando esterço (uns 5mm), não teve jeito. O parabarro acho q dá pra voltar, se der uma lixadinha por dentro.
Pajero Full HPE Diesel 13/14
Pajero TR4 08/09 MT
Ford CJ5 1975 6 cilindros
Hoje coloquei os Yokohama G015 265/60/20 nela. Fiquei muito feliz com o conforto! Está bem melhor pra passar em buracos, quebra-molas... minha cidade é inteira calçada com paralelepípedos e ficou bem melhor pra andar por aqui também.
Também tive q tirar o spoiler e o parabarro dianteiros. Mesmo sem o spoiler, ele fica muito perto quando esterço (uns 5mm), não teve jeito. O parabarro acho q dá pra voltar, se der uma lixadinha por dentro.