x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 213
  • #157
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Luciano - Urso Ver Post
    Eae pessoal,

    Finalmente depois de muita espera pois os pneus estavam em falta, montei os BF AT 275/65 r18 na minha full... Ficou muito bonito, muito mais macio do que antes porém achei barulhento DEMAIS. Arrisco dizer que até mais barulhentos que os Guyanne black star e os grabber MT que eu tive em meu samurai de trilha... e infinitamente mais barulhentos do que os yokohama geolandar at que eu tive na minha grand cherokee. Não sei se tem alguma coisa a ver com a pressão (estou usando 29lbs) o fato é que a 60km/h é um ronco dos infernos... No mais estou bastante satisfeito.
    Oi Luciano,

    Quando puder, poste fotos do Full com o BF ok?

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #158
    Usuário Avatar de Luciano  - Urso
    Entrada
    03/09/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Luciano,

    Quando puder, poste fotos do Full com o BF ok?

    Uxío
    Aí vai...


    4X4 Brasil
    []´s
    Luciano "Urso"
    Pajero Full 5p 2011

  • #159
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luciano - Urso Ver Post
    Aí vai...


    Show!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #160
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde,

    Acabei de comprar uma Full 3D 2011, e o aro é 18. Minha dúvida:
    Vale a pena comprar o BF ALL Terrain aro 18 para usar no dia a dia e fazer MMS 1 vez ao mês? Se sim qual o valor médio de mercado, pois não encontro em lugar algum?
    ou
    Vale a pena comprar um jogo de rodas aro 16 com pneus BF MUD. Isso afeta em alguma coisa o veiculo? Qual o melhor jogo de rodas para esse caro?

    Em breve posto fotos do carro.

    Abraço,

    João

  • #161
    Usuário Avatar de Luciano  - Urso
    Entrada
    03/09/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    Viajei com a minha finalmente este final de semana, ficou ótimo. Não raspa em nada, ficou muito mais macia e meu painel parou de trepidar insuportavelmente como era antes, em estabilidade não fica boba e em velocidade o barulho diminui (a faixa crítica de barulho dos pneus é na faixa de 80km/h). Motor tem de sobra, não fez falta alguma.
    Minha full assim que instalei os pneus encostei para fazer tratamento acústico e um upgrade no sistema de som, e depois do resultado só restou o arrependimento de não ter feito antes. Mesmo com os pneus não me incomodo mais com o maldito barulho de asfalto e consigo escutar a musica com mais qualidade e menos volume.
    []´s
    Luciano "Urso"
    Pajero Full 5p 2011

  • #162
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfmmeca Ver Post
    Pessoal boa tarde,

    Acabei de comprar uma Full 3D 2011, e o aro é 18. Minha dúvida:
    Vale a pena comprar o BF ALL Terrain aro 18 para usar no dia a dia e fazer MMS 1 vez ao mês? Se sim qual o valor médio de mercado, pois não encontro em lugar algum?
    ou
    Vale a pena comprar um jogo de rodas aro 16 com pneus BF MUD. Isso afeta em alguma coisa o veiculo? Qual o melhor jogo de rodas para esse caro?

    Em breve posto fotos do carro.

    Abraço,

    João
    Ola Joao,

    Ja tinhamos conversado antes no outro chat sobre os BF's e acabou que este fds peguei terra e trecho com lama com meu carro.
    De uma forma geral a Pajero muda consideravelmente com os BF 275 65 R18. Pra mim mudou pra melhor. Tenho muito gosto pelo off road. Participo de competicoes desde 1996. Corri durante anos o MMS e te garanto que se vc quer um autentico 4x4 vc deve colocar os BF. Mas claro que se tem um preco a pagar. A minha é o modelo V6 e pesa um pouco o carro e em viagens com velocidade mais alta e em curvas o carro da uma "galeada" a mais que com os originais. A Pajerinho original parece um carro esportivo. Claro que essa diferenca acontece quando se esta anndando mais rapido. Com relacao a consumo nao sei te falar pois só rodei 600 km com os originais. Meu carro esta fazendo 5,5 km/l andando normal. Pisando sem dó 4 km/l e na estrada acelerando 6,5 km/l. Os ruidos internos comuns nas Full tb diminuiram muito.
    Se vc tem disponibilidade de ficar trocando os pneus sempre e precisa de uma performance mais alta nas provas do MMS Cat Graduados sugiro comprar os BF s MUD 31 10,5 R15 para as provas. O carro fica com otima tracao e bem mais esperto. O MMS nao tem trilha pesadas onde necessita pneus altos.

    Outra coisa que sempre me fez sempre escolher os BF foi a durabilidade e resistência a furos. Rodam em media uns 80000 km.

    Espero ter te ajudado..

    Abs

    Leandro

  • #163
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro Figueiredo Ver Post
    Ola Joao,

    Ja tinhamos conversado antes no outro chat sobre os BF's e acabou que este fds peguei terra e trecho com lama com meu carro.
    De uma forma geral a Pajero muda consideravelmente com os BF 275 65 R18. Pra mim mudou pra melhor. Tenho muito gosto pelo off road. Participo de competicoes desde 1996. Corri durante anos o MMS e te garanto que se vc quer um autentico 4x4 vc deve colocar os BF. Mas claro que se tem um preco a pagar. A minha é o modelo V6 e pesa um pouco o carro e em viagens com velocidade mais alta e em curvas o carro da uma "galeada" a mais que com os originais. A Pajerinho original parece um carro esportivo. Claro que essa diferenca acontece quando se esta anndando mais rapido. Com relacao a consumo nao sei te falar pois só rodei 600 km com os originais. Meu carro esta fazendo 5,5 km/l andando normal. Pisando sem dó 4 km/l e na estrada acelerando 6,5 km/l. Os ruidos internos comuns nas Full tb diminuiram muito.
    Se vc tem disponibilidade de ficar trocando os pneus sempre e precisa de uma performance mais alta nas provas do MMS Cat Graduados sugiro comprar os BF s MUD 31 10,5 R15 para as provas. O carro fica com otima tracao e bem mais esperto. O MMS nao tem trilha pesadas onde necessita pneus altos.

    Outra coisa que sempre me fez sempre escolher os BF foi a durabilidade e resistência a furos. Rodam em media uns 80000 km.

    Espero ter te ajudado..

    Abs

    Leandro
    Leandro tudo certo?

    Obrigado pelos comentários, realmente estou pensando em comprar o jogo BF 275 65 R18, achei no site Pneus Fácil - BFGoodrich All Terrain T/A LT275/65R18 123/120R por R$ 1.100,00 - achei um pouco caro, mas foi o único lugar onde encontrei... Desculpe perguntar, mas quanto pagou no seu pneu?

    O BF na medida original da FULL até tem, mas só la no USA aí fica difícil para importar apenas 4 unidades.

    No inicio até iria comprar um jogo de rodas aro 15 ou 16 para colocar quando for participar da provas, mas dá muito trabalho. Minha categoria é a Turismo e acredito que um All Terrain seja suficiente, pelo menos tinha uma TR4 com AT e ia bem.

    Essa medida então ficou show? Não raspa em nada, não teve que tirar nenhuma peça do carro?

    Valeu,

    Abraço

  • #164
    Usuário
    Entrada
    29/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Preço e onde comprar?

    Boa noite pessoal...
    Tenho uma Full/2008 com roda 18 achei ótimo a novidade BF (pneus 275/65/R18) porém, o preço está muito salgado aqui em Brasília estão querendo R$ 1.200,00 em cada unidade...
    Alguém tem uma dica de onde posso conseguir com o preço mais barato?
    Observei a dica do colega em uma mensagem anterior de comprar por importação pelo site (Save on Cooper, Dunlop, Goodyear, GT Radial, Kelly, Nexen, Pirelli, Toyo, and Vogue Tires |) será que é confiável, demora muito para importar ser liberado aqui no Brasil?
    Att.
    Jeff

  • #165
    Usuário
    Entrada
    29/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Retificando o Site correto é: www . tirecrawler . com
    Att.
    Jefff

  • #166
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde!

    Realmente não encontrei nenhum importador com interesse em trazer os BF AT nas medidas originais da Full 2011 R18. Vou acabar colocando os que tem aqui no Brasil. No site da Pneus Fácil tem um comparativo entre as medidas. Segue:
    -comparacao-pneu-full.jpg

    Sei que esses caberão na Full. Mas gostaria de colocar na medida original para deixar os pneus longe da caixa de rodagem. Assim reduziria um pouco o barulho.

    Abraço,

    João Fernando

  • #167
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Acabei comprando e instalando os pneus BF AT na medida 275/65R18, mas ficou muito apertado e está raspando um pouco do lado direito quando vira todo o volante. Estou com medo que na trilha vai ser pior, já que tem impactos, depressões que fazem o carro mexer.

    Como é praticamente impossível encontrar os BF na medida aro 18 estava pensando em colocar um aro 16 na Full. Alguém já fez isso? Se sim qual roda seria melhor? Será que a da L200 dá certo?

    Abraço,

    João Fernando

  • #168
    Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Acabei comprando e instalando os pneus BF AT na medida 275/65R18, mas ficou muito apertado e está raspando um pouco do lado direito quando vira todo o volante. Estou com medo que na trilha vai ser pior, já que tem impactos, depressões que fazem o carro mexer.

    Como é praticamente impossível encontrar os BF na medida aro 18 estava pensando em colocar um aro 16 na Full. Alguém já fez isso? Se sim qual roda seria melhor? Será que a da L200 dá certo?

    Abraço,

    João Fernando
    Caro João, tenho uma Full 3D 11/11 e coloquei roda de Triton aro 16 com pneu Maxxis AT. Ficou muito bom, o carro está até mais macio e não transmite os batidos do painel. Já fui até no Peru com eles e quase não gastaram. Pode colocar que vale a pena e o pneu AT aro 16 custa na faixa de R$600,00 reais a unidade.
    Att, Ale Drummond

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full GLS - Mudança de Cambio
      Por schinzel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2020, 22:45
    2. Rodas e Pneus Pajero Full Aro 18
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/10/2018, 12:45
    3. Rodas aro 15 - Pajero Sport - Diamantadas, com pneus originais
      Por Pdallari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2012, 19:39
    4. Procuro rodas e pneus mud para Pajero Full
      Por PauloJ no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2009, 12:45
    5. 4 Pneus Bf All Terrain 265/75/16 E 4 Rodas Pajero Originais (usados)
      Por MK-GOODZILA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2007, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade