ORIONE
Troque por uma FRONTIER mais nova que não terás dor de cabeça. O motor MWM é simplesmente maravilhoso e trabalha , na Nissan, em regime de rotação muito menor que nas MITs.
Versão Imprimível
ORIONE
Troque por uma FRONTIER mais nova que não terás dor de cabeça. O motor MWM é simplesmente maravilhoso e trabalha , na Nissan, em regime de rotação muito menor que nas MITs.
Amigos, me permitar mudar um pouco o foco do assunto pra fazer uma pergunta:
comprei um motor mwm sprint 4cc de uma S10 e em todas oficinas que passei me disseram que a turbina original desse motor é uma "Garrett" só que esse motor veio com uma turbina da "Mitsubishi" e nao tem nada na turbina a nao ser o simbolo da Mitsubishi. se alguem souber, Quais as dimensoes dos caracois dessa turbina? me informem, ficarei muito grato.
HPE = high performance equipament . é um módulo eletrônico de potência que eleva a pontêcia de 121cv e 26,2 KGf/M de torque para 141cv e 30,6kgf/m de torque .
Alguns modelos de 2004 até 2006 AT apresentaram superaquecimento mas não são todas , os de 2007 em diante não apresentam mais ,estes possuem hélice do radiador de 11 pas e contra 08 pas das de 2006 pra baixo . a temperatura de trabalho do motor tb dimiuiu de 95°C para 88/90°C no modelos de 2007 pra cima . estou me referindo a l 200 com cambio MT a AT não sei .
Fora isso ae. é uma boa picape . com suspensão elevada e extremamente forte . sistema de tração muito bom tb, com 4x2 ,4x4 , 4x4 reduzida, e 4x4 reduzida com bloqueio 100% do diferêncial traseiro acionado por um botão no painel .
A minha não me dá dor de cabeça nenhuma . o que eu não gosto muito nela é o cambio um tanto curto . mas nas retomas é o bicho .
Lembre-se que carro usado é procedência .
abs.
To vendo que vc entende muito, entao talvez possa me ajudar, responda uma coisa:
comprei um motor MWM sprint 4cc de uma S10 meu mecanico disse que as turbinas originais desse motor sao da marca Garrett, só que esse motor veio com tubina da marca Mitsubishi e pra piorar nao encontro nenhuma especificaçao de tamanho de caracol nela. só tem um simbolo da Mitsubishi. vc poderia me informar as dimensoes dessa turbina?