x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1

    Fumaça e Falha 1ª partida Pajero 2.8




    Alguém poderia me dizer se isso é normal ?!?!

    Na primeira partida ...ela falha bastante e fumaça tmbm......Pajero 2.8 Turbo intercooler .....Depois que esquenta um pouquinho ela fica normal....Ela está normal....tem força...ecônomia.....O que será q é ??...

    aguardo respostas.....abrass

  • #2
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alisson_tupi Ver Post
    Alguém poderia me dizer se isso é normal ?!?!

    Na primeira partida ...ela falha bastante e fumaça tmbm......Pajero 2.8 Turbo intercooler .....Depois que esquenta um pouquinho ela fica normal....Ela está normal....tem força...ecônomia.....O que será q é ??...

    aguardo respostas.....abrass
    A minha está na mesma situação, a primeira suspeita são as velas de aquecimento que podem estar queimadas e a causa pode ser o relé que as liga que costuma colar, mantendo as velas ligadas initerruptamente, levando-as a queimar.

    Mas também pode ser problema na bomba de diesel, por via das dúvidas, levarei amanhã de manhã o carro no mecânico. Assim que tiver um diagnostico, compartilharei-o.

    Abraços,
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #3
    Citação Postado originalmente por Chevi Ver Post
    A minha está na mesma situação, a primeira suspeita são as velas de aquecimento que podem estar queimadas e a causa pode ser o relé que as liga que costuma colar, mantendo as velas ligadas initerruptamente, levando-as a queimar.

    Mas também pode ser problema na bomba de diesel, por via das dúvidas, levarei amanhã de manhã o carro no mecânico. Assim que tiver um diagnostico, compartilharei-o.

    Abraços,


    O carro é do meu pai(familia).......Nós temos uma oficina mecânica ..mais só mechemos com linha Leve.....Injeção eletrônica !!! ........

    Meu pai tirou a bomba injetora dela e mandou pro bombista pra trocar umas buchas que tava com folga.....ai ele aproveitou e ajeitou o ponto da corrente que tava 2 dentes fora(antes de tudo isso ..ela estava gastona, fumaçava muito,andava bem, e o CLE CLE CLE parecia uma Scania 113..)......foi tudu colocado pelo manual técnico que temos....veio direto do Japão....instalamos pelas figuras....rsrs... pois esta tudu em japonês ....feito tudo isso......o carro esta perfeito......Forte, sem MUITA fumaça e econômica.....

    Como vc disse deve ser as velas de aquecimento mesmu.....vou falar pro Patrão aki dar uma olhada......qualquer coisa vc me avisa....ow Vice-versa !!!!

    flww....abrass....

  • #4
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    A nossa foi velas de aquecimento, causado pelo o mau uso, paciência em esperar apagar a molinha amarela no painel. Depois disso problema resolvido.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #5
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    A nossa foi velas de aquecimento, causado pelo o mau uso, paciência em esperar apagar a molinha amarela no painel. Depois disso problema resolvido.
    Abs.
    Só pra variar, eram as velas. O temporizador estava deixando-as ligadas por muito tempo (desta vez não foi problema no relé). Velas trocadas e instalado um botão no painel para fazer o papel do temporizador na mão.

    Estou com vontade de revisar a bomba e os bicos injetores, mas isso vai ficar para as próximas semanas, nesta eu tenho que viajar.
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Idade
    70
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alisson_tupi Ver Post
    O carro é do meu pai(familia).......Nós temos uma oficina mecânica ..mais só mechemos com linha Leve.....Injeção eletrônica !!! ........

    Meu pai tirou a bomba injetora dela e mandou pro bombista pra trocar umas buchas que tava com folga.....ai ele aproveitou e ajeitou o ponto da corrente que tava 2 dentes fora(antes de tudo isso ..ela estava gastona, fumaçava muito,andava bem, e o CLE CLE CLE parecia uma Scania 113..)......foi tudu colocado pelo manual técnico que temos....veio direto do Japão....instalamos pelas figuras....rsrs... pois esta tudu em japonês ....feito tudo isso......o carro esta perfeito......Forte, sem MUITA fumaça e econômica.....

    Como vc disse deve ser as velas de aquecimento mesmu.....vou falar pro Patrão aki dar uma olhada......qualquer coisa vc me avisa....ow Vice-versa !!!!

    flww....abrass....
    Pode me dizer quantos KM/L voce consegue com ela na cidade e na estrada?

  • #7
    Citação Postado originalmente por vicamo Ver Post
    Pode me dizer quantos KM/L voce consegue com ela na cidade e na estrada?

    Na estrada ela faz +ow- 9 , 9,5......cidade e estrada uns 7,5 a 8 eu acho.....nunka fiz a média......pois cidade num da pra fazer média direito.......dependo muito do lugar aonde vc anda....se vc andar somente em avenidas...a média vai ser boa.......agora....se andar em "quebradas"....só em 1ª,2ª,3ª......a média vai ser meiu puxada !!!.

    abrass

  • #8
    Alisson, tenho uma PAJERO 2002 2.8 que também está com o mesmo problema. De manhã cedo ela pega e após uns 10 segundos começa a engasgar, até morrer. Depois, para colocar para pegar é uma dificuldade... Só depois de várias tentativas e de acelerar bastante, sai bastante fumaça branca.
    Já fiz várias coisas: troquei as velas de aquecimento por velas originais, troquei o sensor de temperatura das velas, troquei a bomba manual de combustível, mandei calibrar os bicos...
    Estou no interior do Pará e aqui os mecânicos parece que não têm muito conhecimento sobre a PAJERO.
    Você solucionou o problema? Como? Foi a bomba de diesel que estava com problema?

  • #9
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Joao

    Essas bombas costumam dar problemas, caso nao tenha ninguem que auxilie por ai, de um pulo na Bolivia ou pais perto que sempre tem uma Mit a precos camaradas....

  • #10
    Citação Postado originalmente por JOAOFRANCISCORIBEIRO Ver Post
    Alisson, tenho uma PAJERO 2002 2.8 que também está com o mesmo problema. De manhã cedo ela pega e após uns 10 segundos começa a engasgar, até morrer. Depois, para colocar para pegar é uma dificuldade... Só depois de várias tentativas e de acelerar bastante, sai bastante fumaça branca.
    Já fiz várias coisas: troquei as velas de aquecimento por velas originais, troquei o sensor de temperatura das velas, troquei a bomba manual de combustível, mandei calibrar os bicos...
    Estou no interior do Pará e aqui os mecânicos parece que não têm muito conhecimento sobre a PAJERO.
    Você solucionou o problema? Como? Foi a bomba de diesel que estava com problema?

    Troquei as velas de aquecimento......tinha 2 com defeito !!....resolveu o problema !!!........

    abrass

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    Idade
    86
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    EU TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!
    Já troquei velas e agora troquei a bomba manual do filtro do combustível.
    Alguém já conseguiu para este problema comum em Pajeros?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tenho o mesmo problema

    Tenho o mesmo problema (demora para pegar de manhã), e o meu motor é a gasolina.
    Alguém tem a solução ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade