x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Mesmo problema de velas queimando! E as originais são muito caras pra arriscar.

    Alguém sabe se a luz do painel apagando quer dizer que o rele desarmou?
    gustavo, na verdade vc tem que ouvir o estalo que da depois de alguns segundos, ai sim vc pode ligar o carro, se vc ligar quando as molinhas no painel vc vai queimar as velas mesmo.

    compra as velas da marca delphy, elas custam entre 35 a 50 reais.

    abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #50
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    gustavo, na verdade vc tem que ouvir o estalo que da depois de alguns segundos, ai sim vc pode ligar o carro, se vc ligar quando as molinhas no painel vc vai queimar as velas mesmo.

    compra as velas da marca delphy, elas custam entre 35 a 50 reais.

    abraços
    Vitor Grotmann
    Valeu Vitor. O lance das luzes apagarem eu já sabia e já expliquei isso pra quem usa a Pajero (não sou eu). O problema é explicar isso para o manobrista que diariamente liga o carro 2 vezes por dia, enquanto em casa, só se liga pra sair (1 vez).
    O resultado é que 2/3 das vezes que se liga ela é na mão de quem não está nem aí.

    O lance do estalo acontece direitinho. As luzes apagam e dá o estalo. Mas, de qualquer forma semana que vem vou testar o bendito rele. As velas insistem em queimar! Você está usando as Delphy a quanto tempo Vitor?
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #51
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Valeu Vitor. O lance das luzes apagarem eu já sabia e já expliquei isso pra quem usa a Pajero (não sou eu). O problema é explicar isso para o manobrista que diariamente liga o carro 2 vezes por dia, enquanto em casa, só se liga pra sair (1 vez).
    O resultado é que 2/3 das vezes que se liga ela é na mão de quem não está nem aí.

    O lance do estalo acontece direitinho. As luzes apagam e dá o estalo. Mas, de qualquer forma semana que vem vou testar o bendito rele. As velas insistem em queimar! Você está usando as Delphy a quanto tempo Vitor?
    ja uso as delphy a 2 anos, na minha pajero a vela que sempre queima é a ultima do cabeçote, a mais dificilde tirar, 'so mão de japones para caber naquele espacinho.kkkkk

    uma vez com a minha pajero o fusivel das velas, aquela caixinha qu fica junto no fio positivo da bateria estava queimado, dai eu levei numa autoeletrica e trocaram para mim, foi R$30,00 eu acho.

    abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #52
    Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luis Eugenio Ver Post
    Também comprei uma pajero full 2.8 turbo intercooler 99 ha 2 dias com o mesmo problema, nao pega no frio da manha, esta na oficina , resultado 4 velas queimadas e descobri que o modulo das velas ligava com a chave, 10 segundos desligava. relé dava o click, e apos a partida ligava as velas novamente de forma continua , razão pela qual ocasionava a queima das velas, tudo isso segundo meu mecanico!!!!, bueno a solução até agora será a instalação do tal KIt de aquecimento de velas vendido com 2 reles e um temporizador que aciona as velas por 10 segundos na ignição antes do arranque. espero que funcione pois apos a compra da viatura ainda ne consegui andar,,,, abração e continuo postando resultados do tópico.
    Olá Luis. Quanto você pagou no Kit. A minha apresentou o mesmo problema! o seu resolveu? Obrigado

  • #53
    Usuário
    Entrada
    29/08/2016
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por prof.athos Ver Post
    Minha Pajero está dando problema na 1a partida do dia, pega rápido, porém, parece que está funcionando só metade do motor, pois treme toda, e é preciso acelerar bastante, aí, ela solta um monte de fumaça branca e depois volta ao normal com a fumaça escura, beleza, não dá mais problema durante o dia. Se deixar morrer, dá um trabalhão para pegar. Pelo que li podem ser as velas aquecedoras, mais vou pedir pra olhar os bicos e no último caso a bomba.

    Prezado prof. Athos, estou com o mesmo problema no meu carro. Li todos os posts, mas não consegui chegar a uma conclusão. Meu mecanico tinha me orientado a usar diesel comum, porque eu usava S10. Troquei o filtro de combustivel, mas por enquanto o problema permanece. Alguem saberia me dizer se encontraram alguma solução real pra esse problema....de manha com carro frio ele liga, depois vibra muito, e morre...na terceira tentativa de religar ele costuma funcionar, mas fumaça bastante. Fiquei preocupado de não ferrar o motor de arranque, to em busca de uma solução, moro em Friburgo e aqui é frio, tenho que resolver. Grato se algum puder me orientar.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/05/2013
    Local
    Guaporé/RS
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardoromorais Ver Post
    Olá Luis. Quanto você pagou no Kit. A minha apresentou o mesmo problema! o seu resolveu? Obrigado
    Amigo bom dia,e a sua ai fica ruim de pegar oque voce faz???a minha se ir na frente e sangar pega na hora,é assim o problema?

  • #55
    Usuário
    Entrada
    12/12/2023
    Local
    Turvo/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport 2002 2.8 diesel

    Boa tarde

    tenho uma pajero 2.8 diesel, ta fazendo um chiando quando funciona sedo fria e sai fumaça,

    tambem se eu funcionar ele de manha e logo desligar ele fica ruim para pegar depois

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade