x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0



    A origem da fumaça branca não é água?

  • #26
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mr.grotmann Ver Post
    olha amigo, no meu caso sempre que falhou foram as velas de aquecimento.
    eu achei aqui em itajai-sc umas velas delfy 12v por 30 reais cada, essas foram a minha solução.
    cara fique de cara, não queimou mais, é otima a vela, agora de manhã é so esperar dar o barulinho e pronto pega na hora de primeira.
    Tem o telefone da autopeças??? Abraços,

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal . Onde compro as velas em Curitiba. Se souberem eu agradeço. Tá fazendo muito frio no sul e a minha Morgana 2.8 também está fumaciando um pouco.

    Abraços.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Depois que pega, funciona normal, pode ser a bomba ou bicos?

    Minha Pajero 2001, 2.8, 4M40, sempre funcionou bem, mas, agora com a queda da temperatura ela falha na primeira partida e solta uma fumaça branca, coloquei velas novas, funcionou bem por uns 03 dias e tornou a apresentar o problema, a ponta das velas de aquecimento ficam carbonizadas, mas, a vela é daquelas Holle de 11v, que dizem sererm alemãs, mas, na verdade é chinesa de péssima qualidade, agora comprei as delphi de 12 v, e, vou instalar para ver no que dar. Minha dúvida é se o problema é somente na partida e depois que pega o carro fica normal, parando de sair a fumaça branca e sem falhas, mesmo assim poderia ser problema de bomba fora de ponto ou bicos, pois, a meu ver, se fosse isso, mesmo depois de pegar deveria ter falhas né? E, essa carbonização rápida das velas, é por causa da qualidade das mesmas ou pode ser algo no motor? Preciso de ajuda nisso rápido, pois, vou viajar para os EUA e se precisar comprar algo, já vou trazer de lá né. Além de responder aqui, se puder, me envia um e-mail para alarj2005@gmail.com ou me add no Facebook Alberto Larj

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Consegui velas Delphi Originais 12V aqui no RJ por R$50,00

  • #30
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Faz 15 graus no RJ e o pessoal já começa a comentar que tá muito frio e até o carro tá falhando!!! hehehee.. 15 graus em Curitiba é temperatura as 9 da manha em Janeiro!!! Essa semana tava 0 grau praticamente todos os dias pela manha.
    Alarj, da uma verificada no rele que comanda as velas... pode ser que ele não esteja desligando e suas velas fiquem ligadas direto.... queimando-as rapidinho.

    Abs

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe como testo o relé das velas?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    ONDE FICA E COMO TESTO o rele temporizador da vela aquecedora pajero sport 4M40 2.8 DIESEL?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Também comprei uma pajero full 2.8 turbo intercooler 99 ha 2 dias com o mesmo problema, nao pega no frio da manha, esta na oficina , resultado 4 velas queimadas e descobri que o modulo das velas ligava com a chave, 10 segundos desligava. relé dava o click, e apos a partida ligava as velas novamente de forma continua , razão pela qual ocasionava a queima das velas, tudo isso segundo meu mecanico!!!!, bueno a solução até agora será a instalação do tal KIt de aquecimento de velas vendido com 2 reles e um temporizador que aciona as velas por 10 segundos na ignição antes do arranque. espero que funcione pois apos a compra da viatura ainda ne consegui andar,,,, abração e continuo postando resultados do tópico.

  • #34
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Alarj... dá uma lida nesse post...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1750513

    Para testar o rele, com um multimetro ligado no terminal de uma vela, logo após a partida a tensão tem que cair pra zero novamente. Se continuar com tensão o rele não está desligando.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Poxa, troquei as velas, coloquei as Delphi e fui testar e novamente falhou bastante para pegar, saia fumaça branca, só pegou com desingripante na entrada de ar, depos ficou normal, como antes e, agora?

  • #36
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alarj Ver Post
    Poxa, troquei as velas, coloquei as Delphi e fui testar e novamente falhou bastante para pegar, saia fumaça branca, só pegou com desingripante na entrada de ar, depos ficou normal, como antes e, agora?

    Acho que, agora, o próximo passo seja a revisão da bomba injetora...
    Já tive 3 casos diferentes na minha: No primeiro, há uns bons anos, foram as velas queimadas... No segundo, há um ano, foi bomba... No terceiro, mais recente, foi sujeira no sistema com filtros quase entupidos...

    E la nave va...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade