x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Ar condicionado fraco no carro okm ?




    Peguei a minha TR4 a uma semana, e percebi que o Ar condicionado é muito fraco no que se refere a temperatura, ele não gela, refrigera sei lá.
    O ventilador é forte mas a temperatura não é fria só fresquinha, alquem passou por isso ?

    Amanha vou ligar na loja pra reclamar.

    Alguem pode ajudar com alguma explicação ?
    4X4 Brasil Razão: Melhorar o texto.

  • #2
    Pode existir vazamento de gás ou problemas com o compressor.
    Abs
    Anthon

  • #3
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    L-200

    Tive esse problema com a minha L-200/2008, não gelava e sequer resfriava.
    O jeito foi retirar todo o produto original de fábrica (que não gelava), limpar o ar e injetar novo gás.
    Mesmo assim ainda acho que não está 100%. Vou esperar acabar a garantia e levo para um conhecido meu que conserta ar-condicionado de táxis. Na mão dele, os carros gelam que parece que vc está num freezer.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Eu mudei o seletor de direção do ar e ...

    Bom melhorou um pouco, coloquei na opção de ar frontal e nos pés, melhorou o ar frontal, mas nos pés o ar sai normal sem refrigeração .

    Esse cara que mexe em ar para taxista é do Rio ?

    um abraço a todos, obrigado.

  • #5
    Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Acho que se o automóvel está na garantia, a concessionária deve se responsabilizar integralmente - os dispositivos do sistema são caros, especialmente o compressor.
    Na minha viatura acontece algo semelhante: não gela na marcha lenta. Já foi feita a limpeza da serpentina, troca do filtro e carga de gás. Melhorou um pouco mas não o esperado para um sistema tão bem dimensionado. As suspeitas agora estão no compressor e na eletrônica ( a rotação cai quando liga o AC, quando deveria ocorrer a compensação para o puxada do compressor).
    Mas no meu caso o carro é velho e não dá pra recorrer à garantia. Aí nos engarrafamento é o inferno.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Valeu pela dica, do giro do motor.

    Citação Postado originalmente por Dede-GLZ Ver Post
    Acho que se o automóvel está na garantia, a concessionária deve se responsabilizar integralmente - os dispositivos do sistema são caros, especialmente o compressor.
    Na minha viatura acontece algo semelhante: não gela na marcha lenta. Já foi feita a limpeza da serpentina, troca do filtro e carga de gás. Melhorou um pouco mas não o esperado para um sistema tão bem dimensionado. As suspeitas agora estão no compressor e na eletrônica ( a rotação cai quando liga o AC, quando deveria ocorrer a compensação para o puxada do compressor).
    Mas no meu caso o carro é velho e não dá pra recorrer à garantia. Aí nos engarrafamento é o inferno.
    Valeu pela dica...vou levar na loja !

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Problema resolvido !!!

    Oi pessoal, o problema era o seletor de temperatura que estava travado, deixando entrar sempre ar do motor, então nao gelava, eles consertaram o seletor e agora ta uma geladeira ...

  • #8
    Usuário Avatar de Luciano-Luís
    Entrada
    04/05/2009
    Local
    Nova Iguaçu/
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Carioca, o serviço foi coberto pela garantia? Ou vc levou em uma oficiona especializada?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade