Falou o Engenheiro mecânico de Mitsubishi !!!!!! heheheheh
Versão Imprimível
Falou o Engenheiro mecânico de Mitsubishi !!!!!! heheheheh
Antonio,
parabens pela aquisiçao..!! nao que falte potencia mas vai remapear a ECU? exelentes resultados...!! e nao perde garantia nem aumenta consumo, fica uma cavalise..!! ja peguei uma antes e depois do "serviço" e joguei na linha verde... outro carro. e nao sou revendedor!!
Marcelo, vai la na "latidude e aventura" na rotula da paralela e procura o Douglas... se nao sair de la c/ trilha marcada..!!!!!:mrgreen:
abraço.
Aí Luis, parabéns pela aquisição da sua nova picape. Acho que vc tem uma relação de "amor e ódio" com a MIT, pois vc reclama, reclama dos serviços e do carro(Outdoor), mas não sai da MIT heim :lol:
Aqui em Natal/RN felizmente os serviços prestados pela autorizada MIT são ótimos, o Sérgio Holanda já pode constatar o que eu estou dizendo quando a TR4 de um amigo dele de PE queimou a embreagem andando nas Dunas daqui.
Eu também estou trocando de carro. Tou passando de uma TR4 com apenas 7 meses de uso p/ o novo Grand Vitara mod 2009.
Mas o meu desejo mesmo é pegar uma Triton - quando eu acabar de pagar o apartamento que comprei, aí sim terei condições de adquirir uma.
Off Topic: Mas quando é que vc vem por aqui rapá... Quando vinheres quero vê essa máquina nas Dunas daqui heim... O Serjão toda vez que passa por aqui tem uma "desculpa" p/ não colocar o carro dele no areião.
Em 30 de maio ele me disse que vem a Natal, aí eu pego aquele cabra da peste Kkkkkkk :mrgreen:
Abraço e parabéns mais uma vez, fraternalmente, Francisco de Freitas...
Freitas não é amor e odio não,
A outdoor não me deu dor de cabeça quem andou fazendo merda foram as concessionárias, só para saber rodi 89700 Km sempre acima dos 4.000 giros com velocidades sempre acima de 150km/h e a maquina não deu problema.
Na realidade iria comprar um Hilux, problema foi os vendedores da Toyota que sempre diz que não tem carro, só para 30 dias depois, e passado 4 dias começou a ligar para dizer que tinha o carro, mas ai já foi tarde, ja tinha fechado com a Mit que por sinal fez uma boa negociação para mim.
É realmente na Toyota é o contrário da MIT, eles tem péssimos vendedores p/ a venda(com o rei na barriga) e um ótimo pós venda.
Mas de qualquer forma, acho que vc fez um bom negócio, a Triton é uma bela máquina. Vamos torcer p/ que vc não venha a ter o problema de entupimento do filtro de diesel como alguns colegas vêm tendo.
Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Boa noite...
PARABÉNS pela compra.
Tb comprei uma em fevereiro desde ano, a minha esta com 2800 km,
fui de sp a minas realmente ela é muito boa em curvas e motor muito forte...
Ainda nao fiz trilha por total falta de tempo, mas pretendo fazer o quanto antes...
A minha veio com um problema de fabrica, ou seja, o lado esquerdo estava mais baixo q o direito, de uma olhada na sua, pois muitas estavam vindo assim, o problema estava no feixe de molas...
No mais é nota 1000 !!!