x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1

    Borracha das portas da MIT




    Tenho uma Pajero 3p que esta com as borrachas das portas rasgadas. Alguém sabe me dizer se existe alguma borracha de algum veículo que possa ser adaptada nela.
    Liguei para a mitsuroubo e eles não tem em estoque, mas podem emcomendar por URGH...386,00
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Meu amigo, eu tenho o mesmo problema q vc.
    Ja procurei por algumas vezes em algumas lojas q trabalham com isso mas não encontrei nenhuma para substituir. Inclusive, tbm já comentei aqui no forum, mas não descobri nenhuma.
    Então, se encontrar uma borracha que sirva.... grita ae...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Tambem estou no mesmo barco, ja rodei muitas casas de borracha aqui no Ipiranga (rua manifesto) porem ninguem tem.
    Ja borracha da porta traseira usem a da Fiorino que é so cortem uns 20 cm. Das portas laterais acho que so na Mitsoroubo mesmo.....

  • #4
    WDOC
    Bom saber da borracha da tampa traseira

    O probema é q a borracha das portas na verdade são duas, uma borracha macia colada na outra fixa na porta, coisa meio idiota.
    Procurei até mesmo por alguma diferente, mas q servisse, mas não achei nada por enquanto.
    Bom agora q sei q não sou o único com esse problema o negócio é continuar procurando, mas aqui na minha cidade não tem muitas lojas q trabalham com isso. Até achei usada em Blumenau, mas pelo telefone o cara do ferro velho me pediu 200,00. Assim continuo com as rasgadas mesmo.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #5
    to no mesmo barco que vocês amigos.

    as minhas das portas da frente estão boas, mas as de trás estão descolando, preciso trocá-las logo, e jah que iria trocar as de trás ia trocar as da frente logo tb, e a da porta traseira vou ver essa da fiorino ai, ver se serve, pq as minhas estão totalmente gastas, e ta batendo muito a tampa traseira, acho que é devido a isso, qualquer buraco jah começa o porradeiro, eh irritante

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Local
    Crixás/GO
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Amigos estou precisando além da borracha da tampa traseira (vou olhar da Fiorino) estou precisando também da borracha do teto solar e da borracha / guarnição do para brisa, pois esta entrando agua e manchando o forro!! Só a borracha do teto solar com mão de obra ficou em 700,00 na autorizada Mit (Cotril em Goiania). Minha Pajero é GLS-B 94/95. Caso alguem possa me ajudar fico muito agradecido. Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    infelizmente tem determinados itens, que nao tem pra onde correr.

    esse, acho eu, é um desses

    tenho um renault logan, que ta com as calotas ligeiramente magoadas.

    no paralelo uma calota custa 10,00 pra um gol, palio, corsa.

    mas cade a do renault????

    so tem na autorizada custando 50,00 a unidade.

    ai é

    mas nao desista, derrepente acontece
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Amigos foristas,

    Excelente este tópico, estava pensando em postar pois tambem estou neste barco. Não recomendo comprar em desmanche, uma vez que as borrachas tambem são velhas, é trocar seis por meia duzia.
    Talvez a saida seja formar um grupo e importar.
    Necessito de todas, interna e externa, para as 5 portas. Como foi dito, é uma barulheira insuportavel.
    Abraço a todos.

  • #9
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Alguem sabe como é "borracha de vedacao de portas" em ingles ? Posso procurar nas lojas que compro ...

  • #10
    Pajerada,
    Não sei se resolve, mas um paliativo que usei uma vez num Samurai, foi uma borracha de vedação, usada pra arcondicionado residencial. Ela tem em vários tamanhos e um lado é adesiva.
    No Samuca, por causa de um capote, amassou um pouco umas coisas, hehehe e entrava vendo e água pelas portas. Usei erra borracha pra fazer pressão contra a borracha da porta e.. funcionou.
    Se não achar a borracha original, forra-se o lado da carroceria com essa borracha.
    É um paliativo... não definitivo, ok?
    Vc encontra em lojas tipo MULTI-COISAS, LEROY-MERLIN, etc...

    Abraço!

  • #11
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Ao final acabei colocando uma borracha circular por dentro da rasgada e colei os rasgos com uma cola preta.
    Após seco ficou perfeito e os barulhos sumiram... UFA

  • #12
    GWDOC,
    GOSTEI DA IDÉIA!
    Vou reciclar as minhas que já estão pra lá de puídas...
    Que "cola preta" vc usou??

    Abraço,

    Rogerio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade