x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Carro Usado

  • #1
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Carro Usado




    Caros amigos do Fórum,
    Eu ganhei a minha viatura faz uns 10 dias mais ou menos, o ano dela é 2005 e ela é uma tr4zinha um pouco usada (meu pai sempre dava as manutenções nela mas nunca teve pena kkk) daí a coitada tá um pouco "sambada"..

    Já fiz:
    troquei todos os fluidos, filtro de ar, etc~
    vou fazer um body lift
    tentar trocar os pneus de 22570r16 pra 22575r16 (acho que não faz diferença mas.. já muda alguma coisa..)
    mandei encher o assento do banco, e mandei ajeitar as molduras laterais..
    tava um pouco feio, continuou quase a mesma coisa mas já deu uma melhorada.. ;P
    procurando tapetes novos, e outras futilidades..

    o que vocês indicam fazer para deixar a viatura como uma novinha?
    por dentro..

    abraços!

  • #2
    Se tiver banco de couro faça hidratação, troque todos os oleos se for preciso, acho que só.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #3
    Meu amigo...

    Aos meus 35 anos, num faço + nda em carro, que não seja usa-lo bem e cuidar mto da manutenção!!!

    Trocar algo funcional (soh pq está feio) apenas por estetica, não faça. Na hora da revenda nda conseguirá há + por isso...

    SE vc brinca legal com a viatura... Fazendo passeios, trilhas... Gaste seu suor, com itens que tem ajudaram na hora da brincadeira... Uns pneus MUD, um Snorkel, Um GPS (navegador não serve...rs), um DVD de painel... hehehehe

    Se tiver mto sujo, aqui em SP tem umas lojas especializadas, em dar uma Bela limpada por dentro da viatura a seco... Fiz na minha que tava imunda de lama, pó fino de estrada de chão... As capas de banco tavam marrom, fico lindona de novo...

    Espero ter dado alguma ideia...

    Absss

  • #4
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    ok

    acho que eu tinha um pensamento parecido com o seu..
    porém vim perguntar aos amigos do fórum.. enfim..
    comprei um dvd player, sem tela, aqueles que parecem um mp3 normal.. com entrada de câmera de ré e saídas pra num sei quantas telas
    enfim, na parte de dentro, mandei só encher os bancos e tirar o estofado da porta (fiz isso pq ia começar a rasgar o couro..) no mais, vou é juntar dinheiro pra trocar a minha por uma l200 modelo "novo", identica a sua, sendo que preta.. ;D abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade