x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Pode l200 c/ pneus mud de tamanhos diferentes e rodas também?




    Tenho dois jogos de rodas mangels de aço. Um 15x10 e outro 15x8. O 15x10 estavam em uma L200 2005 que tinha e tirei pq a polícia me enchia o saco. Mas não estavam com pneus Mud ( queria por 31" na 15x10) pq raspavam muito no para lamas ao virar e principalmente ao passar numa depressão (eu não estava deprimido RSRSRSRSRSR).
    Hoje pretendo retorna-las , mas preciso de informação e opnioes.
    Pelo preço , praticamente "ganharia" quatro BF GOOD MUD seminovos (dois 31x10.5R15 e dois 33x12.5R15) .
    O menor seria montado na 15x8 e na traseira o 33" na 15x10.
    Meu carro não tem BL e não faço trilhas pesadas, mas pego atoleiros constantes no laser.
    Queria saber se pode haver algum dano na caixa de marchas e /ou de transferencia, por eu estar com pneus de dimensoes diferentes( frente e tras ) e com rodas de larguras diferentes( embora largura não interfira em nada no meu caso)? É TOTALMENTE DESACONSELHÁVEL???????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ex-l200-3.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Popeye,
    Vc tem que ter pneus com o mesmo diâmetro nos dois eixos, caso contrário, ao acionar a tração 4x4, vc vai moer algo. Seja coroa e pinhão ou algo na caixa de transferência. Portanto, esquece isto. Os 4 pneus tem que ter o mesmo diâmetro.

    Você até pode colocar as rodas 15x8 na dianteira e 15x10 na traseira, mas eu não faria isto pois mesmo que os pneus tenham a mesma medida, com certeza teria uma pequena diferença no diâmetro externo devido ao fato do pneu montado na roda de 8 ficar mais "gordo" do que o montado na roda de 10...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    "
    O menor seria montado na 15x8 e na traseira o 33" na 15x10.
    Meu carro não tem BL e não faço trilhas pesadas, mas pego atoleiros constantes no laser.
    Queria saber se pode haver algum dano na caixa de marchas e /ou de transferencia, por eu estar com pneus de dimensoes diferentes( frente e tras ) e com rodas de larguras diferentes( embora largura não interfira em nada no meu caso)? É TOTALMENTE DESACONSELHÁVEL???????
    Meu... nem tenta fazer uma besteira destas como vc mesmo ja disse...É TOTALMENTE DESACONSELHÁVEL???????... vc terá rolagem diferente da dianteira X traseira... em 4x4, ou vc fica sem diferencial ou sem caixa... ou ambos...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4

    Valeu galera!!!!!!!!

    OBRIGADO PELO CONSELHO. IDÉIA DESCARTADA

  • #5

    Sabem qual o maior bf mud numa 15x10 p/ l200 sport sem bl?

    Alguem pode me dizer qual o maior bf good que posso colocar na minha l200 outdoor usando mangels de aço 15x10?
    Logicamente sem raspar.
    Não tenho um body l.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas

    E ai Marcelo,

    estou com uma dúvida se eu colocar pneus 265 75 R16, na minha pick up vai ficar bom? E qual o preço que vou gastar com eles?

    att.
    Robson.8-)



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2 ........compra um espaço publicitário no Forum ,porque postando assim desordenadamente a sua credibilidade vai sumir .

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala meu camarada .
    Vai ficar um espetáculo !!! e não raspa em nada !!! a bicha vai ficar altona quem nem um tanque de guerra .
    Os meus BF AT sairam a 620,00 + 10,00 do balanceamento ,cada , total de total 2.520,00 a vista na choradeira .
    Aqui na área de mitsubishi tem o tópico dos Amantes da l200 e tem umas fotos do carro com os BF AT´s . ficou um luxo .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade