x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Tópico: Rack IO / TR4

  • #1
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Rack IO / TR4




    Fala Pessoal....

    Comprei minha TR4 nova e o rack que eu tinha na IO não serve nas longarinas, pois essas são tubulares. Alguém sabe qual o rack que serve na TR4 nova ?

    obs.: Se alguém tiver intesse no meu rack, é o Thule (original MIT) com chave.
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #2

    Rack teto

    Olá Rodrygo, eu instalei o rack de teto na minha que não é do modelo tubular. É o modelo que tem as travessas para que possa colocar aquela "caixa" para por bagagem em cima dele. Não sei o nome no rack mas na concessionária Mitcar aqui em BH tem. Instalei lá por R$ 720,00.
    uma outra vantagem em relação ao tubular é que este rack não fura o teto do veículo.

    abs,

    Lucão

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Rack

    Fala ae Lucão...

    Na verdade eu comprei a minha TR4 com as longarinas tubulares já....mas eles colocaram uma com um abamento muito ruinzinho....pedi pra eles trocarem...vou trocar na semana que vem...porém tem que furar o teto....mas o cara da Mit disse que o de fábrica tb fura o teto.

    E o Rack que me refiro são aqueles que são presos nas longarinas.

    Valeu e abraços.

    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Olá Rodrygo, eu instalei o rack de teto na minha que não é do modelo tubular. É o modelo que tem as travessas para que possa colocar aquela "caixa" para por bagagem em cima dele. Não sei o nome no rack mas na concessionária Mitcar aqui em BH tem. Instalei lá por R$ 720,00.
    uma outra vantagem em relação ao tubular é que este rack não fura o teto do veículo.

    abs,

    Lucão
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #4

    Ok

    blz...

    Mas só um detalhe... o outro modelo que eu instalei na minha, não fura o teto não.. ele é fixado nos frisos do teto e preso em lugar próprio dentro da canaleta que tem uma presilha.

    abs

  • #5
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Rack

    O que instalaram na minha tb não fura o teto, são fixados nos frisos do teto tb.....porém é essa longarina com acabamento inferior que eles vendem como acessório..... Já o que vem de fábrica que foi o q eu comprei tem que furar o teto (como os de fábrica)... Não sei se vale o risco, pois alem de furar o teto, tem que baixar todo forro de teto tb.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    blz...

    Mas só um detalhe... o outro modelo que eu instalei na minha, não fura o teto não.. ele é fixado nos frisos do teto e preso em lugar próprio dentro da canaleta que tem uma presilha.

    abs
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #6
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Vou aproveitar o tópico sobre Rack, e estarem falando em Thule para peguntar se sabem qual o suporte para Bike com melhor custo benefício para as IO e TR4?
    NIVA
    PAJERO IO

  • #7
    Tem duas barras transersais que que vão bem na longarina tubular original.

    Uma é a original da MIT que custa 550,00. Outra é da projecar que custa 220,00. A da projecar eu achei melhor além de mais barato e já coloquei.

    Suporte de bike o melhor de todos é o Thule de estepe e cuta 770, Outros modelos: de engate não serve, pararelo de estepe não serve. o de teto não dá nas barras transversais da MIT alé de ter que tirar pra entrar na garagem se o portão tiver batentes.

    Preços em SP (Cardinal e Duque de Caixias).

    abs

    Lindóia

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    A instalação do rack na TR4 impede a instalação de bagageiro (bagageiro daqueles estilo "grade")? Aliás, alguém sabe onde encontro bagageiro assim pra TR4?

    Abraços!

  • #9
    Usuário Avatar de robertokbc
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Tem duas barras transersais que que vão bem na longarina tubular original.

    Uma é a original da MIT que custa 550,00. Outra é da projecar que custa 220,00. A da projecar eu achei melhor além de mais barato e já coloquei.

    Suporte de bike o melhor de todos é o Thule de estepe e cuta 770, Outros modelos: de engate não serve, pararelo de estepe não serve. o de teto não dá nas barras transversais da MIT alé de ter que tirar pra entrar na garagem se o portão tiver batentes.

    Preços em SP (Cardinal e Duque de Caixias).

    abs

    Lindóia

    Para a bike uso o thule 591 no teto nas barras transversais originais e fica perfeito. O meu bagageiro é aquele com trilhos nas laterais e as barras deslizam nos trilhos.
    Pajero TR4 AT 2005

  • #10
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1

    Fotos bagageiros teto

    Achei esses modelos na net.
    Coloco fotos e links para maiores informações.
    Os links precisarão de cadastro no site para visualizar.
    Espero colocar um desse na minha em breve
    Abraços

    http://www.aventuraeoffroad.com/aven...dicao-tr4.html

    http://www.aventuraeoffroad.com/aven...-do-frevo.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rack IO / TR4-tr4-rack-teto.jpg   Rack IO / TR4-tr4-rack-teto-1.jpg   Rack IO / TR4-tr4-rack-teto-3.jpg   Rack IO / TR4-tr4-rack-teto-2.jpg   Rack IO / TR4-tr4-rack-teto-4.jpg  
    4X4 Brasil Razão: correção ortografica

  • #11
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1

    Mais fotos rack tr4

    Seguem mais fotos de uma tr4 com rack de teto e guincho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rack IO / TR4-tr4-rack-e-guincho.jpg   Rack IO / TR4-tr4-rack-rodas-ranger.jpg   Rack IO / TR4-tr4-guincho.jpg  

  • #12
    Eae, galera.

    A 4WD Brasil fabrica acessórios sob encomenda. Fizeram um rack para uma Prado que ficou show. Os meus protetores (todos em alumínio naval) são de lá, além do parachoque em aço com suporte de guincho embutido.

    Vale a pena consultar a loja. Tem algumas fotos da minha TR4 nesse link aqui: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=17&Itemid=1

    Podem ligar lá e pedir pra falar com o Jorge (boliviano).

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rack para Barraca de Teto
      Por alberto megda no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/03/2014, 23:00
    2. Respostas: 32
      Última resposta: 24/01/2012, 16:02
    3. Vendo Rack para Sidekick - Belo Horizonte
      Por desslock no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/03/2009, 10:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade