x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Tópico: Triton gasolina!

  • #1
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Triton gasolina!




    Ola pessoal !
    procurei no fórum porem nao encontrei nenhuma quantidade interessante de informações sobre a L200 triton gasolina.
    Gostaria de saber mais sobre esse carro, consumo (estrada/cidade), desempenho, se vale a pena p quem roda ate 1000km por mes entre outras informacoes que tiverem.Me chamou a atençao o preço dela que esta bem em conta, usada da p achar por 85mil latinhas !
    Me desculpem se nao procurei direito aqui no forum mas ainda estou aprendendo a lidar com as ferramentas daqui.
    obrigado mais uma vez
    grande abraco a todos

  • #2
    Boa noite Igor.
    Acabei de mencionar em outro tópico o conforto dos bancos de trás dessa picape, melhor que qualquer outra, hoje, no mercado.
    Se pretende economia, e não se importar com menor potência, pode instalar um kit GNV.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Boa noite Igor.
    Acabei de mencionar em outro tópico o conforto dos bancos de trás dessa picape, melhor que qualquer outra, hoje, no mercado.
    Se pretende economia, e não se importar com menor potência, pode instalar um kit GNV.
    Att
    Tio Balú
    E para comprar uma pick-up V6 não pode se importar com $$$$$$$$.

    Pois a danada deve beber MUITO.

    E tb não se importar com a desvalorização GIGANTESCA e casamento na hora da venda.

    Eu tive uma Pajero Sport 2001 3.0 V6 e não aguentei.