x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Tópico: Triton gasolina!

  • #1
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Triton gasolina!




    Ola pessoal !
    procurei no fórum porem nao encontrei nenhuma quantidade interessante de informações sobre a L200 triton gasolina.
    Gostaria de saber mais sobre esse carro, consumo (estrada/cidade), desempenho, se vale a pena p quem roda ate 1000km por mes entre outras informacoes que tiverem.Me chamou a atençao o preço dela que esta bem em conta, usada da p achar por 85mil latinhas !
    Me desculpem se nao procurei direito aqui no forum mas ainda estou aprendendo a lidar com as ferramentas daqui.
    obrigado mais uma vez
    grande abraco a todos

  • #2
    Boa noite Igor.
    Acabei de mencionar em outro tópico o conforto dos bancos de trás dessa picape, melhor que qualquer outra, hoje, no mercado.
    Se pretende economia, e não se importar com menor potência, pode instalar um kit GNV.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Boa noite Igor.
    Acabei de mencionar em outro tópico o conforto dos bancos de trás dessa picape, melhor que qualquer outra, hoje, no mercado.
    Se pretende economia, e não se importar com menor potência, pode instalar um kit GNV.
    Att
    Tio Balú
    E para comprar uma pick-up V6 não pode se importar com $$$$$$$$.

    Pois a danada deve beber MUITO.

    E tb não se importar com a desvalorização GIGANTESCA e casamento na hora da venda.

    Eu tive uma Pajero Sport 2001 3.0 V6 e não aguentei.

    Foram duas alegrias, uma na compra e outra na venda e olha que essa venda demorou 11 meses, pois não queria dar de presente e sim vender. ( e ainda tive que pegar um brava na troca hehehehe)

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #4
    X2! Loyer.
    Vai de diesel Igor, ou mude de categoria, aí tem que se contentar com 1.6 ou 2.0 no máximo.
    Att
    TioBalú

  • #5
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    e a pajero sport?

    Ola pessoal !
    sera mesmo casamento?
    eu vejo tanta pajero sport a gasolina 3.5 v6 nas ruas de sp, mais ate que a diesel ! por que sera que a pajero entao "vingou" melhor que a triton gasolina?
    Ela tambem seria casamento apos compra la?
    obrigado

  • #6
    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal !
    sera mesmo casamento?
    eu vejo tanta pajero sport a gasolina 3.5 v6 nas ruas de sp, mais ate que a diesel ! por que sera que a pajero entao "vingou" melhor que a triton gasolina?
    Ela tambem seria casamento apos compra la?
    obrigado
    Igor. Tenho uma Triton automática a diesel e na cidade ainda não consegui média superior a 7,5 km/l. Tudo bem que moro em BH e aqui é só morro pra subir e pra descer. Mas mesmo assim, uma automática a gasolina aqui não deve dar mais de 5 a 6 km/l. Mas acho que sua compra não deve se basear apenas em consumo. Tem de ser um conjunto de fatores (consumo, desing, preço seguro, rede de concessionária, preço de revenda, conforto, etc.)e o principal, o gosto pelo carro. Nâo adianta as vezes escolher algo pelo custo benefício se quando vc chegar na garagem vai sempre pensar assim: " PQP!! Lá vou eu sair nesta mer.... de novo!!

    De qualquer forma, tem um outro tópico aqui que tem muitos post sobre a triton. Lembro ainda de alguns emitindo sua opinião sobre o modelo a gasolina. Segue o link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37310

    boas sorte em sua escolha
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #7
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal !
    sera mesmo casamento?
    eu vejo tanta pajero sport a gasolina 3.5 v6 nas ruas de sp, mais ate que a diesel ! por que sera que a pajero entao "vingou" melhor que a triton gasolina?
    Ela tambem seria casamento apos compra la?
    obrigado
    Igor em 2001 o litro da gasolina custava salve engano R$ 1,60 por isso vendia bastante pajero a gasolina.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #8
    Caro Igor,
    Sou proprietario de uma Frontier SEL/AT 2008 e estou muito satisfeito c o veiculo. Meu sócio nos negócios no Uruguai possui porém uma Triton manual gasolina 2008.Esta muito satisfeito c o desempenho do veículo in e off road porém o consumo é compativel com a motorização, ou seja, algo elevado.Pondere estes aspectos (inegável prazer ao dirigir X consumo e perda de valor de revenda) e faça sua escolha.
    Abç
    AM


    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal !
    procurei no fórum porem nao encontrei nenhuma quantidade interessante de informações sobre a L200 triton gasolina.
    Gostaria de saber mais sobre esse carro, consumo (estrada/cidade), desempenho, se vale a pena p quem roda ate 1000km por mes entre outras informacoes que tiverem.Me chamou a atençao o preço dela que esta bem em conta, usada da p achar por 85mil latinhas !
    Me desculpem se nao procurei direito aqui no forum mas ainda estou aprendendo a lidar com as ferramentas daqui.
    obrigado mais uma vez
    grande abraco a todos

  • #9

    Algum forista tem uma Triton gasolina?

    O problema é que não aparece um proprietario pra dar opinião, sempre é de ouvir falar.
    Eu tive vários carros GNV e nenhum deu problema, acho que um cilindro na Triton talvez fosse uma boa opção.

  • #10
    Triton 3.5 V6 2009 com 29mil km rodado, gostei d+ do carro, já fiz as primeiras médias.
    1º tanque
    Cidade 7,3
    estrada 9,6
    andando bem mas bem de boa.
    2º tanque
    Nova média de Belo Horizonte a Sete Lagoas 10km/l cravado no PC de bordo (ele mente um pouco para menos).

    Calculo na Pota do Láps:
    realmente ele mente, deu 10,4km/l para um carro a gasolina está ótimo.
    Lembrando que só estrada e andando bem mas bem de leve.

    Triton gasolina!-pc-de-bordo-triton.jpg

  • #11
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Triton 3.5 V6 2009 com 29mil km rodado, gostei d+ do carro, já fiz as primeiras médias.
    1º tanque
    Cidade 7,3
    estrada 9,6
    andando bem mas bem de boa.
    2º tanque
    Nova média de Belo Horizonte a Sete Lagoas 10km/l cravado no PC de bordo (ele mente um pouco para menos).

    Calculo na Pota do Láps:
    realmente ele mente, deu 10,4km/l para um carro a gasolina está ótimo.
    Lembrando que só estrada e andando bem mas bem de leve.

    Triton gasolina!-pc-de-bordo-triton.jpg
    Bem que a gente podia combinar pra sua Triton ensinar pro meu Honda Fit a ser tão econômico...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O que significa andar bem, mas de boa?
    Pra mim, são incompatíveis.

    No mais, excelente consumo, ainda mais aí em BH, cheio de ladeiras.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade