x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Agradecimentos: 0

divergência/convergência no alinhamento L200

Tenho uma L200 que possui 3,5 graus de divergência(abert) do lado esquerdo e ok do lado direito, no eixo traseiro, ao pessoal que tem mais experiência no assunto gostaria de perguntar se isso é significativo em uma picape já que em minha cidade não achei empresa que me passe confiança na execução desse serviço, além de muita divergência no custo: de 180,00 reais a 580,00, ou seja até nisso tenho problemas. Essa divergência me parece não ser comum porque poucos são os alinhadores que levantem este tipo de problema no eixo traseiro. Se puderem me ajudar agradeço.

Citação Postado originalmente por Ed Araujo Ver Post
    Tenho uma L200 que possui 3,5 graus de divergência(abert) do lado esquerdo e ok do lado direito, no eixo traseiro, ao pessoal que tem mais experiência no assunto gostaria de perguntar se isso é significativo em uma picape já que em minha cidade não achei empresa que me passe confiança na execução desse serviço, além de muita divergência no custo: de 180,00 reais a 580,00, ou seja até nisso tenho problemas. Essa divergência me parece não ser comum porque poucos são os alinhadores que levantem este tipo de problema no eixo traseiro. Se puderem me ajudar agradeço.
    Ed...

Se vc mora na Capital. Leva na Brabus da Nações Unidas.

Se possivel na parte da manhã e faz o alinhamento com o Cleber, sobre preço não sei dizer, mas o alinhamento paguei da ultima vez que fiz revisão R$120,00... O bom que o cleber sabe tudo de L200 e vai saber te explicar o que acontece...

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Valeu Nilsinho vou tentar entrar em contato com o Cleber da Brabus, talvez meu problema não seja assim tão complicado e quem sabe eu suba a serra para alinhar com o Cleber, sou de Santos.

Obrigado pela dica,

Abraço, Ed

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Citação Postado originalmente por Ed Araujo Ver Post
    Valeu Nilsinho vou tentar entrar em contato com o Cleber da Brabus, talvez meu problema não seja assim tão complicado e quem sabe eu suba a serra para alinhar com o Cleber, sou de Santos.

Obrigado pela dica,

Abraço, Ed

Em Santos você poderia levar na Aguiar da Lucas Fortunato. Vai lá e fala com o Renato, que foi quem fez o alinhamento da L200 do meu velho (ficou muito bom), quem sabe ele não consiga resolver...

Abraço!

Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Obrigado Mendoliv, vou conversar com o Renato da Aguiar também...
    Abraço,
    Ed

Problemas Triton 2009

Boa noite galera!!!

Estou com um problemao com minha Triton.

O carro saiu com defeito de fabrica, primeiro estava torta (feixe de mola) ao inves da concessionaria trocar, mandou fazer o arquiamento...

O Carro saiu de fabrica puxando para o lado direito e com apenas 500km fez alinhamento, cambagem, caster, balanciamento nao resolveu. Ja ficou na Mit guarulhos duas vezes trocaram até a mola (com o engenheiro da fabrica) e nem assim arrumou

Hoje faz 5 meses (6800 km) e o pneus estao condenados (com laudo da pirele) e nada da fabrica acertar.

Pra variar deu também problema na coluna de direçao e vai ter que trocar...

O PIOR E QUE ELES SE NEGAM A ENTREGAR POR ESCRITO A RELAÇAO DAS PEÇAS E DO QUE FIZERAM NO CARRO CONTRARIANDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Vou publicar na 4 rodas, no entanto precisa de cinco consumidores para o editor publicar, VAMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS.

QUEM PASSOU OU PASSA PELO MESMO PROBLEMA FAVOR ENTRAR EM CONTATO NO E-MAIL ABAIXO:
    advdilermando@yahoo.com.br

abraço a todos.

Problemas Triton 2009

Boa noite galera!!!

Estou com um problemao com minha Triton.

O carro saiu com defeito de fabrica, primeiro estava torta (feixe de molaO ao inves da concessionaria trocar, mandou fazer o arquiamento...

O Carro esta puxando para o lado direito e ja ficou Mit guarulhos duas vezes trocaram até a mola (com o engenheiro da fabrica) e nem assim arrumou

Hoje faz 5 meses que comprei e o carro esta com 6800 km e o pneus estao condenados (com laudo da pirele) e nada da fabrica acertar.

Pra variar deu também problema na coluna de direçao e vai ter que trocar...

Vou publicar na 4 rodas, no entanto precisa de cinco consumidores para o editor publicar, VAMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS.

QUEM QUISER ENVIAR E-MAIL
    advdilermando@yahoo.com.br

abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    coronel fabriciano/MG
    amigos, sou novato, acabei de adquirir uma triton 3.2 AT 2012 com rodas aro 20. O problema é que nao estou conseguindo alinhamento da viatura, ja passei por duas oficinas e nada... um saco. Alguem tem alguma ideia do que pode ser? muito grato a todos. Abraco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem