x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Agradecimentos: 0

Dúvida sobre comprar L200 Outdoor GLS

Olá Foristas,

Estou pretendendo comprar uma L200 Outdoor GLS 0Km, porém estou com dúvidas, preciso que vocês mais experientes deêm suas impressões desta pkp, e comente um pouco das minhas dúvidas.

Fui na Salvador Car (concessionária Mit, em Salvador, lógico, rsrs) o vendedor me passou no preço de R$ 84.000,00, tá na faixa de preço que pretendo comprar. Gosto muito do carro, porém ela tem uma potência menor que a HPE. No meu caso irei usar a pkp para viagens de asfalto e pouco uso para off road.
    O que posso achar que fica devendo esta pkp? ex. potencia, motorização
    Será que ela vai atender minhas expectativas? já que irei usar pouco como off road?
    Ela é uma pkp lerda na estrada?
    Será que irei ter trabalho para ultrapassar um outro carro numa ladeira?
    Procurei saber sobre o seguro, ele me levou para a vendedora da MITSEGURO, e ela fez um calculo baseado em bonus 2 que ficou em R$ 4.095,00,
    Vantagens;
    Rastreador gratuito;
    Cobertura total de vidros;
    15 dias carro reserva GOLD;
    400km para reboque.
    Dizendo a vendedora que o seguro da Mit, é diferenciado e tudo mais (logico que ela vai puxar a sardinha pra mit)
    Será que consigo seguro mais em conta?
    Tenho 35 anos, sou casado, carro em garagem, cidade do interior, filhos pequenos, tenho seguro a 6 anos sem nenhum sinistro.
    E revisões? qt custa as de 10 mil km, e outras?
    É um bom carro?
    Tem dicas para outra pkp nesta mesma faixa de preço? (0 km)
    Será que vale a pena aguardar mais um pouco para comprar a HPE? O vendedor me falou que a HPE consome bem mais que a GLS, a diferença é grande?
    A Diferença de R$ 10 mil, compensa? ou posso ir na GLS mesmo? estou falando assim, pois esses 84 mil já é um valor que irei esforçar bastante para comprar, já 94mil????? o bicho pega um pouco...

Deêm suas impressões que ficarei grato.

Ah, lembrando: esta será minha primeira pkp.

Abraços a todos!!!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Eu tenho uma L200 Sport Gls 2005\2006, praticamente a mesma pick-up.
    No primeiro ano ela rodou 65 mil km, entre viagens e uso na fazenda, sempre em estradas muito ruins e o problema q sempre dava era bateção nas portas e nos bancos e os amortecedores e buchas foram trocados nessa quilometragem. Axei muito resistente a pick-up.

Esse motor tem somente 121 cv e 26kg de torque axo muito pouco, quando colocava peso nela ficava meio amarrada, mas sempre ia.
    Em 2007 quem começou a usar ela fui eu, primeira coisa q eu fiz foi colocar escapamento direto nela, fico menos amarrada, depois q embala todo motor diesel vai bem e com o escapamento assim ela fico melhor ainda, ta subindo melhor tb, mas nada q de colar no banco, só fico mais animanda.
    Na estrada apesar da pouca potencia do motor axo ela boa pra viajar, vo de Uberaba a Palmas q da 1350km, andando sempre de 130km\h a 150km\h, ela não cai nas subidas, só nas brutas msm. Mas o ruim da L200 é o consumo 7,5km\l na cidade e quase 10km\l na estrada, numca consegui fazer mais de 600km com um tanque e na tuada q eu ando ela faz 500km com um tanque.

Bom a suspensão é boa, resistente e boa de curva.
    O motor é +-.
    O conforto é +-
    O espaço na frente é +-, atrás é -
    Manutenção e Revisão na Mit é bem caro, mas fora é de boa.

Sé eu fosse vc pegaria uma Ranger, L200 é top, num troco a minha tão fácil, até pensamos em pegar uma Triton ou uma F-250 4x4 cs, só q a nossa Sport ta tão zerada q agente ta com dó de desfazer dela.

Nessa faixa de preço ai vc pega uma Ranger mais completa, 3.0, + espaço interno, manutenção mais barata e tão resistente quanto a L200.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Romel . Quanto a potência ,infelizmente nessa eu não vou poder te ajudar muito pois nunca andei numa GLS . a HPE tem potência e torque muito bons mas creio que na gls nãos seja tão diferênte . pois o l200 é o picape mais leve entre as outras ( 1750kg) e a relação do diferêncial tb ajuda bastante .
    A suspensão alta e o conjunto tração 4x4 são extremamente fortes e confiáveis.
    Em fim é um picape muito Bom ..
    Faça varios test´s drive´s para ter uma noção melhor . O preço tá bom demais .
    e o Seguro ; tenta com a Alfa Seguradora , a minha está avaliada em 93.000 latinhas pela Alfa . e paguei 4000 latinhas de seguro .
    boa sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Eu tenho uma L200 Sport Gls 2005\2006, praticamente a mesma pick-up.
    No primeiro ano ela rodou 65 mil km, entre viagens e uso na fazenda, sempre em estradas muito ruins e o problema q sempre dava era bateção nas portas e nos bancos e os amortecedores e buchas foram trocados nessa quilometragem. Axei muito resistente a pick-up.

Esse motor tem somente 121 cv e 26kg de torque axo muito pouco, quando colocava peso nela ficava meio amarrada, mas sempre ia.
    Em 2007 quem começou a usar ela fui eu, primeira coisa q eu fiz foi colocar escapamento direto nela, fico menos amarrada, depois q embala todo motor diesel vai bem e com o escapamento assim ela fico melhor ainda, ta subindo melhor tb, mas nada q de colar no banco, só fico mais animanda.
    Na estrada apesar da pouca potencia do motor axo ela boa pra viajar, vo de Uberaba a Palmas q da 1350km, andando sempre de 130km\h a 150km\h, ela não cai nas subidas, só nas brutas msm. Mas o ruim da L200 é o consumo 7,5km\l na cidade e quase 10km\l na estrada, numca consegui fazer mais de 600km com um tanque e na tuada q eu ando ela faz 500km com um tanque.

Bom a suspensão é boa, resistente e boa de curva.
    O motor é +-.
    O conforto é +-
    O espaço na frente é +-, atrás é -
    Manutenção e Revisão na Mit é bem caro, mas fora é de boa.

Sé eu fosse vc pegaria uma Ranger, L200 é top, num troco a minha tão fácil, até pensamos em pegar uma Triton ou uma F-250 4x4 cs, só q a nossa Sport ta tão zerada q agente ta com dó de desfazer dela.

Nessa faixa de preço ai vc pega uma Ranger mais completa, 3.0, + espaço interno, manutenção mais barata e tão resistente quanto a L200.
    Obrigado Paulo,

Vou dar uma analisada tb na Ranger, ainda nao fui olhar ela não, mas vou ver isso amanhã. O meu sonho na verdade seria a Triton, porem tá fora do meu orçamento, pois gostaria de uma pkp boa e q tenha conforto para todos os passageiros. Mas como meu orçamento tá apertado para ela, e meus filhos ainda estão pequenos (10 e 13 anos), o banco de trás da GLS e Ranger, cabe eles tranquilamente, rsrs
    Vou verificar todos os detalhes para poder comprar uma pkp q me satisfaça.

Grato,

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Romel . Quanto a potência ,infelizmente nessa eu não vou poder te ajudar muito pois nunca andei numa GLS . a HPE tem potência e torque muito bons mas creio que na gls nãos seja tão diferênte . pois o l200 é o picape mais leve entre as outras ( 1750kg) e a relação do diferêncial tb ajuda bastante .
    A suspensão alta e o conjunto tração 4x4 são extremamente fortes e confiáveis.
    Em fim é um picape muito Bom ..
    Faça varios test´s drive´s para ter uma noção melhor . O preço tá bom demais .
    e o Seguro ; tenta com a Alfa Seguradora , a minha está avaliada em 93.000 latinhas pela Alfa . e paguei 4000 latinhas de seguro .
    boa sorte .
    Obrigado Marcelo,
    Como falei com Paulo, vou verificar direito para poder ter certeza do que quero, nunca tive tanta dúvida para comprar um carro viu!!! rsrsrs

Mesmo assim fico grato

Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Obrigado Paulo,

Vou dar uma analisada tb na Ranger, ainda nao fui olhar ela não, mas vou ver isso amanhã. O meu sonho na verdade seria a Triton, porem tá fora do meu orçamento, pois gostaria de uma pkp boa e q tenha conforto para todos os passageiros. Mas como meu orçamento tá apertado para ela, e meus filhos ainda estão pequenos (10 e 13 anos), o banco de trás da GLS e Ranger, cabe eles tranquilamente, rsrs
    Vou verificar todos os detalhes para poder comprar uma pkp q me satisfaça.

Grato,
    Nesse caso e nessa faixa de preços, não deixa de olhar a Frontier também que pode ser até mais espaçosa no banco traseiro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nesse caso e nessa faixa de preços, não deixa de olhar a Frontier também que pode ser até mais espaçosa no banco traseiro...
    Mas neste valor a Frontier não é 4x2?
    Comentários aqui no forum, diz q ela desvaloriza rapido e tb patina até em grama (as 4x2).
    Mesmo assim vou verificar o preço da Frontier 4x4.

A coisa funciona assim: Moro no interior da Bahia (Andarai - Chapada Diamantina) cidade pequena, carro só para vim a Salvador de vez em qd, dai compramos o 1º carro zero, na hora de comprar deixei de colocar ar e direção, a desculpa era q cidade pequena não tinha necessidade de ar e direção ficava caro demais. Mas carro foi feito para se usar, rsrs. Passou a ser cotidiano as viagens à salvador, olha o problema de calor no transito da capital... Agora tenho um carro de passeio completo. O mesmo vai acontecer com a pkp, não tenho reais interesses em rodar com ela off road, mas se já estou com uma? pq não usá-la? ainda mais q minha região é ótima para esses fins. Então tenho q pensar em tudo isso, para nao cair na besteira q fiz tempos atrás.

Grato Walter
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Walter como falei o preço da 4x4 no site oficial da Nissan:

SE 4X4 MTSEG2R$ 97.890,00

Esta é o modelo mais em conta das 4x4

Neste link:

http://www.nissan.com.br/Nissan/Niss...menuIDPage=383

Mesmo assim vou olhar na concessionária.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    oq pega na gls é que ela não vem com abs e nem airbag. se for pegar uma l200, pega uma hpe. 83500 uma gls e 89700 uma hpe.
    l200 hj é uma otima picape, pois o pior problema dela foi resolvido em 2007. mas pra quem roda bastante, ela nao compensa. motor menos potente e beberrão se comparado às concorrentes.

agora se vc vai viajar mt como vc disse, as picapes mais potentes e economicas do mercado são a ranger e hilux......a ranger 3.0 4x4 com abs e airbag por +- 85mil e hilux sr 4x4 3.0 por 99mil (4x2 por 93mil) com airbag e abs. ambas fazem média de 12 a 13km/l andando na estrada a 120km/h.
    na nissan acho que se vc der uma chorada eles abaixam o preço da frontier um pouco. e se vc tiver carteira de produtor rural ou cnpj tem desconto na ford e na nissan.

na minha opinião, se o bolso der, vai de hilux sr. pois oq vc pagar mais caro hj por ela, vc vai vende-la mais caro que um outro modelo no futuro.

a ranger acho que nao compensa vc comprar, pq segundo as fofocas dos sites automotivos no segundo semestre ela vai mudar.
    então a 2a opção fica a frontier, isso se vc conseguir baixar o preço. mas o bom dela é que é um carro novo, moderno e muito espaçoso.
    mas se a nissan nao te ajudar, vai de l200 hpe pelos itens de segurança a mais que a gls.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    rommel, penso assim:

Lado bom da L-200 outdoor:
    - Conjunto de câmbio e Tração;
    - robustez da suspensão;
    - possibilidade de participar do MMS

Lado ruim da L-200 outdoor:
    - Manutenção das mais caras;
    - COnsumo altíssimo (principalmente para quem roda na estrada e carregado)
    - pouco espaço interno (quem anda atrás e uma falta de conforto dos infernos)
    - Para quem fica com um veículo por muitos anos, aquele motorzinho abre o bico perto de uns 150.000km facim, facim.
    - E se você for premiado, quem sabe, volta o problema de aquecimento (já relatado aqui);

VEja outras opções de mercado e principalmente, coloque as lojas (mesmo que de marcas diferentes) para brigarem em preço, taxa de financiamento, cortesias e etc.

Você perguntou sobre o preço das revisões ... pesquise um post do Eduardo Eustáquio que ele colocou aqui no forum o preço das revisões de quase todas as pick-ups q ele teve dos 10 aos 80.000km/rodados. (Se alguém puder ajudar e postar o arquivo aqui ajuda)

Boa compra
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    rommel,
    o tópico citado pelo Pequeno jr é o abaixo...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43680
    O ideal mesmo é você fazer o test-drive nas picapes mais indicadas ou que estejam na sua lista de interesse.
    Concordo plenamente com o Jera no que diz respeito à Hilux, quanto à revenda. Inclusive, vale a pena você visitar a recém inaugurada concessionária Toyota em Salvador, que fica na Av. Paralela.
    Quanto à Ranger, mesmo mudando o design no segundo semestre, eu acho uma boa opção, principalmente se obtver um bom desconto. Acredito que nada irá mudar na mecânica. Para quem mora no interior vale a pena pesquisar, também, a S-10, mesmo sabendo do ultrapassado design e algumas ponderações quanto à suspensão...é provável que será a com melhor preço, principalmente para produtor rural.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A política de revisão da Mistusbihsi mudou de uns tempos pra ca . na revisão de 20.000 da minha paguei o preço de tabela de 279,00 latinhas . com mais uns lubrificantes ( viscosol ) para suspensão e um outro para caneleta dos vidros , ficou tudo em 375 latinhas . melhorou bastante .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem