No primeiro ano ela rodou 65 mil km, entre viagens e uso na fazenda, sempre em estradas muito ruins e o problema q sempre dava era bateção nas portas e nos bancos e os amortecedores e buchas foram trocados nessa quilometragem. Axei muito resistente a pick-up.
Esse motor tem somente 121 cv e 26kg de torque axo muito pouco, quando colocava peso nela ficava meio amarrada, mas sempre ia.
Em 2007 quem começou a usar ela fui eu, primeira coisa q eu fiz foi colocar escapamento direto nela, fico menos amarrada, depois q embala todo motor diesel vai bem e com o escapamento assim ela fico melhor ainda, ta subindo melhor tb, mas nada q de colar no banco, só fico mais animanda.
Na estrada apesar da pouca potencia do motor axo ela boa pra viajar, vo de Uberaba a Palmas q da 1350km, andando sempre de 130km\h a 150km\h, ela não cai nas subidas, só nas brutas msm. Mas o ruim da L200 é o consumo 7,5km\l na cidade e quase 10km\l na estrada, numca consegui fazer mais de 600km com um tanque e na tuada q eu ando ela faz 500km com um tanque.
Bom a suspensão é boa, resistente e boa de curva.
O motor é +-.
O conforto é +-
O espaço na frente é +-, atrás é -
Manutenção e Revisão na Mit é bem caro, mas fora é de boa.
Sé eu fosse vc pegaria uma Ranger, L200 é top, num troco a minha tão fácil, até pensamos em pegar uma Triton ou uma F-250 4x4 cs, só q a nossa Sport ta tão zerada q agente ta com dó de desfazer dela.
Nessa faixa de preço ai vc pega uma Ranger mais completa, 3.0, + espaço interno, manutenção mais barata e tão resistente quanto a L200.