Fala Freitas...e esse suspiro da tr4, tambem é baixo...como é o procedimento pra eleva-lo(meu teclado ta sem interrogação).
Abraçao e esse vai ser meu 3o ano de carnatal...heehehe
Versão Imprimível
Armandinho,
Eu não compraria essa Xterra sem procedência. Pode ser uma grande fonte de problemas.
Converse com seu amigo, quem sabe ele não parcela pra você ou facilita de alguma outra forma. Assim você estará pegando um carro de PARTICULAR (importante), COM PROCEDÊNCIA (muito importante).
Evite problemas cara.... é apenas uma sugestão tá?
Cara, quanto a instalação do tanque de 73 litros na tua TR4, eu não sei o trabalho que daria, mas ficar legal pacas.... sei que as FLEX por ter um peso maior na traseira, originário do tanque, têm barras estabilizadoras, coisa que as anteriores, nem a iO tem.
Procure conversar com alguns entendidos sobre isso...
Abraçoo.
Olá Armandinho, vc terá que localizar o suspiro da caixa de câmbio AT da TR4, colocar uma mangueira e eleva-lo até a altura do capô.
Mandei efetuar esse procedimento na própria autorizada daqui, por 150 reais. Sei que saiu caro, que poderia fazer mais barato com um mecânico por fora, mas pelo menos, tenho a garantia de que se o óleo vinher a ser contaminado(pelo serviço Não ter sido bem feito) teria a troca do mesmo e lavagem da caixa sem ônus.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Já li em alguns lugares que o controle da tração da tr4 fica em baixo do banco do passageiro, alguém já teve problema quando entrou água dentro da pajero??
Alguém proteje isso??
Abraços
Acho que posso ajudar, entrei com a minha na agua, tava um pouco fundo e deu calço hidraulico, entrou agua na caixa, na caixa de reduçao e perdi o sensor do fluxo de ar, esse ai precisa de uma vedaçao se forem passar em agua,
abs
Sou novo em 4x4 , é meu primeiro carro e gostaria de equipar um pouquinho o carro, como moro no Rio de Janeiro e aqui quando chove enche tudo fiz essa escolha um TR4 Mec 09/09. Agora se tiver uma enchente que passar !
Alguem pode me ajudar, indicando um lugar para instalar o snorkel e para fazer as demais adaptações como subir os respiros e etc aqui no Rio ?
Ola Allan, ta tranquilo isso foi em janeiro e ela ja ta novinha em folha, aproveitei que abri o motor e troquei tdo, agora ta zerinho, ms o sensor de fluxo de ar é uma caixinha preta, ela fica logo atraz da caixinha do filtro de ar, se precisar posto uma foto dela aki, comprei a do lancer la no EUA que é o mesmo motor, aqui usada eu achei de 1000,00 reais em BH, comprei la no ebay por 70 dolares...
abs..