x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    URGENTE - Sensor de Estacionamento




    Amigos,

    até o final desta semana, estou pensando em comprar um sensor de estacionamento para minha Pajero Sport. Já vi vários modelos. Porém, o que eu me interessei é um retrovisor com uma tela de LCD acoplada nele. Ele funciona como um retrovisor comum. Mas, engatando a ré, a tela acende no retrovisor e indica qual a distância do obstáculo. Indo pra frente, próximo a um obstáculo, a tela também acende. Ou seja, ele é dianteiro e traseiro.

    Enfim, algum de vocês tem este modelo de sensor?
    Vocês indicariam algum outro?

    Obrigado
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Comprei um desses genéricos de 04 sensores com display que indica a distância e emite uns bips. Não instalei na minha viatura, pq não achei uma solução adequada para a central ficar dentro da cabine, e acabei instalando no clio sedan da mulher.

    Funciona muito bem e ainda não coloquei um na caminhonete pq não encontrei um com os cabos sensor-central maiores.

    Em uma SUV eu não instalaria um sensor. Partiria para um sistemas que ao engatar a ré aparece a imagem de uma câmera em uma tela de LCD no retrovisor. Acho que esses sistemas são ideais para uma SUV devido a condição de instalar a câmera em um ponto alto na traseria da viatura.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Thelmo,


    já ouvi falar deste sistema. No entanto, decidi comprar o sensor do retrovisor com tela LCD acoplada. Instalei na semana passada. O kit vem com oito sensores (4 na frente e 4 atrás), além da central e de cabos com 20 cm de sobra. Fica muito fácil para remover, caso haja necessidade. Tudo (sensor+frete+instalação) saiu por R$ 570,00. Valeu a pena. Para quem esteja procurando um custo-benefício bom para SUV, indico sem medo de errar este sensor. Tem funcionado muito bem e tem lá o seu charme com essa inovação tecnológica. Se perguntar se tem algum "porém" com o produto, procuraria, procuraria e talvez falasse somente que o retrovisor que vem no kit é um pouco maior do que já vem de fábrica na viatura. Mas, mesmo assim, é algo que em um dia já se acostuma.

    Obrigado, Thelmo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade