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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
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    23/03/2008
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    Exclamation Reprovado Inspeção veicular (Pajero Sport)




    Reprovado Inspeção veicular (Pajero Sport)

    Marca: Mitsubishi
    Modelo: Pajero Sport
    Ano: 2000
    Motor: 2.8 (4M40) Diesel

    Óleo do Motor: Lubrax Extra Turbo 15w40
    Combustível: Diesel Podium Petrobras
    Filtros Oléo e Ar: Novos


    Preciso da ajuda de vocês, fui reprovado pela segunda vez na Inspeção Veicular

    Sou segundo dono, o veiculo já tem 100 mil km rodados, está a 3 anos comigo, sempre fiz manutenção e revisões em dia!

    Li alguns relatos e dicas aqui no forum depois da minha primeira reprovação, o motivo foi variação de 0,25.

    Me preparei para a segunda Inspeção:

    Troquei o óleo e filtros no no dia anterior, enchi o tanque desta vez com Diesel Podium e rodei cerca de 160km (bate e volta São Paulo/Santos) em estrada a 120km/h horas antes do teste

    Resultado da segunda vez, reprovado! - Motivo: Queima de combustível acima da média

    Depois de conversar bastante com "chefe" dos técnicos do local:

    Eu: esse é um carro que não solta fumaça, manutenção sempre em dia! Qual o problema afinal? Pois levo na Autorizada eles me dizem que o carro está perfeito, chego aqui, sou reprovado!

    Técnico: Bem, você tem ver a Bomba Injetora, regulagem da Bomba!

    Só que mexer na Bomba Injetora é caro e demorado!

    O que fazer? Tem como regular essa bomba de outro modo que não seja em um bombista? Pois ter que gastar com bombista todo ano pra passar fica inviável!

  • #2
    Usuário Avatar de RIQUIZON
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    E então Felipe ?
    seu carro já passou no teste ? caso positivo, diga-me o que vc fez além das trocas já mencionadas ? Tenho tb uma pajero diesel, e tb fui reprovado nesta inspeção [SP], mas fiz a vistoria sem problema aqui no Rio.
    abs
    RIQUIZON

  • #3
    Usuário Avatar de Oldmans
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    Boas Felipe ,

    Estou passando pelo que vc passou , só que com carros diferentes.
    Bomba e bicos feitos em 12/2007 em autorizada MWM e credenciada cetesb.
    Fiz a vistoria em 2008 e passou sem problemas.
    Em 23/03, inspeção rejeitada pois em 8 "aceleradas" , eu tive que avisar 5x que a sonda havida caído do escapemento.
    Nem deixei terminar a vistoria , pois antes disso o mesmo havia me informado que a emissão estava acima do limite.
    Fui conversar com o supervisor que garantiu que estas "caídas" da sonda nada interveriram no resultado.
    Fui a três mecanicos otimos e principalmente de confiança que me garantiram que não há o que fazer a não ser "burlar" os números.
    1 opção:fechar a bomba até chegar no numero que eles querem.
    2 opção:trasnferir o carro para outra cidade , enquanto a vistoria estiver somente em S.P não terá dor de cabeça.
    Irei fazer a revistoria amanhã com a bomba fechada e se não passar novamente irei transferir o carro para outra cidade.
    Quero deixar claro que não era a favor de fazer tal manobra , mas não vi outra alternativa.
    Boa sorte na vistoria, pois pelo seu relato , vais precisar.....e eu também
    Alexandre

  • #4
    Eu transferi minha hilux sr5.
    abs,
    lp

  • #5
    Usuário Avatar de Alefull
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    14/05/2008
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    Meus amigos

    Se fosse com meu carro, nem sei o que faria, pois andei me informando com um bombista, e no caso da minha que e uma bomba injetora eletronica, Pajero Full , nao tem como regular, e apenas em Goiania e Campinas, que fazem essa regulagem, porem e muito caro, pois acarreta na troca de varios componentes apos ela ser aberta.

  • #6
    Banido
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    Tbem tiver de dar um "jeito" de passar a L200...... trocando tudo nao teve acordo so fechando a torneirinha......

  • #7
    Eu duvido se esses FDP não tão estão fazendo essas "inspeçoes bem feitas" para que os sejam "aguadas as mãos"!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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