x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    60
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Question Guincho elétrico para a TR4




    Saudações a todos ! Sou novato no fórum , tenho uma TR4 2005 e estou interessado em instalar um guincho elétrico ; alguém sabe qual a marca e a capacidade que seriam mais indicados ? Ouvi dizer que seria conveniente trocar a bateria e também o alternador , vocês comfirmam ?
    Desde já ; grato pelas sugestões.

  • #2
    Tenho num defender 110 um work 12000lbs. Campeão. Bateria de 100 amp e alternador de 70. Tudo original , não troquei nada. Para o TR4 acho que o 8000 ou 9000lbs é mais que suficiente. Marcio

  • #3

  • #4
    Popeye, ficou muito bom, so acho que 12000 é grande para tr4, ele deve pesar bem uns 40 kg. O 12000 tira a tr4 de qualquer enrrosco. Tive um tracker diesel mazda e coloquei calços de 2" e pneus yokohama geolander 245/70/16 (que com 4 passageiros pegava quando passava nas depressoes de pista). Acho que 2" tambem fica bom na tr4.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Boa noite, bom primeiramente vc deve ver o suporte pro seu guincho na fourwheel tem e são muito bons!!! Em relação ao guincho acho que quanto mais leve melhor pois será muito peso na frente e quando vc tiver num atoleiro pode faltar motor. No meu to botando um da warn que pesa 24 kg ainda não ta pronto a montagem!!! Boa sorte
    Abraço

  • #6

    observação

    O anexo e o vídeo não são da minha TR4.

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Meu amigo....
    Antes de ir metendo guincho na viatura pense um pouco....