x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 140 de 140
  • #133
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por rbgarcia Ver Post
    Bom dia!

    A alimentação das solenoides na minha L200 ("Jabiraca") está um mistério, o funcionamento está ao contrário do esperado, ou seja, em 4x2 0V e em 4x4 12V, porém esta situação só ocorre com os plugs desconectados da solenóide, quando estão conectados à solenóide fica sempre 0V tanto em 4x2 como em 4x4.
    O que pode ser?
    Será que é a central?

    Obs. 1: Já foram trocados os dois sensores da caixa de marcha (ponta-pino e ponta-bola) a as solenóides.

    Obs. 2: Como fica sempre 0V, não fico sem tração, mas o diferencial dianteiro não desconecta e o pisca-pisca em 4x2 fica chato, além de desgastar o diferencial dianteiro que gira o tempo todo.

    Agradeço antecipadamente.

    Rodrigo

    Bom dia Rodrigo,

    Então carinha, minha pajero tava assim também. Pisca-Pisca e 0V nos solenóides. Desencanei de resolver e coloquei umas roda-livres manuais nela. Resolveu, mas o pisca pisca me incomodava demais. Aí comecei a desmontar tudo e limpar, troquei as solenóides e nada de parar de piscar, desmontei umas 3 vezes o atuador e nada, até que ao trocar o filtro de ar do motor resolvi tirar a caixa do filtro pra limpar e mexi com mais "violência" nos fios dos solenóides que no meu pajero, são bem próximos do filtro de ar, estava com a chave ligada escutando música no rádio e ouvi um estalo do atuador quando mexi nos fios. Com a chave desligada, o estalo não acontece.

    Até hoje não achei o culpado pelo mal contato, mas o fato é que está funcionando até o momento e parou de piscar no painel.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #134
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabricio gomes380 Ver Post
    Boa Noite

    Alguem pode mim Add no Grupo de Zap para eu obter mais informação sobre l200 Outdoor

    (75) 988182253
    Bom dia!

    Podem me adicionar no grupo de o WahtsApp da L200 Outdoor.
    (67) 99953-8888
    L200 "Jabiraca" HPE Outdoor

  • #135
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rbgarcia Ver Post
    Bom dia!

    A alimentação das solenoides na minha L200 ("Jabiraca") está um mistério, o funcionamento está ao contrário do esperado, ou seja, em 4x2 0V e em 4x4 12V, porém esta situação só ocorre com os plugs desconectados da solenóide, quando estão conectados à solenóide fica sempre 0V tanto em 4x2 como em 4x4.
    O que pode ser?
    Será que é a central?

    Obs. 1: Já foram trocados os dois sensores da caixa de marcha (ponta-pino e ponta-bola) a as solenóides.

    Obs. 2: Como fica sempre 0V, não fico sem tração, mas o diferencial dianteiro não desconecta e o pisca-pisca em 4x2 fica chato, além de desgastar o diferencial dianteiro que gira o tempo todo.

    Agradeço antecipadamente.

    Rodrigo
    Rodrigo, esqueci de mencionar dois testes que podes fazer, se é que você já não fêz:

    Teste 01 - Testando o chicote: Nos conectores dos solenoides coloque uma lâmpada 12V. Com o carro ligado e em 4x2 uma das lâmpadas se acende e a outra fica apagada. Em 4x4 inverte a situação das lampadas.

    Teste 02 - Pegue as solenoides e dois pedaços de fios e ligue-as diretamente a bateria do carro. Ao ligar deves ouvir um estalinho dentro do solenoide. Mas acho que esse já testasse, pois trocou a solenoide né??

    Abraço e boa sorte.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #136
    Usuário
    Entrada
    20/10/2020
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    26
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tração l200 Triton

    Olá, sou novo aqui e recém adquiri uma Triton 2009 , recentemente tive que trocar os dois semi eixos dela pois a tração 4x4 estralava toda, e como eu nunca usei esse tipo de tração eu deixei ligado a tração 4x4 ( não reduzida ) e fui andar pela cidade, nas primeiras curvas que eu fiz que estava a 10 km/h em média eu senti as rodas dianteiras travando e tive que parar e voltar pra 4x2 para poder sair do lugar, e depois disso eu senti que a camionete está se arrastando ( não com roda parada mas sinto que está mais difícil de sair do lugar) e tbm voltou uma vibração que tinha com os semi eixo antigos, eu então destruí meus semi eixos novos ou pode ser outra coisa ??
    Obrigado por enquanto e desculpa o texto grande e se ficou confuso

  • #137
    Usuário
    Entrada
    18/06/2021
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Vibração ao engatar 4x4

    Primeiramente, obrigado por se prontificar à ajudar.

    Bom, vamos aos dados necessários:

    Carro: L200 Triton HPE 3.2 2012, automática 4 marchas.

    A dúvida: Sempre que eu engato a 4x4 o volante vibra de maneira perceptível ao olhar, ao acelerar a vibração some, só vibra parada. É normal isso?

    Estou com esse carro fazem aproximadamente 10 meses, fiz revisão geral de todos os fluídos possíveis quando comprei, de freio à caixa de marcha e diferencial.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    23/06/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    4X4 L200 quafrada

    Boa tarde, tenho uma L200 4X4 99 GL quadrada, tem uma soleníde do no cofre do lado do motorista, onde uma mangueira de 4mm sai do Hidrovácuo de freio que entra na solenóide e a saída da solenóide está desconectada, alguém sabe por favor onde conecto essa mangueira?, pois se engato o 4X4 e tento virar o cardan diânteiro ele não vira, mas na hora do uso realmente não funciona, acho que falta acoplar.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    02/09/2021
    Local
    TAUBATÉ/SP
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Solenoide da tração 4x4 l200 2006.

    Boa tarde a todos, ao trocar as solenoides da tração 4x4 da minha l200 2006 observei que as mesmas não tem corrente elétrica chegando nos terminais, alguém pode me auxiliar??

  • #140
    Usuário
    Entrada
    16/11/2021
    Local
    Itapoá/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Tração não engata L200 GL 2006

    Comprei uma L200 GL 2006, já quando fui testar ela no barro com a 4x4 engatada, fazia uns barulhos estranhos na roda dianteira do lado do motorista, parece uma engrenagem escapando / mal engatada (tentando explicar o barulho, é como como se os dentes de uma engrenagem arrastassem nos dentes de outra engrenagem). Sou novo na questão de mecânica 4x4, ainda nao aprendi a diagnosticar os problemas. Alguém pode me ajudar? Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema ao engatar tração da L200 Savana
      Por Tecilla50 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/11/2017, 11:15
    2. Tração 4x4 da L200 Triton não engata
      Por Bitanca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/09/2014, 23:47
    3. problema na tração l200 sport aut. 2004
      Por sidnei santos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/08/2014, 19:25
    4. Problema Tração L200 Sport 4x4 HPE
      Por Helvio de Campos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/05/2011, 13:18
    5. Tração da L200 2001 não engata
      Por Trogollay no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/05/2010, 21:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade