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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
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    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
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    Duto de agua do ar-quente na l200 vazando!!




    Pessoal,
    hoje a minha viatura amanheceu com uma poça de agua no chão. Fui analisar e vi que é pelo pé de um cano que sai por trás da bomba de agua e entra por traz do bloco. Acredito que ali deve ter um anel de borracha. Minha duvida é: esse cano é apenas para o ar-quente ou tem alguma função na refrigeração do motor? se a primeira duvida for positiva, posso fechar ele? se a primeira for negativa vou ter que ajeitar, troco anel e verifico o estado do cano, caso o mesmo esteja com a ponta desgastada, muito comum nesse tipo de coisa, troco o cano. Será que é caro? alguém já trocou esse cano?

    Desde de já agradeço a presteza de todos!!

    Vladimir Lucena.
    L-200 Verde 93/93 - MadMax
    João Pessoa - PB.
    Att,
    Vladimir Lucena - Cagão
    CJ-6 Verde - HULK

  • #2
    Banido
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    25/12/2008
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    Cuidado!

    Oi
    Cano saindo da bomba dágua e indo para o bloco do motor sempre tem a ver com a refrigeração do último dito cujo. Cautela aí, pois se o motor não estiver sendo refrigerado como deve, vc pode ter o bloco trincado e aí a coisa pega, em termos de prejuízo no bolso.
    Analise a questão com calma. Se não conseguir resolver no local, é melhor colocar a picape num socorro e tocar para a oficina de confiança.
    um abraço

  • #3
    Usuário
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    25/12/2004
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    Rio Grande/RS
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    A vantagem da tua L200 é que tem muita tolerância. Completa a água e leva num mecânico para ver. Veja a possibilidade de trocar esse duto por mangueira, com certeza não terás mais problemas de corrosão, porém a cada 5 anos é bom revisar essas mangueiras.
    Vou até a Argentina na Terça feira e vou dar uma olhada nas auto-peças em Libras para avaliar preços de peças para Ranger e L200 de um amigo meu. Entre as peças estão as mangueiras.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Edintruder, se puder ver o preço do kit embreagem e atuador, reparos para a CT WB, BI Bosch, rolamentos e correia dentada, tensores da poly-V, acoplamento viscoso, sistema completo de vácuo para as rodas livres, cubos originais de acoplamento 4x4, turbina Garret, engrenagens do diferencial dianteiro, discos de freio, agradeço muito.
    Ranger CD 2000/2000.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

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