x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Já fiz umas 4 trocas de óleo e não resolveu , ainda continua o barulho , estou colocando óleo lubrax 10w40 semissintético e 2 frasco de militec .
    Não sei o que faço mais , não queria abrir pois acho muito pouca KM pra abrir 106.000km

  • #62
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post
    Já fiz umas 4 trocas de óleo e não resolveu , ainda continua o barulho , estou colocando óleo lubrax 10w40 semissintético e 2 frasco de militec .
    Não sei o que faço mais , não queria abrir pois acho muito pouca KM pra abrir 106.000km
    Infelizmente amigo, nao tem jeito. Fiz comentários anteriores já há alguns anos dando dicas mas infelizmente nao tem jeito
    Descobri que realmente o que há é falha no projeto ou defeito de engenharia. Tentei todos os tipos de recurso. Ja troquei todos os tubos 2 vezes. O motor está com 39 mil km hj pq foi refeito e trocado todos os tucanos novamente bem como válvulas e etc. Tudo novo e o barulho persiste.
    Por isso recomendo, mesmo tendo uma já 13 anos, é fugir da Pajero gasolina v6. Principalmente motor 6g72. Nao tem solução. Bomba de óleo, mesmo Nova é ineficiente. Os dutos muito finos q atrapalham a circulação até os tachos, diagramação errada que faz com que o óleo so chegue ao cabeçote do lado do passageiro e deixe o cabeçote do lado do motorista sem pressão. Ainda há o problema de superaquecimento que nao de percebe até a tampa do radiador pular p fora pq o medidor no painel não passa do meio mesmo estando fervendo ou sem água. Isso de propósito. Falha do sistema de arrefecimento. Fora alguns problemas na parte de suspensão q tive q fez o mecânico dizer lindas palavras contra o fabricante. O meu Pajero está comigo e vai continuar pq nao consigo vender nem tenho vontade também. Vai ficar na garagem. Comprei com 89mil km e ja está com 239 mil. Motor feito com 200mil exatamente por culpa do sistema de lubrificacao ineficaz que deixa o pistão 6 sem lubrificação e começou a molhar a bela e dumas somente neste pistão. Até que conforto tem muito. E força também. MT robusta mas as falhas de engenharia me impedem de aconselhar a comprar este modelo. Infelizmente, nao tem cura. Tem paliativos q deixam silencioso por alguns meses mas q voltam a deixar o carro com barulho de motor de fusca. Pra quem queria um v6 por ser silencioso, prefira o motor diesel que no fim das contas faz menos barulho que o v6 defeituoso de fábrica da mitsubishi. Ou tente outra marca de carro. Eu nao tive sorte e so tenho esse Mitsubishi. Agora andar a pé pra não passar vergonha na rua.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Onde está escrito tubos ou tucanos, leia se tuchos. Corretor amaldiçoado

  • #64
    Usuário
    Entrada
    10/09/2018
    Local
    salvador/BA
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rick_rodrigues Ver Post
    A minha é uma pajero sport v6 3.0 gasolina 2002, o meu ta batendo tucho tb mas o estranho é que é só na gasolina que ela bate e só quando eu atinjo mais ou menos uns 2.500 rpm...em baixa rotação não bate tucho, e isso é muito estranho, assim como não bate em marcha lenta, e o pior d tudo é que quando ando no gás com ela não bate tucho nenhum também, é silenciosa pra kramba. E lendo os relatos aki eu não consegui correlacionar nenhum com a minha situação.

    Alguém pode me dar uma ajuda e me esclarecer o que pode estar acontecendo?

    Obrigado amigos
    Boa noite a todos.
    No caso do GNV, deve ser devido a temperatura do motor na queima do gnv, fica mais alta. O óleo fica mais fino e enche os tuchos mais rápido.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas

    Bom dia.Tenho uma Pajero 3000 v6 e não está carregando os tuchos .Foi feita a troca dos tuchos ,mais ficam batendo .
    Em funcionamento pelo radiador de óleo , abri as porcas e fica saindo bolhas de ar .
    Existe alguma forma de sangrar esse ar no sistema de lubrificação .
    Alguém me ajuda .

  • #66
    Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, estou com um problema estranho em minha 3.5 V6 ano 1998.
    Instalei um manômetro de pressão de óleo para analisar melhor o problema e é o seguinte:
    Quando da primeira partida a frio a pressão de óleo fica quase em 6 bar e vai baixando a medida que esquenta, chegando em 1,5 bar quando quente, até aí blz, acho até que a bomba está ótima.
    Mas o problema é que quando quente aparece aquele cleq cleq cleq de tucho batendo, isso apenas em marcha lenta, se acelerar um pouca até uns 2000 RPM o barulho desaparece.
    Já fiz de tudo, todo tipo de óleo e aditivos ( militec, grafeno, etc) e nada ajudou, fiz o procedimento recomendado de acelerar até 3000RPM 15 segundos, também não resolveu, será que esse ruído é tucho mesmo ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade