x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Nova pajero Sport, parece que esta a caminho....




    Oi foristas, converssando com um diretor da concessionaria Kazan Mit, em Franca...ele me disse que o Souza Ramos, parece que esta com muita moral com os Japas, pois eles querem aumentar muito a produção para o Brasil , para a exportação para o mercosul sem impostos é claro , e pelo que parece a Full vai se concentrar nas Hpe na faixa de 180,190 mil, abrindo um brexa para a nova sport na faixa de 140,150....pelo jeito parece que é verdade devido ao marketing da propria mit em relação a Full, será que felizmentente teremos a nova Sport, e não essa gambiarra da antiga, se a nova vier sou CANDIDATISSIMO.......
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #2
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Oi foristas, converssando com um diretor da concessionaria Kazan Mit, em Franca...ele me disse que o Souza Ramos, parece que esta com muita moral com os Japas, pois eles querem aumentar muito a produção para o Brasil , para a exportação para o mercosul sem impostos é claro , e pelo que parece a Full vai se concentrar nas Hpe na faixa de 180,190 mil, abrindo um brexa para a nova sport na faixa de 140,150....pelo jeito parece que é verdade devido ao marketing da propria mit em relação a Full, será que felizmentente teremos a nova Sport, e não essa gambiarra da antiga, se a nova vier sou CANDIDATISSIMO.......
    É o que eu imaginei que poderá acontecer. Vão tirar a FULL GLS e colocar a Nativa na mesma faixa de preço. Na minha opinião será pior p/ o consumidor, pois a Full é melhor que a Nativa.

    Abs,

  • #3
    Melhor não...A full é MUITO melhor do que a nativa...
    A nativa possui chassis e suspenção traseira por eixo rigido...Aposto que virá com o mesmo sistema da triton, ou seja, um cambio antigo automatico com a traçao 4x4 sem ser full time...
    E quem perde novamente é o consumidor brasileiro...
    O ideal é deixar a full como está e lançar a nativa na faixa dos 120, aposentando a sport atual q tem mais de 10 anos...Mass, como sempre ficamos em 2 plano, contentar com um carro caro...
    Se tem comprador pra sw4 na faixa dos 160, terá pra nativa tambem!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Melhor não...A full é MUITO melhor do que a nativa...
    A nativa possui chassis e suspenção traseira por eixo rigido...Aposto que virá com o mesmo sistema da triton, ou seja, um cambio antigo automatico com a traçao 4x4 sem ser full time...
    E quem perde novamente é o consumidor brasileiro...
    O ideal é deixar a full como está e lançar a nativa na faixa dos 120, aposentando a sport atual q tem mais de 10 anos...Mass, como sempre ficamos em 2 plano, contentar com um carro caro...
    Se tem comprador pra sw4 na faixa dos 160, terá pra nativa tambem!!!
    Concordo com vc, mas infelizmente já mataram o GLS e aumentaram o preço do Full HPE

  • #5
    Fui na concessionaria da MIT e o revendedor me disse q ainda está saindo as full GLS modelo 2009...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade