x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Angry 9,000,00 compressor do ac da TR4?




    All, cai da cadeira, nas revendas Mitsu de POA um compressor do ar.cond. da TR4 custa a "bagatela" de 9.800,00, preço de tabela.
    Isso não é roubo?
    Alguma dica, a marca é ZCXEL e quando pifa tem de trocar, não tem conserto, é mole?
    Aguardo dicas.
    Abração.
    Badia

  • #2
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, cai da cadeira, nas revendas Mitsu de POA um compressor do ar.cond. da TR4 custa a "bagatela" de 9.800,00, preço de tabela.
    Isso não é roubo?
    Alguma dica, a marca é ZCXEL e quando pifa tem de trocar, não tem conserto, é mole?
    Aguardo dicas.
    Abração.
    Badia
    se nao for roubo é piada.

    quase 10 pau num compressor....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Badia

    Ligue para a Termocar, fale com o Alexandre e verifique se há alguma alternativa de conserto para o AC. O telefone dele é (pelo menos era) 51 99992019.

    Na Ramada pediram "apenas" R$ 9.274,00, à vista, pelo compressor: um absurdo. Imagine comprar um motor da TR4...

  • #4
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, cai da cadeira, nas revendas Mitsu de POA um compressor do ar.cond. da TR4 custa a "bagatela" de 9.800,00, preço de tabela.
    Isso não é roubo?
    Alguma dica, a marca é ZCXEL e quando pifa tem de trocar, não tem conserto, é mole?
    Aguardo dicas.
    Abração.
    Badia
    Badia,

    O que houve com o seu compressor, ele n esta funcionando?? Pergunto isso porque no meu caso, o rolamento do compressor estava ruim, e como n Mit eles não vendem a peça separada queriam me vender o compressor completo por este preço.....ae, fui em um loja de ar condicionado e eles trocaram só o rolamento...

    Vai em um loja de a/c que eles devem t ajudar!!!!

    Vlw!!

  • #5
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, cai da cadeira, nas revendas Mitsu de POA um compressor do ar.cond. da TR4 custa a "bagatela" de 9.800,00, preço de tabela.
    Isso não é roubo?
    Alguma dica, a marca é ZCXEL e quando pifa tem de trocar, não tem conserto, é mole?
    Aguardo dicas.
    Abração.
    Badia
    hummm, se eu tivesse que pagar isso num compressor, comprava uma meia dúzia de granadas e resolvia o problema, explodia todas essas revendas.... puts... roubo é pouco...

    eu sugiro vc importar esse compressor, pega o modelo certinho dele, part# e tudo e pesquisa na net...

    ABS
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #6
    É por isso que dizem que um carro desmontado vale muito mais que montado. E assim a vida segue, com as montadoras sempre incentivando o mercado negro. Depois querem reclamar sobre quedas nas vendas.

    Td isso é mto antagônico, mas é Brasil!

    Abs.
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #7

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Achei !

    Na realidade galera em alguns modelos de TR4 o compressor do ar cond. é da marca ZEXEL que casualmente é o mesmo da minha XTerra.
    Olha só, com medo dos preços da Nissan, procurei antes nas revendas Mitsuo e cai da cadeira, tenho certeza que ha um erro de digitação na lista, pois ao procurar na rede Nissan de POA a IESA, comprei o compressor novo, zerado por 860,00.
    Por isso tenho certeza de que a lista de preços da Mit esta errada, mas de qualquer forma fica o aviso, se precisarem comprem na Nissan.
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post

  • #9
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Importar

    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    hummm, se eu tivesse que pagar isso num compressor, comprava uma meia dúzia de granadas e resolvia o problema, explodia todas essas revendas.... puts... roubo é pouco...

    eu sugiro vc importar esse compressor, pega o modelo certinho dele, part# e tudo e pesquisa na net...

    ABS
    E não precisa ir muito longe para importar, não. Lá no Paraguai esse compressor custa uns 200 dólares. Vá até Foz, atravesse a fronteira, suba a rua na cidade paraguaia de Ciudad Del Leste, ande uns 3000 metros à sua esquerda, maior revenda MIT da região, compre a peça e entre no Brasil sem pagar impostos, dentro da sua cota individual de compras de turismo. E ainda passeie pelos parques e jogue legalmente nos cassinos.

    um abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, cai da cadeira, nas revendas Mitsu de POA um compressor do ar.cond. da TR4 custa a "bagatela" de 9.800,00, preço de tabela.
    Isso não é roubo?
    Alguma dica, a marca é ZCXEL e quando pifa tem de trocar, não tem conserto, é mole?
    Aguardo dicas.
    Abração.
    Badia
    Tem muita gente que arruma compressor de ar, qual foi o problema do teu?

  • #11
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    E não precisa ir muito longe para importar, não. Lá no Paraguai esse compressor custa uns 200 dólares. Vá até Foz, atravesse a fronteira, suba a rua na cidade paraguaia de Ciudad Del Leste, ande uns 3000 metros à sua esquerda, maior revenda MIT da região, compre a peça e entre no Brasil sem pagar impostos, dentro da sua cota individual de compras de turismo. E ainda passeie pelos parques e jogue legalmente nos cassinos.

    um abraço
    ideia boa essa... com os 9000 vc compra um compressor e ainda volta com a TR4 cheia de muamba

  • #12
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Procure a EMBRARA aqui em SP que eles resolvem....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade