x
Convex Datacenter
Página 9 de 57 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #97
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Já que este forum está baseado em boatos, lá vai: Um conhecido meu que trabalha na MIT disse que realmente eles iam modificar toda a linha da TR4. Segundo ele, era a iniciativa do Souza Ramos. Com a chegada da MIT Japonesa no Brasil e a crise, os planos foram adiados...
    Agora não sei se disseram isso para "abafar" o modelo novo para não desvalorizar o antigo, ou se realmente adiaram a reestilização, que seria uma pena, pois estou doido para trocar a minha TR4 pela a esperada "TR4 2010"!
    Ola pessoal!

    Hj pela manhã tive em uma concessionária aqui em Salvador e me informaram com toda certeza que vai lançar o novo modelo 2010 entre outubro e novembro. Disse que vai mudar bastante e que vai custar cerca de R$ 80 mil. Estou ansioso para ver se vai valer a pena.

    Abraços a todos.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    09/07/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eita!!!! 80 pila??? Eu ia comprando minha TR4 hoje 2009 por 64.000 ai houvi dizer da 2010 que chega e setembro, mas vai custar no max. 70.000 o cara da mit me falou! ai resolvi esperar até setembro!

  • #99
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IGORCS Ver Post
    Eita!!!! 80 pila??? Eu ia comprando minha TR4 hoje 2009 por 64.000 ai houvi dizer da 2010 que chega e setembro, mas vai custar no max. 70.000 o cara da mit me falou! ai resolvi esperar até setembro!
    IGORCS!

    Se surgir as mudanças que estão comentando e o custo for em torno de 70mil com certeza vale a pena. Agora se mudar pouca coisa e continuar com esse design ultrapassado, não vale não.
    Mais pelo que me disseram vai mudar muito, tanto a parte externa como interna. E com certeza vai valer a pena. Estou esperando só o lançamento pra pegar a minha tb. hehehehehe

  • #100
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Se realmente existirem todas essas mundanças, duvido que o carro venha com um preço inferior a 80.

    Toda mudança, gera custo, e que vai pagar isso ??? eles q. não vão.

    No minimo, será o preço do Gran Vitara...

  • #101
    A chance de piorar é grande, afinal a TR atual seguia o desenho da Sport nacional e como a Sport agora ficou uma aberração a TR pode ir atrás.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #102
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    piorar acho q nao mas ...

    galera piorar acho q nao piora nao o meu medo e o preco mesmo pq se for em torno de 80 mil mesmo como o amigo ai em cima disse o neocio muda de figura pq ai prefiro pega uma captiva por 86 mil vezes mais conforto apesar da ideia do carro ser outra .. e claro q atr4 e mais resistente e e um jipe mas po de botarem o preco em 80 mil vai ser perdicao de linha pq pelo que eu l nao vai mudar TANTO Assim nao ..
    mas o que me deixa ansioso nesa historia e q NAO TEM DATA !
    o q q custa a mitsubish chegar e falar : dia 20 de agosto lancaremos tr4 nova
    nao custa nada ! mas os caras nao dao nenhuma ideia da data .
    ja vi gente falando que e dia 16 de julho ou seja amanha haahha
    ja vi gente falando em agosto setembro e outubro ate novembro ja vi .
    entao a grande verdade e q ng sabe de nada hahahha
    ng tem nem nocao quando e SE vao lancar
    pq com essa crise e bem possivel q adiem ..
    vamos ver .
    abraços !

  • #103
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Fazer mistérios é típico do souza ramos... estou na decisão: Grand Vitara ou TR4 2010 (???)... fui na concessionária Suzuki, e eles vendem apenas o modelo 08/09 com motor 2.0. No resto do mundo, a versão 2.0 saiu de linha, e foi substituída pela versão 2.4. Eles juram de pé junto que no Brasil, não vai vir o GV versão 2.4, ou seja, talvez no Japão haverá uma linha de montagem apenas com a versão 2.0 Brasileira (?!!) . Eles não tem nenhuma previsão da chegada da linha 09/10, ou pior, do 09/09.

    Resumo, parece que o grupo Souza Ramos não se preocupa com os clientes, pois além de não divulgar nenhuma data de lançamento, sempre tenho a impressão que escondem informações!

    Infelizmente, as minhas opções limitam-se no Grand Vitara e TR4, ou seja, tenho que aguardar...

  • #104
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Elimart.

    Pelo que vi, as mudanças serão poucas e se for na faixa de 80 mil não sei se vale a pena. Pra custar esse valor teriam que mudar muitas coisas: computador de bordo, piloto automático, teto solar, ar-digital e etc....Nessa faixa de preço optaria tambem pelo novo gran vitara que é muito bom.

    E outra coisa, há muito mistério sobre o lancamento deste novo modelo. Em umas concessionárias falam que é certo o lancamento, em outras dizem que nao tem projeto nenhum da nova tr4. Uns dizem que será lançado esse mes, outros em agosto. Na concessionária mesmo que eu tive me informaram que com certeza seria lançada entre outubro e novembro. Enquanto isso, nós consumidores, que aguardamos o lancamento para adquirir o veiculo, ficamos a mercer...sem informações concretas. A MIT poderia dar alguma informação a respeito.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Rpz....se essa versão do GV 2.4 vier para o brasil vai ser tudo de bom e a concorrencia vai bombar. Se ele viesse pra k com certeza optaria por ele. Motor 2.4 com 169 cavalos, bem mais valente que o tr4. Cabe a nós agora esperar pra ver se vai realmente surgir a nova tr4 e se vai valer a pena as mudanças.

  • #106
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarcãoTR4 Ver Post
    Rpz....se essa versão do GV 2.4 vier para o brasil vai ser tudo de bom e a concorrencia vai bombar. Se ele viesse pra k com certeza optaria por ele. Motor 2.4 com 169 cavalos, bem mais valente que o tr4. Cabe a nós agora esperar pra ver se vai realmente surgir a nova tr4 e se vai valer a pena as mudanças.
    Marcão, infelizmente os dois carros são trazidos pelo mesmo grupo, assim, só teremos mais opções, e não concorrência de preço... duvido que coloquem a TR4 na mesma faixa de preço do GV, eles não são bobos.

    O problema que, no segmento dos verdadeiros SUVs (4x4 + bloqueio + reduzida + robustez ) abaixo dos 100 mil, eles não tem nenhuma concorrência... (lógico, tirando os jipões brasileiros)

    Infelizmente, acredito que devam jogar a TR4 para o preço do GV atual (80K), e o GV (talvez 2.4), para 95K! Espero que eu esteja enganado!

    Bem, ao menos tenho a minha TR4 03/04 e estou felizão

  • #107
    se o preço do novo modelo aumentar os usados tendem a valorizar tb!!

  • #108
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá mit...coloca alguma informação sobre a nova tr4.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade