x
Convex Datacenter
Página 7 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #73
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Ae Rodrigo,

    O interior ficou parecido com o da Pajero Mini???

    Segue a foto abaixo...
    http://pitstopbrasil.files.wordpress...ajeromini3.jpg

    Estou mega curioso para ver essas fotos.....rsrsrrsrs
    Bailune, o interior esta bem parecido com o da tr4 atual...

    As grandes mudanças se encontram nos mostradores de velocidade e rpm, que tem a forma circular e se projetam para fora do painel, com um detalhe cromado em suas bordas e o local onde ficava o relogio digital esta com um espaço um pouco ampliado, com um computador de bordo semelhante ao da l200 triton...

    Com relaçao ao som, encontra-se logo abaixo das saidas de ar condicionado, embutido no centro do painel, muito parecido com o do new civic.

    Os controles de ar condicionado estão logo abaixo.

    Volto a dizer que ela ficou linda, com estilo totalmente baseado na freelander 2, até o nome pajero tr4 que foi adicionado na tampa da mala está no mesmo estilo da freelander...

    Tentei pegar alguma foto com o meu amigo, só que ele está me enrolando ate o momento, ficou de enviar pro meu e-mail e até agora nada...

    Entendo o lado dele, esta tr4 está guardada às sete chaves...

    A maior prova é que liguei pra mitsubishi de uma cidade vizinha para obter preços da tr4 e, ao perguntar sobre a possivel mudança de modelo no próximo mês, o vendedor me falou que mudaria apenas a grade da frente...

    Então falei que tive acesso a um arquivo da mitsubishi e que as mudanças seriam bruscas, diferente do que ele estava me falando...

    Ao perceber que eu sabia o que falava, ele mudou completamente o tom de voz e insistentemente me perguntou através de quem eu tinha visto as fotos... afirmando logo depois que realmente não sabia se as mudanças seriam bruscas, mas que se soubesse de algo me informaria...

  • #74
    Poo pelo que voce ta falando o carro vai ficar show!!!!!!! Quando conseguir as fotos coloca aqui no forum ou me passa por e-mail (fbailune@hotmail.com)....

    To mega ansioso....

  • #75
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Assim até eu fico com vontade de comprar uma...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #76
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Não esperei também...

    Salve, salve galera do Bem...

    Eu aproveitei a redução do IPI e mandei ver...
    Peguei a minha na quarta-feira da semana passada.
    E quase que fico sem, pois não achava pronta-entrega, foi uma luta.
    Todas as concessionárias estavam pedindo de 40 a 60 dias prá entregar.

    Se houver mudanças, ok, fazer o que...
    Não me arrependo nem um pouco!!!

    Abraços a todos...
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #77
    Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Não esperei também...(2)

    Bom, devido as incertezas:

    incerteza da prorrogação do desconto do ipi
    incerteza das mudanças do modelo 2010
    incerteza do valor do modelo 2010
    incerteza da disponibilidade na concessionaria
    incerteza que eu nao gastaria todo o meu dinheiro em cachaca

    Resolvi fechar negocio e pegar uma 2009 mesmo, quem sabe se as mudancas forem muitas em 2011 eu nao tenha condições de trocar de novo?

    O que me levou a fechar tabem foi o fato das concessionarias em Sao Paulo estarem com fila de espera de 40 dias para o carro, o venderor falar que no sabado entraram 40 pessoas na loja, dessas 30 estavam querendo a TR4, nao ter aparecido nada sobre mudança em lugar nenhum, e o fato de aqui no fim de mundo de cuiabá ainda ter pronta entrega, melhor, com opção de cor, preto ou prata, peguei a preta manual....

    Agora só esperar um pouco e jogar ela na lama

    Abraços.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Como boa parte dos que estão acompanhando esse tópico, estou prestes a comprar uma TR4 0km e preciso compartilhar uma informação que pode ser de grande valia pra alguns.

    Por causa do meu interesse em comprar o carro percorri várias concessionárias, sempre perguntando sobre o modelo 2010. Em todos os lugares me diziam um discurso padrão de que não havia nada sobre uma reestilização e nem datas pra sair o modelo 2010, ainda que igual ao 2009.

    Bom, na última concessionária visitada ouvi o mesmo discurso ensaiado. Mas, após o atendimento, enquanto "namorava" o carro ainda na concessionária, uma vendedora claramente novata, que não sabia nem dos detalhes do carro direito, me respondeu bem ingenuamente que sim, o carro vai mudar, "ficou lindo!", e "no máximo em agosto ele tá aqui! qnd chegar eu posso te ligar? vc compra comigo, hein!".

    Acho que ela entregou o ouro.
    Abs!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodantas Ver Post
    Amigos,

    Como boa parte dos que estão acompanhando esse tópico, estou prestes a comprar uma TR4 0km e preciso compartilhar uma informação que pode ser de grande valia pra alguns.

    Por causa do meu interesse em comprar o carro percorri várias concessionárias, sempre perguntando sobre o modelo 2010. Em todos os lugares me diziam um discurso padrão de que não havia nada sobre uma reestilização e nem datas pra sair o modelo 2010, ainda que igual ao 2009.

    Bom, na última concessionária visitada ouvi o mesmo discurso ensaiado. Mas, após o atendimento, enquanto "namorava" o carro ainda na concessionária, uma vendedora claramente novata, que não sabia nem dos detalhes do carro direito, me respondeu bem ingenuamente que sim, o carro vai mudar, "ficou lindo!", e "no máximo em agosto ele tá aqui! qnd chegar eu posso te ligar? vc compra comigo, hein!".

    Acho que ela entregou o ouro.
    Abs!
    Leo, comigo aconteceu parecido, com a exceção de que não entregaram o ouro, mas mudaram drasticamente de atitude quando perceberam que eu sabia bem das mudanças (as quais relacionei neste tópico).

    Olha, depois que comprei uma tr4 2006 e 02 meses depois ela sofreu aquele facelift para parecer com uma mini pajero sport (modelo atual), não confio mais em qualquer vendedor MIT.

    Naquela época (também) todo mundo negava qualquer mudança... Consequentemente, acabei fechando na tr4 modelo antigo.

    Afirmo mais uma vez pra vocês: todas as mudanças que citei não são meras presunções, mas constatações depois de ver o arquivo intermo a MIT, através de um amigo que é proprietário de concessionária...

    E a vendedora está certa, realmente a tr4 ficou LINDA! Se o modelo anterior já era, este novo vem para enlouquecer o mercado... SHOW DE BOLA!

  • #80
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Leo, comigo aconteceu parecido, com a exceção de que não entregaram o ouro, mas mudaram drasticamente de atitude quando perceberam que eu sabia bem das mudanças (as quais relacionei neste tópico).

    Olha, depois que comprei uma tr4 2006 e 02 meses depois ela sofreu aquele facelift para parecer com uma mini pajero sport (modelo atual), não confio mais em qualquer vendedor MIT.

    Naquela época (também) todo mundo negava qualquer mudança... Consequentemente, acabei fechando na tr4 modelo antigo.

    Afirmo mais uma vez pra vocês: todas as mudanças que citei não são meras presunções, mas constatações depois de ver o arquivo intermo a MIT, através de um amigo que é proprietário de concessionária...

    E a vendedora está certa, realmente a tr4 ficou LINDA! Se o modelo anterior já era, este novo vem para enlouquecer o mercado... SHOW DE BOLA!
    É, a falta de respeito ao cliente é absurda. Isso me deixou com um pé atrás agora na hora de fechar uma futura compra.

    Mas me diga, V. ou seu amigo tem idéia de preço do modelo 2010? Dependendo do quanto subir, acabo indo mesmo na 2009 negociando um abatimento.

    Abs!

  • #81
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodantas Ver Post
    É, a falta de respeito ao cliente é absurda. Isso me deixou com um pé atrás agora na hora de fechar uma futura compra.

    Mas me diga, V. ou seu amigo tem idéia de preço do modelo 2010? Dependendo do quanto subir, acabo indo mesmo na 2009 negociando um abatimento.

    Abs!
    Ele não me falou sobre nenhum reajuste no preço...

    Mas considerando o fim da isenção do IPI e por ser um modelo novo, o que deve aumentar significativamente a procura, creio que deva aumentar sim, ficando na faixa dos R$ 80.000,00 (a versão AT).

    O jeito é esperar pra ver...

  • #82
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    É...por 80.000 eu tenho é que ficar com a 2009 mesmo..

    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Ele não me falou sobre nenhum reajuste no preço...

    Mas considerando o fim da isenção do IPI e por ser um modelo novo, o que deve aumentar significativamente a procura, creio que deva aumentar sim, ficando na faixa dos R$ 80.000,00 (a versão AT).

    O jeito é esperar pra ver...

  • #83
    Olá Pessoal,

    Qto. aos vendedores da Mit, c/ raras excessões, não são vendedores, são tiradores de pedido....rsrsss!!!

    Qdo. mudar o modelo, o preço dos 2009 em estoque (se houver) deverão ter um bom desconto como aconteceu qdo. entrou o Flex.

    Levem isso em consideração p/ tomar a decisão. Não acredito que o preço irá subir muito não.

    Abs,

  • #84
    Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Ele não me falou sobre nenhum reajuste no preço...

    Mas considerando o fim da isenção do IPI e por ser um modelo novo, o que deve aumentar significativamente a procura, creio que deva aumentar sim, ficando na faixa dos R$ 80.000,00 (a versão AT).

    O jeito é esperar pra ver...
    Bom, não me arrependo de ter comprado a 2009 nao, porque se for pra 80 eu nao teria condicoes de comprar a 2010, e a 2009 ta bonita.

    Só vou me arrepender se quando sair a 2010 a minha valer 30...dai vou ficar p.!

    E quanto a tentar desconto no modelo 2009...bom, tem que ver se vai ter alguma concessionaria com o modelo 2009 ainda, do jeito que o pessoal ta falando que é dificil de achar...e considerando que tem lista de espera e as que aparecem já estão vendidas acho que achar uma 2009 quando sair a 2010 dando bobeira por ai vai ser dificil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade