x
Convex Datacenter
Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #61
    Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Sei não, só especulação, mas acho que a Mit não vai fazer nenhuma alteração na TR4. O carro está vendendo bem e qualquer tipo de alteração demanda custos em estudos, testes, etc.
    E a Mit está em processo de corte de custos......
    Bom, segundo informações tiradas da internet, as mudanças seriam na grade frontal e na lateral, nada radical, mas ainda sim mudanças...

    E sempre tem aquelas pessoas que quando muda qualquer coisa no carro adquire a ultima versão, pode ser isso que a Mit esteja apostando, para tentar vender ainda mais...

    Meu único medo que a versão 2010 saia por um preço superior da atual para aproveitar o momento de novidade...

  • #62
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Post Tr4 2010

    Pessoal, a tr4 2010 vai mudar MUITO sim...

    Vi as fotos no computador de um amigo que é dono de concessionária MIT, através do arquivo interno deles, e posso dizer que será um carro (pelo menos esteticamente) COMPLETAMENTE NOVO.

    Começando pela frente, bem semelhante à aposentada AIRTREK.

    Toda a lateral mudou, está mais lisa e com saidas de ar próximas ao para-lamas dianteiro, lembrando muito a FREELANDER 2.

    A traseira ficou linda, com as lanternas em posição mais elevada totalmente baseadas no estilo da FREELANDER 2.

    As rodas agora serao 17 polegadas, com desenho show!

    E o interior sofreu grandes mudanças, podendo-se destacar o relógio (que agora é computador de bordo) e o som, que agora é integrado.

    O preço realmente deve subir, mas eu, sinceramente, esperarei pela 2010!

  • #63
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Pessoal, a tr4 2010 vai mudar MUITO sim...

    Vi as fotos no computador de um amigo que é dono de concessionária MIT, através do arquivo interno deles, e posso dizer que será um carro (pelo menos esteticamente) COMPLETAMENTE NOVO.

    Começando pela frente, bem semelhante à aposentada AIRTREK.

    Toda a lateral mudou, está mais lisa e com saidas de ar próximas ao para-lamas dianteiro, lembrando muito a FREELANDER 2.

    A traseira ficou linda, com as lanternas em posição mais elevada totalmente baseadas no estilo da FREELANDER 2.

    As rodas agora serao 17 polegadas, com desenho show!

    E o interior sofreu grandes mudanças, podendo-se destacar o relógio (que agora é computador de bordo) e o som, que agora é integrado.

    O preço realmente deve subir, mas eu, sinceramente, esperarei pela 2010!
    Rodrigo,

    Se as mudanças forem como você descreveu o investimento na linha TR-4 pela MIT foi grande!!! Vamos aguardar. Ontem estive em uma concessionária MIT informaram que provável TR-4 2010 em Julho / Agosto 2009.

  • #64
    Usuário Avatar de pedechumbo
    Entrada
    03/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    35
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    eu acho q nao pretendo esperar nao...
    ja estou em fase de negociação...
    e se esperar mais um pouco.. vou peder "a boca"...
    abs
    Mitsubishi Pajero Dakar 3.5 V6 Flex - Alcoolatra
    Suzuki Jimny 4All - Jegue Alado

  • #65
    Usuário Avatar de pedechumbo
    Entrada
    03/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    35
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    rodrigopinto

    consegue algumas fotos dela pra o pessoal ..

    fiquei curioso..

    abs
    Mitsubishi Pajero Dakar 3.5 V6 Flex - Alcoolatra
    Suzuki Jimny 4All - Jegue Alado

  • #66
    Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    O preço realmente deve subir, mas eu, sinceramente, esperarei pela 2010!
    Esse é o problema, se aumentar 5 mil, aqui em cuiabá provavelmente vão vender por 10 mil mais caro...e to no limite para comprar a 2009, provavelmente vou acabar pegando a 2009 um ou dois meses antes de sair a 2010...é a vida

  • #67
    Usuário Avatar de pedechumbo
    Entrada
    03/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    35
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    estou fazendo das tripas coração..
    para ver se consigo pegar ainda com redução de ipi...
    pq se nao... vai ter q esperar para dezembro ou inicio de Janeiro...
    não tem o q descutir... a verba ta meio curta... e preciso urgente de um carro...
    abs
    Mitsubishi Pajero Dakar 3.5 V6 Flex - Alcoolatra
    Suzuki Jimny 4All - Jegue Alado

  • #68
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por pedechumbo Ver Post
    rodrigopinto

    consegue algumas fotos dela pra o pessoal ..

    fiquei curioso..

    abs
    Infelizmente, para conseguir as fotos será complicado, já que se encontram em um .ppt interno da MIT, que provavelmente meu amigo não me dará acesso, considerando que nada vazou até o momento, a não serem boatos e especulações.

    Mas o que eu falei anteriormente é concreto pessoal.

    Se puderem esperar um pouco mais, mesmo com um dispêndio um pouco maior de capital, creio que a TR4 2010 valerá mais a pena.

    Não tenho dúvidas de que será uma líder de vendas com as mudanças substanciais sofridas.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Pessoal, a tr4 2010 vai mudar MUITO sim...

    Vi as fotos no computador de um amigo que é dono de concessionária MIT, através do arquivo interno deles, e posso dizer que será um carro (pelo menos esteticamente) COMPLETAMENTE NOVO.

    Começando pela frente, bem semelhante à aposentada AIRTREK.

    Toda a lateral mudou, está mais lisa e com saidas de ar próximas ao para-lamas dianteiro, lembrando muito a FREELANDER 2.

    A traseira ficou linda, com as lanternas em posição mais elevada totalmente baseadas no estilo da FREELANDER 2.

    As rodas agora serao 17 polegadas, com desenho show!

    E o interior sofreu grandes mudanças, podendo-se destacar o relógio (que agora é computador de bordo) e o som, que agora é integrado.

    O preço realmente deve subir, mas eu, sinceramente, esperarei pela 2010!

    Cara , se essas mudancas ocorerem o carro vai ficar show mesmo, mas acredito q a frente fique com os mesmos farois da triton, outlander e da Pajero Nativa q vem por ai, nao? Se vier com computador de bordo, para o carro ficar sem faltar quase nada, esperaria so um aumento na suspensao tambem.

  • #70
    Rodrigo,

    Voce viu se a estrututa do carro sofreu alguma alteração, ou fui só uma atualização que eles fizeram....

    Estou torcendo por essas mudanças que voce falou, ate porque a Tr4 estava mais do que precisando, principalmente na parte interna...

    Estou mt curioso para ver, se vier como voce falou, final do ano muito provavelmente estarei atras de uma....

    Vlw!!!

  • #71
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Rodrigo,

    Voce viu se a estrututa do carro sofreu alguma alteração, ou fui só uma atualização que eles fizeram....

    Estou torcendo por essas mudanças que voce falou, ate porque a Tr4 estava mais do que precisando, principalmente na parte interna...

    Estou mt curioso para ver, se vier como voce falou, final do ano muito provavelmente estarei atras de uma....

    Vlw!!!
    Bailune, pelo que eu pude perceber, as mudanças se restringiram a estética do carro mesmo...

    Pelo menos o arquivo da MIT não fazia qualquer referência a mudanças mecânicas, apenas enfatizando as partes externas e internas que foram alteradas.

    Estava quase adquirindo um Grand Vitara do modelo novo, mas depois que vi essas fotos mudei completamente de idéia...

  • #72
    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Bailune, pelo que eu pude perceber, as mudanças se restringiram a estética do carro mesmo...

    Pelo menos o arquivo da MIT não fazia qualquer referência a mudanças mecânicas, apenas enfatizando as partes externas e internas que foram alteradas.

    Estava quase adquirindo um Grand Vitara do modelo novo, mas depois que vi essas fotos mudei completamente de idéia...
    Ae Rodrigo,

    O interior ficou parecido com o da Pajero Mini???

    Segue a foto abaixo...
    http://pitstopbrasil.files.wordpress...ajeromini3.jpg

    Estou mega curioso para ver essas fotos.....rsrsrrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade