x
Convex Datacenter
Página 41 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #481
    Usuário
    Entrada
    07/11/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    consumo gasolina




    Pessoal,
    qual o consumo médio da tr4 na cidade? e quais as impressões daqueles q já compraram, estão gostando? Estou na dúvida se pego uma tr4 2010 ou se financio e compro uma l200 triton (at) ou hilux (at). Qual a opinião de vcs?

  • #482
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Peguei uma automatica, to gostando do carro.
    Acho que falta um pouco de torque em baixas, já to pensando em reprogramar a ECU....
    Quanto ao consumo, não sei, ainda estou no primeiro tanque....

  • #483
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Sportager,
    Troquei um email com o Octavio a respeito da Roadtech. Vi umas fotos e parece muito legal.
    Uma pergunta para vc que instalou na TR4 2010, esse peito de aço fica muito aparente vendo o carro de lado ou de alguma forma afeta a altura do veiculo?
    Tava pensando em colocar, mas não pra fazer trilha, mais pra fazer rally.....
    Obrigado!
    Abraço!
    Oi Cacok, vendo o carro de lado, é difícil ver o peito de aço... apenas olhando mais por baixo dá pra notar... de frente dá pra ver um pouco, mas particularmente, acho que o visual ficou legal (veja as fotos!).
    Mas deixando o visual de lado, a resistencia dele é incomparável... para rallys, confesso que não sei se vai fazer grande diferença... mas em umas trilhinhas um pouco mais power pode fazer toda diferença... eu por exemplo gosto muito de ir a Castelhanos em Ilhabela... em uma estradinha como essa (já rachei o diferencial da minha Sportage lá)... vc vai querer ter um bom peito de aço no mínimo, já que não temos tanta altura em nossas TR4...
    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-img00032-20091024-1219.jpg   Tr4 2010-img00035-20091024-1220.jpg   Tr4 2010-img00036-20091024-1221.jpg   Tr4 2010-img00034-20091024-1220.jpg  

  • #484
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Oi Cacok, vendo o carro de lado, é difícil ver o peito de aço... apenas olhando mais por baixo dá pra notar... de frente dá pra ver um pouco, mas particularmente, acho que o visual ficou legal (veja as fotos!).
    Mas deixando o visual de lado, a resistencia dele é incomparável... para rallys, confesso que não sei se vai fazer grande diferença... mas em umas trilhinhas um pouco mais power pode fazer toda diferença... eu por exemplo gosto muito de ir a Castelhanos em Ilhabela... em uma estradinha como essa (já rachei o diferencial da minha Sportage lá)... vc vai querer ter um bom peito de aço no mínimo, já que não temos tanta altura em nossas TR4...
    []s
    Oi Sportager,
    Obrigado pelas fotos!!! Vou falar com o Octavio e devo colocar o peito de aço em breve....vamos ver....antes disso, tô pensando em fazer o remapeamento da ECU com o Mauricio da Reiko pra ganhar mais uns cvs...depois de fazer na Full e passar de 165cv para 240cv, tô achando a TR4 meio fraquinha......
    Ademais, vc testou o bluetooth? É impossível ser ouvido ao telefone.....Hoje passei em um instalador de som e pedi pra colocarem um microfone externo já que na parte de tras do som tem uma entrada para microfone....e fica bem melhor pra falar ao telefone....
    Abracos!

  • #485
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    AutoEsporte

    Olá Pessoal,

    Hoje pela manha teve uma reportagem sobre a TR4 no autoesporte.
    Muito boa a reportagem, abordando sobre as principais mudancas, e sobre as grandes qualidades do carrinho.
    O modelo apresentado foi o AT vermelho, e na reportagem mostrou que passa com facilidade por alguns obstaculos.

    Bom era isso.
    Abraco a todos e um Bom Domingo!!!

  • #486
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Oi Sportager,
    Obrigado pelas fotos!!! Vou falar com o Octavio e devo colocar o peito de aço em breve....vamos ver....antes disso, tô pensando em fazer o remapeamento da ECU com o Mauricio da Reiko pra ganhar mais uns cvs...depois de fazer na Full e passar de 165cv para 240cv, tô achando a TR4 meio fraquinha......
    Ademais, vc testou o bluetooth? É impossível ser ouvido ao telefone.....Hoje passei em um instalador de som e pedi pra colocarem um microfone externo já que na parte de tras do som tem uma entrada para microfone....e fica bem melhor pra falar ao telefone....
    Abracos!
    Oi Cacok!
    O mic que vem com o som realmente deixa a desejar... mas eu li o manual do som e vi que dá pra configurar a sensibilidade do microfone... talvez resolva! descobri tb que se vc diminuir o volume qdo estiver usando o bluetooth as pessoas te escutam melhor... Mas com certeza o mic externo é uma boa solução!
    Diz pra mim depois por favor como ficou o remapeamento! Qtos CV a mais pode-se conseguir? Pq realmente os 140 pôneis que vem com a configuração original as vezes deixam um pouco a desejar! Tenho interesse em fazer tb!!
    []s

  • #487
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Oi Cacok!
    O mic que vem com o som realmente deixa a desejar... mas eu li o manual do som e vi que dá pra configurar a sensibilidade do microfone... talvez resolva! descobri tb que se vc diminuir o volume qdo estiver usando o bluetooth as pessoas te escutam melhor... Mas com certeza o mic externo é uma boa solução!
    Diz pra mim depois por favor como ficou o remapeamento! Qtos CV a mais pode-se conseguir? Pq realmente os 140 pôneis que vem com a configuração original as vezes deixam um pouco a desejar! Tenho interesse em fazer tb!!
    []s
    Oi Sportager,
    Tentei aumentar o volume do microfone e nem assim conseguia ser ouvido. Se com o carro parado é ruim, dirigindo é pior ainda.....mas o microfone externo resolve bem....
    Vou ver esse lance do remapeamento e depois te aviso. Na Tr4 antiga, se não me engano, dava pra colocar uns 35cv. Se conseguir a mesma coisa na TR4 nova, ai começa a ficar interessante....
    Abraços!

  • #488
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Oi Sportager,
    Tentei aumentar o volume do microfone e nem assim conseguia ser ouvido. Se com o carro parado é ruim, dirigindo é pior ainda.....mas o microfone externo resolve bem....
    Vou ver esse lance do remapeamento e depois te aviso. Na Tr4 antiga, se não me engano, dava pra colocar uns 35cv. Se conseguir a mesma coisa na TR4 nova, ai começa a ficar interessante....
    Abraços!

    Olá Cacok,

    Como fica essa história do remapeamento.
    O consumo do carro aumenta muito?
    Quais alterações são feitas?

    Abraço!!

  • #489
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Olá Cacok,

    Como fica essa história do remapeamento.
    O consumo do carro aumenta muito?
    Quais alterações são feitas?

    Abraço!!
    Bruno,
    Não fiz remapeamento na TR4, mas fiz em uma das Pajeros Full que temos em casa. O remapeamento, nada mais é do que uma reprogramação da central eletronica do carro (ECU). No caso da Pajero Full Diesel, aumentou de 165 cv para aproximadamente 240cv, e aumentando assim muito o torque principalmente em baixas rotações.
    Quanto ao consumo, fui recentemente pra Petropolis-RJ e fiz quase 10km/l (antes fazia uns 11 ou 12km/l na estrada)....ou seja, o consumo não aumentou muito....
    Fiz o remapeamento na Reiko, com o Mauricio....
    Assim que fizer o remapeamento na minha TR4, conto como foi...
    Abraços!

  • #490
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    tr4 na ativa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-tr4mit.jpg  

  • #491
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    tr4 na ativa

    Estão começando a aparecer as fotinhos do nosso pequeno GRANDE carro!!

    Parabéns a todos e postem mais fotos!!!

  • #492
    Alguém está com intenção de comprar o carro agora em Outubro?
    Nas concessionárias que liguei e numa que visitei eles estão praticando o preço de hoje do site +1,5%, dizendo que lá ele ainda não foi atualizado...

    Cacok, vou ligar na Itamotors.

    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade