x
Convex Datacenter
Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #469
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Ah, esqueci... o Octavio da Roadtech cobra R$ 700 e pouco no peito de aço... não ganho nada pra fazer propaganda, rs! Mas ficou bom mesmo! dá pra encarar erosões e pedras sem medo... []s
    o produto do octavio.tenho na TR e é showwwwwww
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #470
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Bruno, os 8 na cidade, dependendo bastante obviamente da maneira como tocar o carro, rola na gasolina. 11,5 na estrada com a TR4 2010 acho mais difícil... o consumo do carro na estrada não melhora tanto assim... acho que não dá pra comparar a aerodinamoca do astra com a TR4... isso certamente impacta bem em velocidades maiores!

    Daniel,

    Pelo que voce disse acho que os 8 com certeza, eu já tinha escutado sobre ela nao fazer tanta diferenca na estrada, mais se fizer perto dos 11 na gasolina esta otimo.

    Em relacao a viagens voce acredita que o carro seja bom?
    Em relacao ao conforto para 2 ou 4 pessoas?
    Velocidade media de quanto? 120km?
    Se usa a tracao 4x4 normal para se ter uma maior estabilidade.

    Essas coizinhas vou ter que aprender pois so dirigi a Hilux do meu vô e nem utilizei a tracao!

    Bom com o tempo eu aprendo.
    Se mais alguem poder ajudar com informacoes sobre o carro e sobre as perguntas que eu fiz ao Daniel eu agradeco!

    Obrigado!

  • #471
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Ah, esqueci... o Octavio da Roadtech cobra R$ 700 e pouco no peito de aço... não ganho nada pra fazer propaganda, rs! Mas ficou bom mesmo! dá pra encarar erosões e pedras sem medo... []s

    Daniel o meu problema é a distancia.
    Moro no RS e bem no sul, para ir a SP fica dificil, so se for em alguma viagem.
    Sabe se ele envia para outros estados?
    A instalacao é feita somente lá?


  • #472
    Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por Valerious Ver Post
    Ola pessoal, sou novato e gostaria de uma informaçoes basicas. Quanto km/l a nova pajero faz com cambio manual e automatico.E se vale a pena pagar pela automatica! Obrigado
    Eu também estou doido pra ter minha TR4 2010, mas ainda não sei qual câmbio escolher (ando em cidade média e viajo 1.000km por mês) e também tenho dúvida nas cores (já que no site da MIT não dá pra ter noção exata), por isso peço aos menbros que postem fotos das viaturas (em especial CINZA, azul e verde).

  • #473
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROGER.B Ver Post

    Eu também estou doido pra ter minha TR4 2010, mas ainda não sei qual câmbio escolher (ando em cidade média e viajo 1.000km por mês) e também tenho dúvida nas cores (já que no site da MIT não dá pra ter noção exata), por isso peço aos menbros que postem fotos das viaturas (em especial CINZA, azul e verde).

    Roger,

    Sou de Pelotas e temos esse problema poder não ter uma concessionaria MIT perto.
    Tambem gostaria de ver fotos reais dos carros.
    Faco das palavras do Roger as minhas.

    Postem fotos pessoal!!

  • #474
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Roger,

    Sou de Pelotas e temos esse problema poder não ter uma concessionaria MIT perto.
    Tambem gostaria de ver fotos reais dos carros.
    Faco das palavras do Roger as minhas.

    Postem fotos pessoal!!
    Também estou em dúvida entre a verde e a azul!! Só vi a verde (bonita)! Quem tiver fotos da azul, seria ótimo!
    ABraços!

  • #475
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE="Bruno Silva";1023594]Daniel o meu problema é a distancia.
    Moro no RS e bem no sul, para ir a SP fica dificil, so se for em alguma viagem.
    Sabe se ele envia para outros estados?
    A instalacao é feita somente lá?

    [/QUOTE]
    [COLOR=green]Fala ae Bruno, sou Amigo do Octavio e claro meu TR possui suas proteções, são muito fortes e resistentes. Ele envia pro Brasil todo, passe um email e diga q foi indicação minha(Marcos Theodoro) e do forum q ele lhe dará um desconto.Email's: [/COLOR]
    "Octávio Sarmento Filho" [EMAIL="osarmentof@hotmail.com"]osarmentof@hotmail.com[/EMAIL]
    "Octávio Sarmento Filho" road.tech@hotmail.com
    Cell: 019 9173 0279

    []'s protegidos...

  • #476
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Bruno, sou Amigo do Octavio e claro meu TR possui suas proteções, são muito fortes e resistentes. Ele envia pro Brasil todo, passe um email e diga q foi indicação minha(Marcos Theodoro) e do forum q ele lhe dará um desconto.Email's:
    "Octávio Sarmento Filho" osarmentof@hotmail.com
    "Octávio Sarmento Filho" road.tech@hotmail.com
    Cell: 019 9173 0279

    []'s protegidos...
    Legal!!!

    Aproveitando... Marcos, vc que é um expert! Já dirigiu a TR4 2010?! Caso positivo, qual sua indicação para aquisição? Automática ou manual?! A diferença de consumo é mesmo grande? E quanto ao desempenho, a auto realmente deixa a desejar com acelerações tardias e trocas de marchas muito longas (demoradas)?! Valeu mesmo! Abração!

  • #477
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Bruno, sou Amigo do Octavio e claro meu TR possui suas proteções, são muito fortes e resistentes. Ele envia pro Brasil todo, passe um email e diga q foi indicação minha(Marcos Theodoro) e do forum q ele lhe dará um desconto.Email's:
    "Octávio Sarmento Filho" osarmentof@hotmail.com
    "Octávio Sarmento Filho" road.tech@hotmail.com
    Cell: 019 9173 0279

    []'s protegidos...

    Valeu Marcos,

    POde deixar que vou entrar em contato com ele assim que pegar o carro.
    Vou querer fazer algumas modificacoes, nao muitas, mais o basico.
    Abraco!!

  • #478
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROGER.B Ver Post

    Eu também estou doido pra ter minha TR4 2010, mas ainda não sei qual câmbio escolher (ando em cidade média e viajo 1.000km por mês) e também tenho dúvida nas cores (já que no site da MIT não dá pra ter noção exata), por isso peço aos menbros que postem fotos das viaturas (em especial CINZA, azul e verde).
    Roger,
    A minha TR4 2010 é verde. Não tenho fotos, mas vou ver se consigo tirar umas fotos no final de semana e coloco aqui.
    Até comprar esse carro, nunca tinha tido um carro verde. É um verde metálico bem escuro, na sombra até lembra um preto....muito bonito, tô gostando bastante....
    Abraços!

  • #479
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Ah, esqueci... o Octavio da Roadtech cobra R$ 700 e pouco no peito de aço... não ganho nada pra fazer propaganda, rs! Mas ficou bom mesmo! dá pra encarar erosões e pedras sem medo... []s
    Sportager,
    Troquei um email com o Octavio a respeito da Roadtech. Vi umas fotos e parece muito legal.
    Uma pergunta para vc que instalou na TR4 2010, esse peito de aço fica muito aparente vendo o carro de lado ou de alguma forma afeta a altura do veiculo?
    Tava pensando em colocar, mas não pra fazer trilha, mais pra fazer rally.....
    Obrigado!
    Abraço!

  • #480
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulo_romero Ver Post
    Oi TCPL,

    Também sou daqui de Fortaleza e pretendo comprar a TR4 2010 até janeiro! Como podemos fazer para não pagarmos esse ágio absurdo?! Qq novidade me avisa, hein?! Abraço!
    Paulo,
    Assim como disse para o TCPL, pq vcs não tentam comprar em SP?
    Comprei a minha aqui, não fiquei na fila.....liguei na concessionária Itamotors (ex Itatiaia) e logo recebi o carro (acho que esperei uma semana no máximo....). Paguei o preço de tabela (R$71.990 na automatica), ainda ganhei o rack (que é um opcional de R$800) e o insulfilm.
    Não ganho nada fazendo propaganda deles, mas se quiser, liga lá e fala com a Ivonete ou Daniel.
    Abraços.
    Oscar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade