x
Convex Datacenter
Página 39 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #457
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Bruno,
    O carro é bom, mas é que é dificil comparar com a Full.
    O que realmente me desanimou, foi o fechar as portas. Elas são duras e dificeis de fechar. Parece uma daqueles carros baratos que vc tem que realmente dar uma porrada pra fechar a porta. E nem precisa ir tão longe para comprar....pense no fechar a porta de um civic ou corolla feito no Brasil, coloque pelo menos o dobro da força pra fechar as portas.....é isso....
    Com relação a consumo, ainda é cedo pra falar, tenho usado pouco o carro, e conforto é um conforto para dois adultos na frente e duas crianças atras....certamente um corolla tem mais conforto para adultos no banco de tras....mas ai é covardia comprar um Corolla (carro de tiozão) com uma TR4 que é bem legal de dirigir na terra....
    Abraços!
    Quem bom que todos estaum achando o carro bom,
    esse probleminha da porta deve ser resolvido nos proximos veiculos, os que ja foram entregues com certeza a mit vai arranjar uma desculpa (como ja deram falando que é pq sao novas) .
    É covardia mesmo comparar, mais o corolla pode ser um carrao, mais nao é meu tipo, principalmente agora que resolvi pegar um 4x4, e a tr4 para eu é a melhor opcao dentro da minha renda.
    Tenho um Astra Elegance, e esta fazendo 8 de media na cidade e 11,5 na estrada, sempre pisando. Se fizer a mesma coisa, que eu acho muito dificil pois acredito que vai fazer mais, para mim esta otimo.

    Quanto voce pagou na sua?
    Fez alguma alteracao?

    Abraco!

  • #458
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Bruno, essas medidas foram com alcool... o primeiro tanque do carro rodei com gasolina um mix de estrada e cidade... fiz um pouco mais de 8 km/l... andando bem na manha... mas não dá pra tomar por base o primeiro tanque com o motor ainda muito amarrado... com certeza o consumo melhora com gasolina... acho que levando na manha hoje em dia deve dar pra fazer acima de 9 km/L (chutômetro!)
    A unica "mudança" que fiz foi a instalação do peito de aço mesmo... por mim eu já teria feito lift de suspensão... mas vou esperar um pouco mais pra não prejudicar a garantia da Mit e tb esperar chegar opções de pneus pras nossas rodas 17"... realmente não temos boas opções de pneus por enquanto... pelo menos ainda não encontrei! Se vc souber de algum pneu tb me avisa q pretendo mudar enquanto os meus ainda estão novos!!
    []s
    Daniel (Sportager)
    Daniel,

    Como falei para o Cacok tenho um Astra que faz 8 na city e 11,5 na estrada.
    Se fizer acima disso vou ficar muito feliz, pois quando comprei o Astra era para ter cido uma tr4 e o consumo me fez escolher pelo Astra (sei que nao tem nada a ver um com o outro) mais nao tinha outro veiculo parecido e com o preco parecido tambem.
    Quanto saiu a instalacao do peito de aço?

    POde deixa que se souber de algum pneu eu vou postar, pois muitos estaum pensando igual a nos.

    Abraco!

  • #459
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Bruno,
    O carro é bom, mas é que é dificil comparar com a Full.
    O que realmente me desanimou, foi o fechar as portas. Elas são duras e dificeis de fechar. Parece uma daqueles carros baratos que vc tem que realmente dar uma porrada pra fechar a porta. E nem precisa ir tão longe para comprar....pense no fechar a porta de um civic ou corolla feito no Brasil, coloque pelo menos o dobro da força pra fechar as portas.....é isso....
    Com relação a consumo, ainda é cedo pra falar, tenho usado pouco o carro, e conforto é um conforto para dois adultos na frente e duas crianças atras....certamente um corolla tem mais conforto para adultos no banco de tras....mas ai é covardia comprar um Corolla (carro de tiozão) com uma TR4 que é bem legal de dirigir na terra....
    Abraços!
    Cocok, comparar a TR4 com a Full é covardia, pois com o preço da Full, você compra duas TR4 e sobra um troco para equipá-las...

    Para os proprietários da nova TR4, como está o acabamento do carro em geral? Além da porta, algum outro defeito?

    Acho que este não é o tópico correto, mas estou em dúvida entre comprar uma TR4 2010, GV III e a Full 2004/2005...

  • #460
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

    Quanto aos pneus a opção para 17" parece ser o Yokohama GEOLANDAR A/T-S 225/65 R17 102H.

    http://www.yokohama.com.br/index.php...G012&Itemid=47

    Alguem tem algo a falar deste pneu?

    Será que vai ser plug and play???

    Abraço,
    Uso esse pneu no troller, para uso off road leve eu recomendo, optei pelo A/T pois viajo muito e na chuva um Mud seria um problema, para a proposta da Tr4 acho que ele é o pneu ideal...
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #461
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Cocok, comparar a TR4 com a Full é covardia, pois com o preço da Full, você compra duas TR4 e sobra um troco para equipá-las...

    Para os proprietários da nova TR4, como está o acabamento do carro em geral? Além da porta, algum outro defeito?

    Acho que este não é o tópico correto, mas estou em dúvida entre comprar uma TR4 2010, GV III e a Full 2004/2005...
    Na minha opinião se voce não se importa em pegar um carro usado iria em uma Full a diesel... Temos as duas aqui em casa não tem como comparar...
    Apenas no transito acho a TR4 mais pratica...
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #462
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por watacabe Ver Post
    Uso esse pneu no troller, para uso off road leve eu recomendo, optei pelo A/T pois viajo muito e na chuva um Mud seria um problema, para a proposta da Tr4 acho que ele é o pneu ideal...
    Fernando,

    Entendi que você usa o Yokohama A/T na TR-4 com aro 16, certo?

    Neste caso, ele "pega" em alguma parte da suspensão ou para lamas?

    Abraço,

  • #463
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Fernando,

    Entendi que você usa o Yokohama A/T na TR-4 com aro 16, certo?

    Neste caso, ele "pega" em alguma parte da suspensão ou para lamas?

    Abraço,
    Não eu uso esse pneu no Troller , a TR4 ainda esta com aquelas porcarias de Scorpion AT...
    Apenas recomendo o pneu
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #464
    Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, sou novato e gostaria de uma informaçoes basicas. Quanto km/l a nova pajero faz com cambio manual e automatico.E se vale a pena pagar pela automatica! Obrigado

  • #465
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Cocok, comparar a TR4 com a Full é covardia, pois com o preço da Full, você compra duas TR4 e sobra um troco para equipá-las...

    Para os proprietários da nova TR4, como está o acabamento do carro em geral? Além da porta, algum outro defeito?

    Acho que este não é o tópico correto, mas estou em dúvida entre comprar uma TR4 2010, GV III e a Full 2004/2005...
    Fernando,
    Acho que vc não me entedeu. Só estou comparando para efeito da decepção que foi ver um carro que quase R$80 mil que nem fecha a porta direito....até um Corolla e Civic fecham a porta melhor.....
    Já tenho duas Fulls em casa que realmente são muito melhores e mais confortáveis, mas pra brincar na terra, a TR4 tem um custo beneficio bem melhor......
    Já estou com a TR4 2010, o acabamento, com excessão do fechamento das portas, está bom.....padrão TR4.........com certeza se for comparar com outros carros da mesma faixa de preço (e não categoria) fica devendo....

  • #466
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Quem bom que todos estaum achando o carro bom,
    esse probleminha da porta deve ser resolvido nos proximos veiculos, os que ja foram entregues com certeza a mit vai arranjar uma desculpa (como ja deram falando que é pq sao novas) .
    É covardia mesmo comparar, mais o corolla pode ser um carrao, mais nao é meu tipo, principalmente agora que resolvi pegar um 4x4, e a tr4 para eu é a melhor opcao dentro da minha renda.
    Tenho um Astra Elegance, e esta fazendo 8 de media na cidade e 11,5 na estrada, sempre pisando. Se fizer a mesma coisa, que eu acho muito dificil pois acredito que vai fazer mais, para mim esta otimo.

    Quanto voce pagou na sua?
    Fez alguma alteracao?

    Abraco!
    Bruno, os 8 na cidade, dependendo bastante obviamente da maneira como tocar o carro, rola na gasolina. 11,5 na estrada com a TR4 2010 acho mais difícil... o consumo do carro na estrada não melhora tanto assim... acho que não dá pra comparar a aerodinamoca do astra com a TR4... isso certamente impacta bem em velocidades maiores!

  • #467
    Ah, esqueci... o Octavio da Roadtech cobra R$ 700 e pouco no peito de aço... não ganho nada pra fazer propaganda, rs! Mas ficou bom mesmo! dá pra encarar erosões e pedras sem medo... []s

  • #468
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCPL Ver Post
    Amigos,

    após longo pensar entre a tr4 at e gviii at, optei pela tr4 por ser r$ 15 mil mais barato e, principalmente, por ser nacional.

    Ademais, tenho pânico do que pode acontecer com a suzuki já que a mitsubishi ao invés de cortar as asas da mmcb irá investir milhões na linha de montagem da pajero full que será fabricada no brasil e exportada para toda a américa latina.

    Cotei hoje o carro na mito (fortaleza) e, para minha surpresa, estão cobrando agio de r$ 4.000,00, ou seja a at de r$ 72 mil sai por r$ 76 mil.

    O pior é que, segundo o vendedor, o carro só chega entre 45 e 50 dias, existindo fila de espera de mais ou menos 30 pessoas.

    Não sei se sou liso, ou se são os outros que gostam de serem vilipendiados.

    Resumo da ópera, vou esperar a moda do lançamento passar!

    Assim, sugiro um movimento: Digam não ao ágio!!!!!!

    O que vocês acham?

    Quais os preços nos seus respectivos estados?

    Abraço,

    tcpl
    Oi TCPL,

    Também sou daqui de Fortaleza e pretendo comprar a TR4 2010 até janeiro! Como podemos fazer para não pagarmos esse ágio absurdo?! Qq novidade me avisa, hein?! Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade