x
Convex Datacenter
Página 37 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #433
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Marcos!

    Podia ter ligado!
    Vc sabe que eu sou de Campinas, né? Moro em SJC, mas sou de Campinas. Vou pra lá no fds do dia 20 de novembro, mas para fazer uma prova de residência.
    POXA!
    Dependendo do horário, eu te ligo e dou uma passadinha pra ver o evento.

    Ainda não tenho fotos, aqui só chove e não tive folga pra fazer trilha. Qdo vier fazer alguma por aqui, avisa, tá?

    Um beijo.
    Poxa Erica será uma pena vc não poder participar do MMS Campinas, seria uma boa estréia. Proxima vez ligo com certesa, independente da hora, hahaha, abs.

  • #434
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulo_romero Ver Post
    Puxa Eriquinha, 7,5 km/l com álcool?! E olha que é zerada e deve melhorar, né?! Estou em dúvida se também compro uma AT ou a manual exatamente pelo consumo! O que você me diz?! Abraços!
    Olá!

    Olha, em um dos tópicos daqui do fórum tem uma discussão sobre qual o melhor câmbio para trilhas escrito pelo Márcio Medina. Muito bem escrito aliás.
    Tenta achar. Foi lendo lá que eu me decidi pela AT e estou gostando bastante!
    Ainda tem o problema do escalonamento na troca das marchas, mas eu não sei te dizer se melhorou ou não, porque nunca tive uma TR4 de modelo anterior.
    Vou procurar o tópico tb. Se eu achar, eu te mando no email privado, ok?

    Abc,
    Érica.

  • #435
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Olá!

    Olha, em um dos tópicos daqui do fórum tem uma discussão sobre qual o melhor câmbio para trilhas escrito pelo Márcio Medina. Muito bem escrito aliás.
    Tenta achar. Foi lendo lá que eu me decidi pela AT e estou gostando bastante!
    Ainda tem o problema do escalonamento na troca das marchas, mas eu não sei te dizer se melhorou ou não, porque nunca tive uma TR4 de modelo anterior.
    Vou procurar o tópico tb. Se eu achar, eu te mando no email privado, ok?

    Abc,
    Érica.
    Ok! Obrigado, Érica!!! Espero que tenha melhorado sim! Quando vc puder, envia o consumo com gasolina! (paulo_romeroadv@hotmail.com)

    Bjão!
    4X4 Brasil

  • #436
    Paulo,

    Não quis te desanimar. Como eu falei, o carro foi bastante retrabalhado e não é difícil a Mit ter feito alterações no câmbio que reflitam no consumo.
    O assunto "consumo" sempre foi delicado no TR4. Pra se ter uma idéia, o Discovery 3 V8 é mais econômico que meu antigo TR4 (2005/2006). Também tive um Freelander V6 que bebia a mesma coisa senão um pouco menos.

    É certo que a Mit sabe disso e talvez tenha se esforçado para melhorar esse aspecto.

    De qualquer forma, meu carro deu tanto problema que desconfio que fui "premiado" e minha experiência pode não ser a regra geral do TR4. Nunca dirigi outro TR4 automático (só o meu) e não seria surpresa se o câmbio dele também estivesse com defeito.

    Enfim, vá até a concessionária e faça um test-drive, afinal, estamos falando de um carro bem diferente do 2005/2006 né ?

    Um abraço,
    Neilson


  • #437
    Entrando nas discussões... minha TR4 é MT e tô achando show! O carro "já" está com 750 km e o motor já se soltou bem... estou adorando o carro! No alcool, devo estar fazendo uns 6,5 km/l rodando quase tudo no trânsito de SP... não dá pra reclamar...

    Indico a Road Tech pra quem quiser instalar peito de aço... o Octavio fez um excelente trabalho! As chapas de aço de 3,2 mm são muuuito resistentes! E ficaram perfeitas na TR 2010!! Faz a chapinha original parecer de papel!! rsrs!!

    Eriquinha, sei que vc me perguntou de seguro em outro tópico, mas permita-me responder aqui... estou pagando R$ 2.300 em 6 X sem juros! (achei ótimo!). Fiz o seguro pela MIT Seguros (Mapfre) e trouxe o bônus classe 4 que eu tinha na Porto Seguro... se eu precisar acionar o seguro são R$ 2,4 mil se não me engano...

    Se alguem quiser marcar uma trilhinha tamo ai!!!

    abs!

  • #438
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Paulo,

    Não quis te desanimar. Como eu falei, o carro foi bastante retrabalhado e não é difícil a Mit ter feito alterações no câmbio que reflitam no consumo.
    O assunto "consumo" sempre foi delicado no TR4. Pra se ter uma idéia, o Discovery 3 V8 é mais econômico que meu antigo TR4 (2005/2006). Também tive um Freelander V6 que bebia a mesma coisa senão um pouco menos.

    É certo que a Mit sabe disso e talvez tenha se esforçado para melhorar esse aspecto.

    De qualquer forma, meu carro deu tanto problema que desconfio que fui "premiado" e minha experiência pode não ser a regra geral do TR4. Nunca dirigi outro TR4 automático (só o meu) e não seria surpresa se o câmbio dele também estivesse com defeito.

    Enfim, vá até a concessionária e faça um test-drive, afinal, estamos falando de um carro bem diferente do 2005/2006 né ?

    Um abraço,
    Neilson
    Entendi, Neilson! Obrigado pela atenção! Irei então aguardar mais depoimentos de mais proprietários sobre o consumo da nova TR4 AT e se o escalonamento do cambio também está melhor!

    Abraço!

  • #439
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Entrando nas discussões... minha TR4 é MT e tô achando show! O carro "já" está com 750 km e o motor já se soltou bem... estou adorando o carro! No alcool, devo estar fazendo uns 6,5 km/l rodando quase tudo no trânsito de SP... não dá pra reclamar...

    Indico a Road Tech pra quem quiser instalar peito de aço... o Octavio fez um excelente trabalho! As chapas de aço de 3,2 mm são muuuito resistentes! E ficaram perfeitas na TR 2010!! Faz a chapinha original parecer de papel!! rsrs!!
    Se alguem quiser marcar uma trilhinha tamo ai!!!

    abs!
    Já vi q no proximo Encontro de Pajeros TR4/iO's vai lotar de TR 2010, haha, abs.

  • #440
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Entrando nas discussões... minha TR4 é MT e tô achando show! O carro "já" está com 750 km e o motor já se soltou bem... estou adorando o carro! No alcool, devo estar fazendo uns 6,5 km/l rodando quase tudo no trânsito de SP... não dá pra reclamar...

    Indico a Road Tech pra quem quiser instalar peito de aço... o Octavio fez um excelente trabalho! As chapas de aço de 3,2 mm são muuuito resistentes! E ficaram perfeitas na TR 2010!! Faz a chapinha original parecer de papel!! rsrs!!

    Eriquinha, sei que vc me perguntou de seguro em outro tópico, mas permita-me responder aqui... estou pagando R$ 2.300 em 6 X sem juros! (achei ótimo!). Fiz o seguro pela MIT Seguros (Mapfre) e trouxe o bônus classe 4 que eu tinha na Porto Seguro... se eu precisar acionar o seguro são R$ 2,4 mil se não me engano...

    Se alguem quiser marcar uma trilhinha tamo ai!!!

    abs!
    Sportager,
    Acabei de pegar a minha TR4 hoje.
    Mas as portas traseiras vieram com dificuldades para abrir e fechar....tem que realmente bater as portas. A sua veio assim também? Comparando com as portas das Pajeros Full que temos em casa, essa TR4 parece uma carroça....
    Obrigado!
    Abraço!

  • #441
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Sportager,
    Acabei de pegar a minha TR4 hoje.
    Mas as portas traseiras vieram com dificuldades para abrir e fechar....tem que realmente bater as portas. A sua veio assim também? Comparando com as portas das Pajeros Full que temos em casa, essa TR4 parece uma carroça....
    Obrigado!
    Abraço!

    Olá Cacok,

    Uma carroça pq?
    O carro é muito ruim, ou é pq vc está comparando com a Full?
    Como está sendo o desempenho?
    Fale para nós mais sobre essa nova TR4, para que possamos dar um passo certo.
    Consumo, desempenho e conforto tbm.
    Assim que der coloque fotos dela!!!

    Abraco!!

  • #442
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Sportager,
    Acabei de pegar a minha TR4 hoje.
    Mas as portas traseiras vieram com dificuldades para abrir e fechar....tem que realmente bater as portas. A sua veio assim também? Comparando com as portas das Pajeros Full que temos em casa, essa TR4 parece uma carroça....
    Obrigado!
    Abraço!
    Cacok, notei que as portas traseiras precisam de um pouco mais de força pra fechar em comparação às dianteiras... mas nada de mais... eu já rodei 1400 km com o carro e tô realmente adorando... inclusive inaugurei o 4x4 esse fds! show! (nada de mais... voltei de Paraty por Cunha)

    O problema é que vc tá comparando a TR4 com as Full que vc tem na garagem... aí fica difícil né? rsrs!! Eu tô comparando com a Sportage 97 que tive (não dá pra comparar! o único aspecto que ela ganha é o fato de ter chassi) e com a Spacefox... que pra fechar a porta precisava chamar mais um pra empurrar a porta comigo pra conseguir fechar!!! hehehe!!

    Desejo sorte!! Apesar de alguma dificuldade com a porta (espero que a Mit resolva o teu problema!!) Vc comprou um jipinho bem valente e confortável!!

    Abs!

  • #443
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Cacok, notei que as portas traseiras precisam de um pouco mais de força pra fechar em comparação às dianteiras... mas nada de mais... eu já rodei 1400 km com o carro e tô realmente adorando... inclusive inaugurei o 4x4 esse fds! show! (nada de mais... voltei de Paraty por Cunha)

    O problema é que vc tá comparando a TR4 com as Full que vc tem na garagem... aí fica difícil né? rsrs!! Eu tô comparando com a Sportage 97 que tive (não dá pra comparar! o único aspecto que ela ganha é o fato de ter chassi) e com a Spacefox... que pra fechar a porta precisava chamar mais um pra empurrar a porta comigo pra conseguir fechar!!! hehehe!!

    Desejo sorte!! Apesar de alguma dificuldade com a porta (espero que a Mit resolva o teu problema!!) Vc comprou um jipinho bem valente e confortável!!

    Abs!

    Sportager..

    Boa noite,

    Como está o novo veiculo?
    Como está sendo consumo, desempenho, etc.
    Quero informacoes, provavelmente sera meu novo carrinho,
    e aqui em Pelotas nao tem consencionaria MIT, quero informacoes
    para quando eu for em Porto Alegre fazer teste e provavelmente encomendar, já vá com informacoes do carro.

    Fico no aguardo, e muito obrigado!

  • #444
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Digam não ao agio!!!

    Amigos,

    após longo pensar entre a tr4 at e gviii at, optei pela tr4 por ser r$ 15 mil mais barato e, principalmente, por ser nacional.

    Ademais, tenho pânico do que pode acontecer com a suzuki já que a mitsubishi ao invés de cortar as asas da mmcb irá investir milhões na linha de montagem da pajero full que será fabricada no brasil e exportada para toda a américa latina.

    Cotei hoje o carro na mito (fortaleza) e, para minha surpresa, estão cobrando agio de r$ 4.000,00, ou seja a at de r$ 72 mil sai por r$ 76 mil.

    O pior é que, segundo o vendedor, o carro só chega entre 45 e 50 dias, existindo fila de espera de mais ou menos 30 pessoas.

    Não sei se sou liso, ou se são os outros que gostam de serem vilipendiados.

    Resumo da ópera, vou esperar a moda do lançamento passar!

    Assim, sugiro um movimento: Digam não ao ágio!!!!!!

    O que vocês acham?

    Quais os preços nos seus respectivos estados?

    Abraço,

    tcpl

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade