x
Convex Datacenter
Página 2 de 57 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Tr4 2010




    Citação Postado originalmente por + Ou - 4x4 Ver Post
    vi A Pajero Sport Na Concessionária. A Nova Grade Melhorou A Frente Do Carro. Mas O Ar Condicionado Digital Parece Que Tem Mais De Dez Anos.

    Disseram-me Que O Tr4 Terá Uma Frente Parecida Com A Nova Pajero Sport.
    Galera, Bem Que A Mit Poderia Renovar A Tr4 Por Dentro, Pois A 2004 é Igual A 2009. Amo Meu Carro, Mas Quando Comparada A Outros Parece Que Estou Num Passado Bem Distante. Falta Computador De Bordo (até A Doblô Tem Um, Ele Poderia Vir No Lugar Do Relógio), Um Radio Mais Moderno, Quem Sabe Com Dvd, E Melhorar O Estilo Do Painel, Muito Quadradão ( Se Bem Que O Da Tracker é Igual, Ou Seja Ultrapassado), Acho Que A Tr4 Merece Uma Renovada Por Dentro.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    A TR 4 é um bom carro, mas poderia ter um aspecto mais atual.

  • #15
    Citação Postado originalmente por viviquinto Ver Post
    Galera, Bem Que A Mit Poderia Renovar A Tr4 Por Dentro, Pois A 2004 é Igual A 2009. Amo Meu Carro, Mas Quando Comparada A Outros Parece Que Estou Num Passado Bem Distante. Falta Computador De Bordo (até A Doblô Tem Um, Ele Poderia Vir No Lugar Do Relógio), Um Radio Mais Moderno, Quem Sabe Com Dvd, E Melhorar O Estilo Do Painel, Muito Quadradão ( Se Bem Que O Da Tracker é Igual, Ou Seja Ultrapassado), Acho Que A Tr4 Merece Uma Renovada Por Dentro.
    Concordo com voce, acho que tinha que mudar principalmente o interior...é mt defasado....qnd entro no carro do meu pai (Triton) e volto para o meu fico ate triste...mt diferença...parece uns 10 anos de diferença!!!!!!!!!!!

    Por fora acho ela bem maneira ainda!!!!!

  • #16
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Concordo com voce, acho que tinha que mudar principalmente o interior...é mt defasado....qnd entro no carro do meu pai (Triton) e volto para o meu fico ate triste...mt diferença...parece uns 10 anos de diferença!!!!!!!!!!!

    Por fora acho ela bem maneira ainda!!!!!
    Fala ae Felipe, imagina nossos TR4's c/ o interior duma Triton??? Com aquele volante, bancos mais confortaveis, painel atual, computador de bordo, radio dvd/cd/navegador/tv, enfim, ficaria showwwwwwwww, abs.

  • #17
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Concordo com voce, acho que tinha que mudar principalmente o interior...é mt defasado....qnd entro no carro do meu pai (Triton) e volto para o meu fico ate triste...mt diferença...parece uns 10 anos de diferença!!!!!!!!!!!

    Por fora acho ela bem maneira ainda!!!!!
    Boas....

    Exatamente esta a diferença.... 10 anos....

    Pajero Pinin / IO = 1998

    L200 Triton = 2008

    Coisa fácil de fazer era tirar o monstruoso relógio e colocar um sistema de GPS como já está vindo em muitos outros Mit....pode ser algo até retrátil... no mesmo local... sem mexer em mais nada... já dava um up grade.... outra, colocar um ar digital... não precisa mexer em nada... só atualizar...

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #18
    até o painel do siena é mais bonito que o do tr4...

    []s esperando pedradas dos mitsubishistas mais fanáticos...

  • #19
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    até o painel do siena é mais bonito que o do tr4...

    []s esperando pedradas dos mitsubishistas mais fanáticos...
    Pow eu adoro a Tr4, so um dos fanáticos....mas somos realistas o painel dela precisa mudar...no meu carro eu coloquei um DVD 2Din, no lugar do som e do comando do ar (ficou uma tela de 7")...tive que descer o controle do ar para o porta trecos em baixo, tb ja deu um up grade maneiro no painel....

    Fico imaginando ela com um painel tipo da Triton, Outlander....ia ficar mt animal...

    OBS: O problema é que o painel do concorrente (Tracker) é mais desatualizado ainda....

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    A TR4 é realmente o mesmo Pajero IO.

  • #21
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    A TR4 é realmente o mesmo Pajero IO.
    Senhores,

    Quando eu era casado eu tinha uma TR4 2007, zero bala.

    O casamento acabou e, pra variar, nós, do sexo masculino, só nos fud%$mos...

    Hoje estou recomeçando a vida com uma iO 99/00. O carro é o mesmo. Gosto muito da minha iO. O acabamento é bem melhor que o da TR4. As chapas também são melhores, porém tem motor um pouco mais fraco.

    De resto tudo é igual. Pra vocês terem idéia, pastilhas, amortecedores, molas, correias de alternador e ar condicionado, filtro de ar e óleo, coxins de amortecedor da minha iO são todos da TR4. Essas peças são bem mais baratas por serem nacionais. As da iO custam mais de 300% que as da TR4.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #22
    a iO tb tem aquele sistema de tração com diferencial central?

  • #23
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a iO tb tem aquele sistema de tração com diferencial central?
    Boas....

    Tudo igual....

    Mudanças mecanicas da Pinin/IO em relação a TR4 - motor 1.8 para 2.0, amortecedores dianteiros e trazeiros.

    Mudanças no exterior das viaturas - parachoque dianteiro e trazeiro, capô e farois dianteiros tem um design diferente nas TR4 até 2007.

    Mudanças no interior - nenhuma!!!!!!!!!!!! E olha que a Pinin que era fabricada para a Europa tinha no lugar do belo relógio um computador de bordo desde 1998. (século passado)

    Abraços
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas....

    Tudo igual....

    Mudanças mecanicas da Pinin/IO em relação a TR4 - motor 1.8 para 2.0, amortecedores dianteiros e trazeiros.

    Mudanças no exterior das viaturas - parachoque dianteiro e trazeiro, capô e farois dianteiros tem um design diferente nas TR4 até 2007.

    Mudanças no interior - nenhuma!!!!!!!!!!!! E olha que a Pinin que era fabricada para a Europa tinha no lugar do belo relógio um computador de bordo desde 1998. (século passado)

    Abraços
    Resta saber se as mudanças nos amortecedores e nos parachoques foram para melhor (quando o carro é "abrasileirado", as peças costumam perder qualidade).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade