x
Convex Datacenter
Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #109
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Marcão, infelizmente os dois carros são trazidos pelo mesmo grupo, assim, só teremos mais opções, e não concorrência de preço... duvido que coloquem a TR4 na mesma faixa de preço do GV, eles não são bobos.

    O problema que, no segmento dos verdadeiros SUVs (4x4 + bloqueio + reduzida + robustez ) abaixo dos 100 mil, eles não tem nenhuma concorrência... (lógico, tirando os jipões brasileiros)

    Infelizmente, acredito que devam jogar a TR4 para o preço do GV atual (80K), e o GV (talvez 2.4), para 95K! Espero que eu esteja enganado!

    Bem, ao menos tenho a minha TR4 03/04 e estou felizão
    É verdade! vai ser muito dificil manter os preços iguais. O TR4 deve ir pra essa faixa de 80 mesmo e o GV 2.4 "se vier" pro brasil com certeza vai pra uns 90. To ansioso pra ver a TR4. Qro ver se vale a pena as mudanças.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    link off

    o link q vc postou nao ta funcionando nao amigo ..
    vlww

  • #111
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eimart Ver Post
    o link q vc postou nao ta funcionando nao amigo ..
    vlww
    Acredito que o site foi removido, pois já faz um tempo que postei a mensagem. Vou tentar uma nova busca e caso encontre inclui o link por aqui.

    Abraço,

  • #112
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Fazer mistérios é típico do souza ramos... estou na decisão: Grand Vitara ou TR4 2010 (???)... fui na concessionária Suzuki, e eles vendem apenas o modelo 08/09 com motor 2.0. No resto do mundo, a versão 2.0 saiu de linha, e foi substituída pela versão 2.4. Eles juram de pé junto que no Brasil, não vai vir o GV versão 2.4, ou seja, talvez no Japão haverá uma linha de montagem apenas com a versão 2.0 Brasileira (?!!) . Eles não tem nenhuma previsão da chegada da linha 09/10, ou pior, do 09/09.

    Resumo, parece que o grupo Souza Ramos não se preocupa com os clientes, pois além de não divulgar nenhuma data de lançamento, sempre tenho a impressão que escondem informações!

    Infelizmente, as minhas opções limitam-se no Grand Vitara e TR4, ou seja, tenho que aguardar...
    Gente nenhuma montadora vai dar pistas deste tipo de lançamento, portanto não é porque é Souza Ramos.

    Também não acredito que o carro aumente de valor só porque passou por um face-lift. Claro que logo que for lançado vão trabalhar com um valor mais próximo ao de tabela e também o modelo antigo que ainda restar em estoque será queimado a preços ainda mais interessantes. De qualquer forma, para quem gosta de comprar carro 0km, o mais prudente é esperar. Eu como só compro usadin mesmo não fico tão tentado nestas coisas.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #113
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Gente nenhuma montadora vai dar pistas deste tipo de lançamento, portanto não é porque é Souza Ramos.

    Também não acredito que o carro aumente de valor só porque passou por um face-lift. Claro que logo que for lançado vão trabalhar com um valor mais próximo ao de tabela e também o modelo antigo que ainda restar em estoque será queimado a preços ainda mais interessantes. De qualquer forma, para quem gosta de comprar carro 0km, o mais prudente é esperar. Eu como só compro usadin mesmo não fico tão tentado nestas coisas.

    Abs,
    Boas...

    Concordo... imagina se vc tem um produto bom... q vende bem... mas deverá lançar em breve uma mudança deste produto... vc anuncia pro mundo? prá ficar com o antigo encalhado? acho normal a Mit e outras esperarem até o momento final. Agora o q é estranho é nunhuma equipe de reportagem ter flagrado alguma TR4 com mudanças radicais lá em Catalão (fábrica da Mit). Pois em algum momento este carro sairá prá fazer testes de rua... ainda mais um 4x4...!!! Quanto ao preço... mesmo com grandes mudanças (se houver) não acredito em aumentos de tabela. Corre o risco de mudar de público consumidor e em time que está ganhando não se mexe!

    Não acredito que o GV virá com motor 2.4. Acabaram de trazer a versão V6, acho que acabará canibalizando as versões pelo quesito preço final. A não ser que esta versão 2.4 não tenha aumento de preço. Não podemos esquecer que a intenção do Grupo Souza Ramos é montar o GV no brasil. Adiado pelo crise momentaneamente. Acredito que as unidades que estão rodando por aí, estão sendo consideradas testes de consumidor para o Grupo. Tanto assim que as unidades são ainda 08/09. Algo parecido foi feito com a IO aqui no Brasil... foram 4 anos de mercado até a implantação da TR4 por aqui. Tanto assim que veio com mudanças tropicais que são exclusivas. (altura em relação ao solo, motor 2.0, entre outras). O GV novo é show, em todos os quesitos dá banho na TR4. Agora resta saber se vale investir esta grana em tantas incertesas de mercado. Lembrando quem está no Brasil não é a Mit ou a Suzuki, mas sim o Grupo Souza Ramos. Agora é esperar e ver!

    Abraços a todos!
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #114
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas...
    Concordo... imagina se vc tem um produto bom... q vende bem... mas deverá lançar em breve uma mudança deste produto... vc anuncia pro mundo? prá ficar com o antigo encalhado? acho normal a Mit e outras esperarem até o momento final. Agora o q é estranho é nunhuma equipe de reportagem ter flagrado alguma TR4 com mudanças radicais lá em Catalão (fábrica da Mit). Pois em algum momento este carro sairá prá fazer testes de rua... ainda mais um 4x4...!!! Quanto ao preço... mesmo com grandes mudanças (se houver) não acredito em aumentos de tabela. Corre o risco de mudar de público consumidor e em time que está ganhando não se mexe!

    Não acredito que o GV virá com motor 2.4. Acabaram de trazer a versão V6, acho que acabará canibalizando as versões pelo quesito preço final. A não ser que esta versão 2.4 não tenha aumento de preço. Não podemos esquecer que a intenção do Grupo Souza Ramos é montar o GV no brasil. Adiado pelo crise momentaneamente. Acredito que as unidades que estão rodando por aí, estão sendo consideradas testes de consumidor para o Grupo. Tanto assim que as unidades são ainda 08/09. Algo parecido foi feito com a IO aqui no Brasil... foram 4 anos de mercado até a implantação da TR4 por aqui. Tanto assim que veio com mudanças tropicais que são exclusivas. (altura em relação ao solo, motor 2.0, entre outras). O GV novo é show, em todos os quesitos dá banho na TR4. Agora resta saber se vale investir esta grana em tantas incertesas de mercado. Lembrando quem está no Brasil não é a Mit ou a Suzuki, mas sim o Grupo Souza Ramos. Agora é esperar e ver!
    Abraços a todos!
    Celso, espero que você esteja certo sobre a TR4, sou um grande fã do carro... se for apenas um face lift, realmente o preço pode não aumentar, mas se fizerem algo mais significativo...

    Sobre o GV, não é questão se vão ou não trazer a versão 2.4, e sim que não existe mais a versão 2.0! O mesmo foi substituido pela versão 2.4. Ou seja, ou eles vão queimar o estoque antigo por não sei mais quanto tempo, ou vão fazer algo específico para o mercado brasileiro, uma vez que a importação de veículos 2.0 é mais barata que 2.4.

  • #115
    Não espero grandes mudanças, vou explicar o porquê. A TR4 é um projeto antigo, assim como o Sport atual (o novo, segundo dizem, se chamará Nativa mesmo - talvez já prevendo a fabricação aqui para vender no restante da América Latina) - os problemas, todos conhecem, são o interior apertado e antiquado, mas possui muitas qualidades mecânicas e é valente, e consegue ser prático mesmo na cidade, com boa visibilidade e manobralidade. Tanto o Sport quanto o TR4 recebem atenção por igual na MMCB, então.. Está chegando um TR4 2010 com frente do Sport e sem mudanças significativas por dentro (assim como no Sport) - resumindo - não muda nada. Aliás, muda sim - com essas "mudanças" cosméticas a Mit quer vender o TR4 a preço de Vitara e Forester. Qual a novidade?

    Tudo indica que dia 21 está chegando o(a???) Nativa - antes do que havia sido anunciado originalmente.

    Gostaria muito de ver o TR4 transformado em um veículo atual, com algumas opções como no Wrangler, de teto removível ou múltiplos solares, maior espaço interno, melhor ergonomia e acabamento. Mas isso é ficção científica. Logo no início do post alguém comentou que o TR4 iria ter tantas modificações - acabou descrevendo um X-TRAIL.......

  • #116
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Acredito que o site foi removido, pois já faz um tempo que postei a mensagem. Vou tentar uma nova busca e caso encontre inclui o link por aqui.

    Abraço,
    Por algum motivo o link saiu com problema - veja se é esse aqui:

    http://www.chinacarforums.com/forum/...ead.php?t=4122

    É uma triste cópia "melhorada" (pros padrões da indústria chinesa) do pinin original. Reparem nas impressionantes maçanetas cromadas (e devem ser de plástico!! que coisa mais brega).

  • #117
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Acabei de receber uma ligação de uma concessionária Mitsubishi de SP me convidando para conhecer uma nova versão da Pajero.
    Segue as informações que recebi do carro:
    Nome: Pajero Dakar
    Motor: Diesel 3.2D 165cv
    Câmbio: 5 marchas mecânico ou automático
    Tração: 4x4 Super select - igual a Pajero Full
    Outras caracteristicas:
    - Frente semelhante a da L200 Triton
    - Um pouco mais baixa que a Pajero Full
    - Comprimento semelhante a Pajero Sport
    - Importado do Japão
    - Preço: aproximadamente R$150 mil - posicionando-o entre a Pajero Full e Sport
    Na semana que vem deve estar na concessionária, vou passar lá pra ver.
    Mas alguem já viu ou tem fotos desse carro?
    Abraços!

  • #118
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Segue link do carro que parece ser o que a concessionária de SP me informou.
    http://carplace.virgula.uol.com.br/n...lho-no-brasil/
    Abraços.

  • #119
    Parece que minhas suspeitas estão se concretizando. Essa Dakar parece ser mesmo a Nativa e com preço da Full GLS.

    Agora se for isso mesmo o que será que vai acontecer com a Full GLS? Se for esse mesmo o preço (150mil) será que alguém vai preferir ficar com uma Nativa ao invés da Full??

    Acho que as respostas virão ainda esta semana.

    Boa semana a todos,

  • #120
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    LGVM,
    Pelo que ouvi, parece que a Full GLS vai sair.....e a idéia e posicionar essa Dakar entre a Full e a Sport, em um preço pra brigar com a Toyota SW4...



    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Parece que minhas suspeitas estão se concretizando. Essa Dakar parece ser mesmo a Nativa e com preço da Full GLS.

    Agora se for isso mesmo o que será que vai acontecer com a Full GLS? Se for esse mesmo o preço (150mil) será que alguém vai preferir ficar com uma Nativa ao invés da Full??

    Acho que as respostas virão ainda esta semana.

    Boa semana a todos,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade