Comprei recentemente uma Galoper 98/99, que possui o mesmo motor da L200. Agora, ela começou a baixar muito o óleo. Foram 3 litros em apenas 1.000 km. Analisando o motor, percebi que a mangueira da turbina está merejando óleo. Percebi ainda que ela está jogando óleo para duas espécies de válvulas que ficam rentes à tampa de cima do motor, cujo nome não sei dizer. Aparentemente o motor não apresenta nenhum problema, pois além de ter sido totalmente retificado a pouco tempo, tendo rodado apenas 60.000 km, não tem soltado fumaça branca e nem está jogando óleo pelo cano da vareta ou pela tampa de óleo do motor. Um conhecido me disse que isto é um problema da turbina, que está perdendo pressão e chupando o óleo do motor. Por isso está merejado a mangueira da turbina, tem saído óleo pela duas espécies de válvulas que ficam rentes à tampa de cima do motor e tem baixado demasiadamente o óleo do motor. Alguém já passou por este problema ou sabe me dizer se realmente é a turbina que está com defeito? Obrigado