x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63

L200 Savana - Parachoque Da Four Wheel

Fala senhores.

1) Segundo informações de fontes confiáveis, quem comprar a L200 Savana tendo guincho como opcional, terá como item de série o parachoque que foi desenvolvido ano passado pela Four Wheel (já postado anteriormente em outro tópico), o qual foi desenhado para atender a legislação vigente para uso do guincho. O peso deste novo conjunto é de cerca de 150kgf.

2) A Pirelli também desenvolveu um Pneu Mud especialmente para esta Pick up.

Abçs

DKrabbe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Savana - Parachoque Da Four Wheel-photo_033008_002.jpg   L200 Savana - Parachoque Da Four Wheel-photo_033008_003.jpg   L200 Savana - Parachoque Da Four Wheel-photo_033008_004.jpg  

PQP!!! Ficou show de bola.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Essas sao as savanas que estavam no curso do Isac e Lourival neste sabado ????????

Foi no mesmo lugar do encontro de cherokas no começo do ano, na estacao atibaia !!!!

Show de bola, na volta p sao paulo algumas passaram por mim na fernao !!!!!

abs

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Essas sao as savanas que estavam no curso do Isac e Lourival neste sabado ????????

Foi no mesmo lugar do encontro de cherokas no começo do ano, na estacao atibaia !!!!

Show de bola, na volta p sao paulo algumas passaram por mim na fernao !!!!!

abs
    É esta mesma ! Vc estava no curso?

Abçs

Daniel Krabbe

DKrabbe realmente ficaram animais essas Savanas, pena que seu celular não deixe as fotos tão nítidas quanto elas merecem, heheheheheh... Essas para-choques são animais, pena que custam caro demais.

150kg a mais na frente? Eita "trem" pesado... Aquela placa meio escondida debaixo do guincho é um prato cheio pra guardinhas chatos neh?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

otima solução mesmo.... ficou bem arrumado o guincho assim

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

l 200 savana

PQP.
    ficaram show de bola. pkp e parachoque.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    DKrabbe realmente ficaram animais essas Savanas, pena que seu celular não deixe as fotos tão nítidas quanto elas merecem, heheheheheh... Essas para-choques são animais, pena que custam caro demais.

150kg a mais na frente? Eita "trem" pesado... Aquela placa meio escondida debaixo do guincho é um prato cheio pra guardinhas chatos neh?

Abs,
    ML,
    Ainda tô chateado de não ter feito para a minha TR$ (ooops 4). Agora que eu entendi o que o Jorge (da Four Wheel) falou "das encomendas da MIT". Depois que soube do peso este final de semana desanimei mais um pouquinho...hehehe.

No caso da TR4, dá vontade de mandar um cara de Tunning fazer. Deve ficar meio próximo o preço (R$3500 somados a diant + trase) mas bem mais leve que este. Eu já tive o prazer de desmontar os parachoques dianteiros e traseiros da minha TR e eles não tem nadinha de resistência....

Vamos ver o futuro. Fechamos no que era importante que seriam os calços da bixinha (tô falando do carro...hehehe)

Abçs

Dão

ps: achei interessante o fato da Pirelli ter desenvolvido os MUD para ela. Será que tá se animando para as TR4 também?

Eu to pra trocar a pajero numa Savana agora 2008, ja que nao consigo vender, vo da na troca e a Mit vai jogar o preço do meu carro lá embaixo

Porém, a 1a coisa a se fazer, é trocar essas rodas TERRIVEIS meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Pedro tem fotos da sua Pajerinho ai? Qual km? Estado?

Abs,
    Marcello Ladeira

Tenho cara, mas ela é blindada.
    Te interessa? Vidros zerados. Preciso vende urgente preço mais baixo eu cubro! Quero pegar a Savana logo ou entao um Si, completamente diferente o meio e ficar só com a Outlander pra Offroad.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Pedro ela já é desse ultimo modelo? Quanto vc quer por ela?

Abs,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem