x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Agradecimentos: 0

To Comprando Uma Gls-b Diesel... Preciso De Ajuda

Amigos Foristas,

Sou Novato No Mundo Off Road, Mas Pretendo Comprar Uma Pajero Gls-b 99 Diesel, Ano 98-98. Não Vou Usar O Carro Em Trilhas Nem Nada Assim, Mas Quero Um Carro Confiavel.

Ela Não Está Perfeita (precisa Trocar Pneus E Os Bancos De Couro Estão Gastos) Mas Aparentemente éstá Boa De Motor E Cambio.

Minhas Dúvidas São As Seguintes E Gostaria De Ajuda Dos Amigos Foristas:

1) O Motor Dessa Pajero é Bom....
    2) O Preço Das Peças é Muito Caro....

Agradeço Opiniões E Ajudas De Outros Colegas.

Amigo
    Tenho uma pajero 97 GLS-B Turbo c/ 165.000km rod. É um dos melhores carros que já possui. Originalmente pertenceu ao meu pai desde nova. Qdo ele faleceu fiquei com ela. Já fazem 2 anos que a tenho. Tenho pretenção de vende-la porque apesar dos pesares é um carro com + de 10 anos de uso. Caso se interesse mande e-mail para arnaldofelipe@impressorasbraille.com.br para lhe passar maiores detalhes sobre o carro. Sou de fortaleza-ce. Abraço
    Arnaldo Felipe

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Vamos ver se ajudo

Citação Postado originalmente por fredao-mt Ver Post
    Amigos Foristas,

Sou Novato No Mundo Off Road, Mas Pretendo Comprar Uma Pajero Gls-b 99 Diesel, Ano 98-98. Não Vou Usar O Carro Em Trilhas Nem Nada Assim, Mas Quero Um Carro Confiavel.
    Uma duvida, o carro que vc esta vendo é 99 ou 98????????

Ela Não Está Perfeita (precisa Trocar Pneus E Os Bancos De Couro Estão Gastos) Mas Aparentemente éstá Boa De Motor E Cambio.

Minhas Dúvidas São As Seguintes E Gostaria De Ajuda Dos Amigos Foristas:

1) O Motor Dessa Pajero é Bom....
    2) O Preço Das Peças é Muito Caro....

Agradeço Opiniões E Ajudas De Outros Colegas.
    Os pneus e bancos são relativamente faceis de trocar.. acho que isso não é problema..