x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Agradecimentos: 0

To Comprando Uma Gls-b Diesel... Preciso De Ajuda

Amigos Foristas,

Sou Novato No Mundo Off Road, Mas Pretendo Comprar Uma Pajero Gls-b 99 Diesel, Ano 98-98. Não Vou Usar O Carro Em Trilhas Nem Nada Assim, Mas Quero Um Carro Confiavel.

Ela Não Está Perfeita (precisa Trocar Pneus E Os Bancos De Couro Estão Gastos) Mas Aparentemente éstá Boa De Motor E Cambio.

Minhas Dúvidas São As Seguintes E Gostaria De Ajuda Dos Amigos Foristas:

1) O Motor Dessa Pajero é Bom....
    2) O Preço Das Peças é Muito Caro....

Agradeço Opiniões E Ajudas De Outros Colegas.

Amigo
    Tenho uma pajero 97 GLS-B Turbo c/ 165.000km rod. É um dos melhores carros que já possui. Originalmente pertenceu ao meu pai desde nova. Qdo ele faleceu fiquei com ela. Já fazem 2 anos que a tenho. Tenho pretenção de vende-la porque apesar dos pesares é um carro com + de 10 anos de uso. Caso se interesse mande e-mail para arnaldofelipe@impressorasbraille.com.br para lhe passar maiores detalhes sobre o carro. Sou de fortaleza-ce. Abraço
    Arnaldo Felipe

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Vamos ver se ajudo

Citação Postado originalmente por fredao-mt Ver Post
    Amigos Foristas,

Sou Novato No Mundo Off Road, Mas Pretendo Comprar Uma Pajero Gls-b 99 Diesel, Ano 98-98. Não Vou Usar O Carro Em Trilhas Nem Nada Assim, Mas Quero Um Carro Confiavel.
    Uma duvida, o carro que vc esta vendo é 99 ou 98????????

Ela Não Está Perfeita (precisa Trocar Pneus E Os Bancos De Couro Estão Gastos) Mas Aparentemente éstá Boa De Motor E Cambio.

Minhas Dúvidas São As Seguintes E Gostaria De Ajuda Dos Amigos Foristas:

1) O Motor Dessa Pajero é Bom....
    2) O Preço Das Peças é Muito Caro....

Agradeço Opiniões E Ajudas De Outros Colegas.
    Os pneus e bancos são relativamente faceis de trocar.. acho que isso não é problema..
    O complicado nesses carros é conseguir peças para a parte mecanica. Um exemplo: estou tentando umas polias para o motor V6 3000 da minha e nem na altorizada eles estão conseguindo..

Agora uma coisa.. as peças podem custar o dobro das outras marcas.. mas uma coisa posso dizer, eles duram até três vezes. Então no final sai mais barato.. O motor da minha é a gasolina, e esta perto dos 150mil e esta muito bem, mas não posso falar nada do diesel, não conheço a fundo o mesmo..

Boa compra
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Prezado quase pajerista

Se a pajero que tá de ôlho é uma full tdi [turbo diesel] compre sem medo, vc terá um off road pronto p/tudo e um carro que tem confôrto e espaço que muitos importados não tem. Quanto as peças, algumas vão te custa caro, mas é como já disse o colega, vc terá um carro que terá uma durabilidade de fazer inveja [diesel] Tenho a minha a um ano, e apesar da idade [97/97] pretendo ficar com ela mais uns 5 anos,
    antes de trocar por outra. A braços e boa sorte.
    RIQUIZON

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Buchmann

Traz as peças la de fora, de uma olhada no site abaixo.
    www.rockvillemitsubishi.com
    Concessionaria Mit nos EUA e despacham para o Brasil.
    Mes passado chegou aqui uma caixa deles com varias pecas, principalmente polias e esticadores) bem mais baratos que na Mit.
    Claro que vc tem que fazer a conta dos impostos
    60% + 18% de ICMS, logo uma peca de R$ 100,00 chega aqui por volta de R$ 188,00 mais R$ 150,00 pelo servico do correio de Importacao...

[QUOTE=buchmann;832270]Vamos ver se ajudo

O complicado nesses carros é conseguir peças para a parte mecanica. Um exemplo: estou tentando umas polias para o motor V6 3000 da minha e nem na altorizada eles estão conseguindo..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem