x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1

    Qual é O Maior E/ou O Melhor Pneu Mud Para Tr4?




    Adquirí recente um TR4 (zero km) e pretendo iniciar algumas mudanças no visual que não comprometam a garantia. Infelizmente ainda não posso instalar um Body Lift , tendo que me contentar com a altura original. Desejaria saber qual é o maior pneu MUD que posso calçar meu TR4 sem usar um BLift e que não raspe? Ou não existe? O original além de liso , é muito feio!!!

  • #2
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Adquirí recente um TR4 (zero km) e pretendo iniciar algumas mudanças no visual que não comprometam a garantia. Infelizmente ainda não posso instalar um Body Lift , tendo que me contentar com a altura original. Desejaria saber qual é o maior pneu MUD que posso calçar meu TR4 sem usar um BLift e que não raspe? Ou não existe? O original além de liso , é muito feio!!!
    aqui no forum tem o felipe bailune, acho q o nick name é bailune 3, q tem uma TR4 com pneus mud.
    o topico do daniel krabbe, aqui mesmo, fala a respeito do kit pra levantar a menina.
    é algo barato e simples.
    de uma procura que vc encontrara.
    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #3
    Fala Popeye,


    Na altura original acho que a maior medida que cabe é um 235/75 R15, mas ae, voce tera que comprar as rodas aro 15.... Teve uma época que estavam falando que a BF iria trazer os 225/75 R16 Mud, esses ficariam perfeitos no seu carro, mas acho que ainda não vieram. Os pneus que eu utilizo 30x9,5 R15, vão pegar muito no seu carro....

    O que o pessoal utiliza muito é o BF AT 225/75 R16, que ja deixa o carro com outra cara e não precisa mudar nada....

    Vlw!!!

  • #4
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Popeye,


    Na altura original acho que a maior medida que cabe é um 235/75 R15, mas ae, voce tera que comprar as rodas aro 15.... Teve uma época que estavam falando que a BF iria trazer os 225/75 R16 Mud, esses ficariam perfeitos no seu carro, mas acho que ainda não vieram. Os pneus que eu utilizo 30x9,5 R15, vão pegar muito no seu carro....

    O que o pessoal utiliza muito é o BF AT 225/75 R16, que ja deixa o carro com outra cara e não precisa mudar nada....

    Vlw!!!
    Pow amigo Popeye colocando os BFG A/T 225/75/16 já muda o visual do jipe sem precisar mexer em nada, se vc encontrar os BFG MUD 225/75/16 tb fica animal de bom e não precisa mudar nada, abs.

  • #5
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Adquirí recente um TR4 (zero km) e pretendo iniciar algumas mudanças no visual que não comprometam a garantia. Infelizmente ainda não posso instalar um Body Lift , tendo que me contentar com a altura original. Desejaria saber qual é o maior pneu MUD que posso calçar meu TR4 sem usar um BLift e que não raspe? Ou não existe? O original além de liso , é muito feio!!!
    Olá Popeye, recentemente a Pirelli lançou um pneu MUD p/ a TR4, que inclusive a MIT passou a "obrigar" a quem participar do Mitsubishi CUP(TR4 ou L200) terá que usar esse pneu.

    No caso da TR4 é o Scorpion MUD na medida 225/70 R16 de código CA310170.

    Na minha opinião esse pneus é um bom MUD, pois é do mesmo tipo que vem na L200 Savana, onde é claro, as medidas são diferentes.

    Agora o que me entristece, é que ele será só um pouquinho mais alto que o original, que apesar de possuir as mesmas medidas, o MUD tem os gumos/sulcos bem maiores que o ST que vem na TR4. Se fosse um na medida 235/70 ou um 225/75 ficaria bem melhor.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #6
    Valeu pessoal! gente informada é outro nível Assim que tiver de sapatos novos, ponho as fotos. me interessei muito por estes MUD da Pirelli. Ao menos na Savana eles são bonitos, apesar de que poderiam ser um "pouquinho" maiores
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    popeye

    esqueça pneus pirelli, a qualidade é duvidosa.
    va de bf at, da medida q o felipe falou.
    colocamos na nossa TR4 esses pneus, alem de serem outros pneus, mudou totalmente a cara do carro.

    e durammmmmmmmmmmmm demaisssssss

    []'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #8
    Acho q vc tem rezao Leal, e outra... alem dos MUD não durarem muito, como minha esposa usa o carro para o dia/dia, se desce uma chuvinha, tem que ter a manha numa estada de asfalto. É UM SABÃO COM ELES!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -245-75-r16-120-116q-10pr-rwl.jpg   -toyo_open_country_a_t.jpg  
    Imagens Anexas -mud-terraintakmbf-goodrich-mud-terrain-t-km.jpg -bf-245-75-16.jpg -roadventuremt-834-kumho-225-75-r16-110-107q-8pr-owl.jpg 
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Adquirí recente um TR4 (zero km) e pretendo iniciar algumas mudanças no visual que não comprometam a garantia. Infelizmente ainda não posso instalar um Body Lift , tendo que me contentar com a altura original. Desejaria saber qual é o maior pneu MUD que posso calçar meu TR4 sem usar um BLift e que não raspe? Ou não existe? O original além de liso , é muito feio!!!
    a pneus facil tem o pneu mud e o at 225/75/16

    www.pneusfacil.com.br

  • #10
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Nathan Nunes Ver Post
    a pneus facil tem o pneu mud e o at 225/75/16

    www.pneusfacil.com.br
    De facil eles só tem o nome mesmo, pois, os MUD's tão saindo a bagatela de R$ 732,00+frete, então vão beirar aos R$800,00, acho q ta muito salgado, vou esperar mais um pouco eles aparecerem no mercado formal por aki pelo RJ, abs.

  • #11
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    AT

    Oi !

    Eu estou usando o BF 225/75/16 AT
    Fica show de bola !!!
    Não precisa mudar nada na estrutura do carro e dá outro visual !

    Abraço !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #12

    Ao Mkaye

    Deu alguma raspada de leve com os AT 225/75/16?
    Poe umas fotos pra gente ve como ficou no seu carro?
    abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade