x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 112
  • #49

    Seguro da pajero




    Olá pessoal, sou novo aqui no forum, comprei uma pajero sport gls 2.8 aut 2001, só que levei um susto quando fui fazer o seguro, me falaram que por ser importada e ter mais de 5 anos de fabricação tem que ter aprovaçao e bem mais caro, o que vcs me dissem sobre isto?

    Abraços
    Olmiro.'.

  • #50
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    monteiro

    tente nesse local

    http://www.mitseguro.com.br/

    mas acho que nao vai adiantar muito em virtude do ano de fabricação do carro.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #51
    Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Leal, também estou pesquisando uma Pajero Full 2001. Que cuidados é preciso tomar na compra (condições do SUV). E quanto a manutenção dele?

    Abçs.

  • #52
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Cuidados

    Citação Postado originalmente por evermore40 Ver Post
    Leal, também estou pesquisando uma Pajero Full 2001. Que cuidados é preciso tomar na compra (condições do SUV). E quanto a manutenção dele?

    Abçs.
    Olá


    Aqui vão dois pitacos importantes para compra de um 4x4 usado:
    a) veja o carro acompanhado do seu mecânico de confiança (e que ele seja experiente em motores diesel), não deixe de olhar TUDO, de preferência coloque o carro num elevador para observar a parte de baixo, observe o interior do veículo, sua conservação, verifique se o futuro ex-dono cuidava do carro (caderneta do fabricante, revisões nos momentos certos, etc.) e cheque a documentação (se for importado, atenção em dobro);
    b) ande com o carro (seu mecânico do lado), vidros abertos e vá para um local em que possa acionar o 4x4. vc NÃO pode ouvir qualquer barulho esquisito ao acionar o sistema 4x4; se acontecer isso, desconfie, mesmo que o vendedor jure para vc que é "apenas" um pequeno furo no cano de descarga........rsrsrsrsrs.......desculpa esfarrada que normalmente esconde problemas sérios.
    Enfim, olho vivo com "liquidações", "barganhas", "preços sensacionais", etc. Camionete em bom estado tem ótima liquidez e não é costume alguém entregar o patrimônio a preço de banana. Mas tem gente que acredita em "papai noel" e depois fica com um monte de dor de cabeça.

    Como diria um colunista aqui do Rio, já falecido, mas figuraça: "olho vivo, porque cavalo não desce escada"!

    Um abraço

  • #53

    re seguro

    Muito obrigado ao grupo que me deu a dica do site do mitseguro, fiz um simulado no proprio site na sexta feira e na segunda feira me ligaram me passando os valores, que foi bem mais barato que as outras seguradoras, minha pajero sp ja esta asegurada.

    boa semana.

    abraços
    olmiro.'.

  • #54
    Só comentando...

    Fiz uma simulação da IO 2000 automática na Mit e foi a maior facada, R$ 5.700,00. Na Alianz R$ 4.300,00. Na Caixa Econômica, minha esposa é funcionária, R$ 6.300,00. O mais barato que achei ate agora foi na Porto, R$ 3.019,00. Se alguém tiver idéia de algo um pouco mais barato avisa.

    Abraços.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo B. Ver Post
    Só comentando...

    Fiz uma simulação da IO 2000 automática na Mit e foi a maior facada, R$ 5.700,00. Na Alianz R$ 4.300,00. Na Caixa Econômica, minha esposa é funcionária, R$ 6.300,00. O mais barato que achei ate agora foi na Porto, R$ 3.019,00. Se alguém tiver idéia de algo um pouco mais barato avisa.

    Abraços.

    Ola Marcelo, comprei minha tr4 04/04 recentemente e fui direto cotar na mitseguro...só que na verdade esse seguro é da MAPFRE...me disseram que é meia-boca, na hora do sinistro eles criam caso pra não pagar...mas não posso afirmar com certeza pois nunca fiz seguro lá....pra mim tinha ficado R$2.900,00....acabei fechando na SULAMERICA por R$3mil nem tanto pela diferença de preço mais por causa da compahia mesmo...se ainda não tentou cota lá...eles ainda colocam um rastreador no seu carro de graça!!! espero ter ajudado...abs

  • #56
    Citação Postado originalmente por ericmm Ver Post
    Ola Marcelo, comprei minha tr4 04/04 recentemente e fui direto cotar na mitseguro...só que na verdade esse seguro é da MAPFRE...me disseram que é meia-boca, na hora do sinistro eles criam caso pra não pagar...mas não posso afirmar com certeza pois nunca fiz seguro lá....pra mim tinha ficado R$2.900,00....acabei fechando na SULAMERICA por R$3mil nem tanto pela diferença de preço mais por causa da compahia mesmo...se ainda não tentou cota lá...eles ainda colocam um rastreador no seu carro de graça!!! espero ter ajudado...abs
    Então, na Sulamérica eles quererm que eu instale por conta própria...só estou esperando a Liberty, senão acho que vai porto mesmo.

  • #57
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Smile Preciso de ajuda para fazer o segura da tr4 06/07 automática...

    PRECISO DE AJUDA PARA FAZER O SEGURO DA PAJERO TR4 06/07 A/T.

    Fiz a cotação aquí em BH e está mais de R$3.000,00!
    Alguém poderia me ajudar ????

    brunosander@hotmail.com

    Muito obrigado!
    4X4 Brasil
    Bruno Sander

  • #58
    Usuário Avatar de lmazevedo
    Entrada
    29/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Caraca... R$ 5.000,00!!!

    Andei cotando o seguro de uma TR4 GLS 09/09 (R$ 63.300,00) pela Porto Seguro.

    Classe de bônus 4, 33 anos, não uso o carro para trabalhar, garagem fechada, só eu dirijo, com rastreador... R$ 1.650,00.
    Arqueiro,

    Como tem sido o atendimento da Porto Seguro? Há alguma vantagem "real" em pegar o seguro da Mitsubishi ? (alguém já o fez?)

    Obrigada e []s

  • #59

    Thumbs up Seguro da Pajero

    Boa Tarde,

    Recentemente adquiri uma Pajero Sport 2003 e buscando informações na net cheguei até o forum. Consultei a Mitseguro (indicada por um dos colegas do forum) mas eles demoraram para retornar e me pareceram meio perdidos. Resolvi recorrer a um corretor que havia feito o seguro de uma Eco xlt que eu tinha e para minha grande surpresa foi o melhor preço que encontrei (Porto Seguro).

    Fica aqui a indicação

    Asti Corretora
    Tel 11 2603 4000
    Cristiano
    obs.: ele fica dentro da ford mix no Tatuapé

    Abraços
    Marcelo Fiedler

  • #60
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fiedler SP Ver Post
    Boa Tarde,

    Recentemente adquiri uma Pajero Sport 2003 e buscando informações na net cheguei até o forum. Consultei a Mitseguro (indicada por um dos colegas do forum) mas eles demoraram para retornar e me pareceram meio perdidos. Resolvi recorrer a um corretor que havia feito o seguro de uma Eco xlt que eu tinha e para minha grande surpresa foi o melhor preço que encontrei (Porto Seguro).

    Fica aqui a indicação

    Asti Corretora
    Tel 11 2603 4000
    Cristiano
    obs.: ele fica dentro da ford mix no Tatuapé

    Abraços
    Marcelo Fiedler
    a mitseguro realmente é meio, mas sempre tem o melhor preço para mitsubishi
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier - preço do IPVA e Seguro.
      Por Paulão Raymond no fórum Nissan
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/11/2011, 17:45
    2. Preço de seguro
      Por izabel no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/09/2006, 11:14
    3. Preço de seguro - Hilux 1993
      Por vagnermonteiro no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2005, 14:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade