x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 112
  • #37

    Mitsubish




    Amigos, a seguradora mais em conta que encontrei foi na própria Mit, com direito a carro reserva, vidros, farois, etc.

  • #38
    Usuário Avatar de vasconcellos_sp
    Entrada
    24/06/2009
    Local
    SP/SP
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Angry Tem solução!?

    Inacreditável o valor do seguro desse carro.

    Tô negociando uma Full 02/02 V6, e só não bati o martelo ainda por causa do bendito seguro!
    Tenho 3 carros sem seguro nenhum, mas é justamente por isso que dessa vez resolvi fazer. Um desses carros, uma Blazer V6 2000, sem seguro, eu cometi a proeza de enfiar num poste, de lado, e depois de frente, no final do ano passado. Como acionou o airbag, aí a vaca foi pro brejo. Gastei uma puuuuuuuuuuuta grana pra zerar o carro. Nesse meio tempo veio a CRISE, os carros desvalorizaram ainda mais e eu perdi brincando uns R$15k no mínimo (entre reparo e desvalorização) nessa brincadeira, em questão de poucos meses.
    Agora não sou louco de colocar um carro desse (Pajero!) na rua sem seguro! Roubo é o de menos, o carro é a gasolina, pouco visado, apesar de sempre estar no risco. O foda é dar uma pancada com o carro, e dar o azar que eu dei ao ter que desviar de um ANIMAL que no mínimo fazia mais uma de suas merdas corriqueiras ao tirar o seu carro da garagem! O preju deve ser dobrado, triplicado, no caso da Pajero.

    Não cai no erro de andar com esse carro sem seguro...

    Se alguém tiver algum corretor que consiga algum esquema bom (pouco provável) pra reduzir o valor do seguro ao máximo, por favor, me avisem! O carro tá perfeito, oportunidade mesmo eu comprar esse carro! Tô precisando dar umas férias pra minha velha Toyotinha rs.

  • #39
    Usuário Avatar de vasconcellos_sp
    Entrada
    24/06/2009
    Local
    SP/SP
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Angry Tem solução?

    Inacreditável o valor do seguro desse carro.

    Tô negociando uma Full 02/02 V6, e só não bati o martelo ainda por causa do bendito seguro!
    Tenho 3 carros sem seguro nenhum, mas é justamente por isso que dessa vez resolvi fazer. Um desses carros, uma Blazer V6 2000, sem seguro, eu cometi a proeza de enfiar num poste, de lado, e depois de frente, no final do ano passado. Como acionou o airbag, aí a vaca foi pro brejo. Gastei uma puuuuuuuuuuuta grana pra zerar o carro. Nesse meio tempo veio a CRISE, os carros desvalorizaram ainda mais e eu perdi brincando uns R$15k no mínimo (entre reparo e desvalorização) nessa brincadeira, em questão de poucos meses.
    Agora não sou louco de colocar um carro desse (Pajero!) na rua sem seguro! Roubo é o de menos, o carro é a gasolina, pouco visado, apesar de sempre estar no risco. O foda é dar uma pancada com o carro, e dar o azar que eu dei ao ter que desviar de um ANIMAL que no mínimo fazia mais uma de suas merdas corriqueiras ao tirar o seu carro da garagem! O preju deve ser dobrado, triplicado, no caso da Pajero.

    Não cai no erro de andar com esse carro sem seguro...

    Se alguém tiver algum corretor que consiga algum esquema bom (pouco provável) pra reduzir o valor do seguro ao máximo, por favor, me avisem! O carro tá perfeito, oportunidade mesmo eu comprar esse carro! Tô precisando dar umas férias pra minha velha Toyotinha rs.
    ex - toyota hilux sw4 3.0 v6 at 93
    ex - mmc pajero full 3.5 v6 at 02

  • #40
    olá pessoal, acabei de comprar um tr4, a principio iria colocar so rastreador, mais decidi colocar seguro a minha tr4 é 06/06 o segouro mais barato que achei foi da seguradora mafre, que saiu por 3,000,00, as otras seguradoras que pesquisei pediam entre 4.5oo ate o absurdo de 9.000.00,abraços

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Eu pago 2.900 pela minha GLS full 98.. No ano que vem vou deixar somente seguro contra terceiros.. Realmente é dificl pois esses seguros beiram os 9-10% do valor do carro...
    Djalma,

    Meu corretor diz qua a Sul América faz seguro de carros com até 15 anos, mas não tenho certeza se são para 4x4 também.

    Abraços
    Marcos

  • #42
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tenho uma TR4 03/04 e pago menos de 2000 de seguro. Para quem mora em SP capital, mande um MP que mando o contato da minha corretora.

    Fernando

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Pajeirada,
    Possuo Sport, V6, 99/00, aut., e meu seguro é pela Sul América e vence em setembro/09. Custou R$ 1.900,00 ano passado. Meu corretor disse que o CEP e a idade, guarda em garagem, etc. influenciam muito no valor do prêmio.
    Abs. a todos
    Pajero Sport V6 3.0 - AT

  • #44
    Usuário Avatar de vasconcellos_sp
    Entrada
    24/06/2009
    Local
    SP/SP
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Não tem jeito...

    Não teve jeito.

    Pra andar com um carro desse sem seguro é arriscado demais.
    Fechei pela Porto Seguro, uma das únicas a aceitarem assegurar minha Full 02. A questão é realmente as peças. Pelo fato de ser a gasolina, é mesmo pouco visada.
    O valor ficou em R$ 4.000,00, com nome do meu pai como condutor principal.
    Tenho 23 anos e moro em SP, imagina a facada? Recebi proposta de míseros R$ 33.000 pela Allianz pra assegurar um carro que vale pouco mais que R$60k. Piada neh? "Se quiser faz, se não quiser, problema teu..." ]

    Ainda assim, depois de ter fechado, consegui um esquema bom pra seguro. Se estiverem em SÃO PAULO, me mandem uma mensagem, que passo o contato do corretor.

    Abs!!!
    ex - toyota hilux sw4 3.0 v6 at 93
    ex - mmc pajero full 3.5 v6 at 02

  • #45
    Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    dica de seguro

    Pessoal,

    Estava com o mesmo problema de vocês, comprei uma pajeiro sport 05 a diesel hpe e as primeiras cotações de deram valores entre 6 e 12K. Fui no site de mitsubishi e procurei por seguros, liguei pra lá (mitvertex que é a corretora e a segurado é a mapfre com apoio da mit) e tive uma cotação de 4k (seguro novo sem bonus), nem pensei 2 vezes acabei fazendo o seguro pela própria mitsubishi mesmo.

    Até agora está tudo OK,tive que acionar o guincho 2 vezes pelo seguro qdo um frentista FDP me colocou gasolina no carro e fui muito bem atendido sem problemas e atrasos.

    pra quem quiser ai vai o tel:4002-3280 ou www.mitseguro.com.br

  • #46

    seguro

    Caras, to pagando 2.400 pela Tokio (B. real). Bonus 1

  • #47
    ncharret, blz
    tenho um pjr igual a sua pg 69k. qt vc pg? o que ta achando?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Aluisio, eu to tranquilo. a seguradora colocou localizador (ituran) sem onus para mim e boa. Paguei em 6 vezes de 660 pratas. A seguradora me atendeu muito bem qdo precisei. espero não ter surpresas se tiver um pt. outra coisa q coloquei foi franquia majorada e aumentei para 100K o dano contra terceiros e morte acidental (afinal qq coisa hj em dia é 100k né).

    Na minha eu paguei 65K aqui no rio com 130mkm rodados, porém inteira até os pneus são yokohama com 70% de vida ainda.

    Até agora só troquei oleos e filtros até agora a sim e nosso carrao tem 12 graxeiras é bom trocar a graxa delas a cada 10mkm. Por sinal o meu ta fazendo 9km/l na cidade com ar ligado o seu tb faz isso?

    tirando isso o carro é 10 e o seguro não ficou tão caro (já tive A3 turbo e cheguei a pagar no passado 11k pelo seguro, logo 4k não me pareceu tão caro).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier - preço do IPVA e Seguro.
      Por Paulão Raymond no fórum Nissan
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/11/2011, 17:45
    2. Preço de seguro
      Por izabel no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/09/2006, 11:14
    3. Preço de seguro - Hilux 1993
      Por vagnermonteiro no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2005, 14:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade