x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Ar condicionado - Pajero TR4




    Olá Pessoal,

    Comprei uma Pajero TR4 2003, automática, um carro maravilhoso, mas notei uma característica, que não sei se é problema ou é normal e o principal, se tem solução. Sempre que ligo o ar condicionado, um cheiro esquisito invade o carro, dai para, como se tivesse faltando filtro, sei lá. Isto é normal? Tem concerto? Ou meu ar-condicionado já está indo pro saco?

    obrigado

  • #2
    Andre,

    Isto esta parecendo sistema sujo , talvez se vc mandar fazer uma revisao este problema acabe, eu nao sei se a TR4 tem filtro de polem , mas em outro carro que eu tive com 30.000Km apareceu este cheirinho , troquei o kit do ar( filtro de polen) e o problema desapareceu.

    boa sorte

  • #3
    Usuário Avatar de Stpam
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    A TR4 não tem nenhum filtro para o ar condicionado. Existe no mercado paralelo um conjunto de 02 filtros que podem ser colocados pelo interor do veiculo, do lado direito abaixo do porta luvas, retirando um tampão de borracha. Vi este produto no Mercado Livre.
    Pajero Dakar 2012 Diesel - by Reiko
    ex- Pajero Sport 08/09 Gas

    TR4 Flex 07/08 Aut

  • #4
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stpam Ver Post
    A TR4 não tem nenhum filtro para o ar condicionado. Existe no mercado paralelo um conjunto de 02 filtros que podem ser colocados pelo interor do veiculo, do lado direito abaixo do porta luvas, retirando um tampão de borracha. Vi este produto no Mercado Livre.
    Boas....

    Realmente a TR4 e IO não tem filtro para o ar condicionado!

    Já passei por este problema e não adianta fazer a purificação que as concessionárias oferecem. Tem que levar a viatura a alguma empresa de manutenção de ar condicionado veicular e pedir para fazer a limpeza. Irão desmontar o painel e limpar todos os dutos... se quizer após pode instalar este kit proximo ao porta luvas. Fiz e recomendo... gastei por volta de R$ 500,00.

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #5
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Eh isso mesmo.. Se nao me engano desmontam o painel para chegar no trocador de calor que fica muito sujo . Como dá muito trabalho o valor é sempre proximo ao que o nosso amigo Celso comentou..

  • #6
    Usuário Avatar de glauco_paivah
    Entrada
    11/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Question Led indicador do ar-condicionado pifado

    Olá pessoal,

    Alguém aqui já teve o led do ar-condicionado pifado? Me refiro aquela luzinha laranja que acende quando se pressiona o botão. Será que é facil repará-lo? alguém tem idéia de valor?

    Abs.

    Glauco

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Também estou com a luz do botão do ar-condicionado queimada

    Alguém sabe como troca-la?

    Valeu

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    André, de uma olhada no tópico, Ar condicionado parou, logo no inicio da página, tem umas dicas de limpeza, a minha Full tambem não tem filtro e procedo desta maneira e funciona 100%, experimente, quanto a troca da lampada, é só desmontar o painel com calma e troca-la sem muitos problemas, mas acho que não vai ser fácil achar a tal lampada, pois fui procurar as lampadas do painel, e não encontrei em loja alguma, somente no ferro velho.

    Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8 V6 - GNV 2007

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    De ns dias pra cá to sentindo o meu ar condicionado pesando mais q o normal no motor do carro. O que pode causar isso? Correia, rolamentos?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3

    Ar Condicionado TR4 "Armando" toda hora

    Falae Galera,

    Tudo bem?

    Minha TR4 2011 AT está toda hora com o compressor estalando como se tivesse armando... Isso acontece de 30 em 30 segundos...

    Consigo perceber que isso acontece com o carro em marcha lenta... mas acredito que acelerando também aconteça...

    Obs.: O ar não deixa de gelar e já pedi para verificarem a pressão do gás, está ok!

    Alguém sabe o que pode ser?
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/03/2022
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ar condicionado TR4 2007/2008

    Fala pessoal, tudo bem?

    Gostaria de ver se alguém já teve ou já viu esse problema:

    Recentemente o botão giratório (que controla a temperatura) do ar condicionado está como se fosse travado (a cada girada ele dá um click, como se tivesse que forçar o botão mesmo). O ar condicionado está travado em uma temperatura razoavelmente fria (não chega a gelar). Vocês sabem se é fácil de remover esse botão giratório? Caso não, vocês recomendam alguém confiável e não tão careiro que mexa com isso em São Paulo?

    Obrigado galera.

    Abcs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade