x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    TR4 dando show em Jeri




    Realizei uma viagem pelo litoral do nordeste8-), na semana do carnaval, primeiro comprei uma TR4 2008/20009, depois pensei no roteiro, litoral...8)
    Falei com a minha esposa, ela me olhou “ isso não vai dar certo”...
    Destino, Jeri... Pois bem, depois da compra entrei no fórum 4x4
    Galera.... A minha esposa chamou a irmã e o namorado da irmã. Escutei novamente “ isso não vai dar certo, vamos deixar o carro em jijoca” até pensei, vou estragar o carnaval da galera...Pensei muito e assumi a responsabilidade, eu e a TR4, tive que dividir com alguém, Não me decepcionei A TR4 deu show!!!!! A galera adorou, já estamos marcando outros passeios, no final da viagem falei, Bem Vindos ao mundo 4x4.
    Tive apenas um problema...
    A minha esposa passou a viagem de volta falando “ eu quero uma TR4 PRA MIM”

  • #2
    Flavio, depois de jeri, existem praias lindas como Mundaú, Baleia etc....vale a pena conferir..abços....

  • #3
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Flavio, depois de jeri, existem praias lindas como Mundaú, Baleia etc....vale a pena conferir..abços....


    Vou tomar nota de tudo... Proximo passeio Litoral... 8-), Valeu pela dica...

  • #4
    Cara estive em jericoacoara em janeiro...show d bola....a trilha não é tão pesada ssim..o TR4 responde bem naquele terreno...parabens!!!
    visitou a pedra furada?

  • #5
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Vou tomar nota de tudo... Proximo passeio Litoral... 8-), Valeu pela dica...
    Dá pra ir de jeri pra essas praias? como vc classifica as trilhas de lá?

  • #6
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Flavio, depois de jeri, existem praias lindas como Mundaú, Baleia etc....vale a pena conferir..abços....
    Dá pra ir de jeri pra essas praias? como vc classifica as trilhas de lá? dá pra ir de boa?

  • #7
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mitsubixo Pará Ver Post
    Dá pra ir de jeri pra essas praias? como vc classifica as trilhas de lá? dá pra ir de boa?
    Ola amigos,

    Estive nessas bandas a pouco tempo. As trilhas são tranquilissimas, da pra ir numa boa. Somente 2 dicas:

    01) ATENCAO a tabua de mares. Se informem nos hoteis e tambem com os nativos. É sempre bom ter cuidado com a força da natureza. Saibam onde vai a maré alta e procurem andar acima dessa linha. Assim, caso atolem, o que duvido muito, terão tempo a vontade para sair do enrosco sem sufoco.

    02) 16 libras no pneu. Eu gosto de andar reduzido sempre na areia, mas existe muita controversia quanto a isso. 3a, 4a e até mesmo 5a reduzida se a areia for durinha. Se comecar a ficar dificil, 2a reduzida mantendo o motor na faixa de torque, sem forçar e mantenha-se em movimento até encontrar um terreno mais firme. Ahh.... JAMAIS freie, ou entao fica dificil para arrancar novamente. Caso aconteca, de uma Re de uns 2 ou 3 metros para pegar embalo e passar na ondulação criada pela frenagem.

    No mais, tire muitas fotos e aproveite o passeio. As paisagens sao maravilhosas.


    []´s
    Rafael

  • #8
    Citação Postado originalmente por Mitsubixo Pará Ver Post
    Dá pra ir de jeri pra essas praias? como vc classifica as trilhas de lá? dá pra ir de boa?
    Dá sim amigo.....lembrando que tem uma parte que tem que subir pro asfalto.....e siga os conselhos do amigo Rafael....abçoss...

  • #9
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Dá sim amigo.....lembrando que tem uma parte que tem que subir pro asfalto.....e siga os conselhos do amigo Rafael....abçoss...
    Como já estou programando o proximo passeio, vou seguir a sua dica, vc sabe o ponto que tem a subida do asfalto? fica muito longe de Jeri?

  • #10
    valeu pela resposta.....no ínicio do tópico o cara cojitou em deixar o carro em jijoca de jericoacoara e seguir de jardinaira pa jericoacoara....aquela trilha não assusta ninguem!!! e jeri eh muito bom!!! recomendo a todos

  • #11
    Já fui de Jijoca a Jeri em 1999 pela praia em um Gol 1.6 alugado, mais 4 amigos e um Guia local ("Abraão Lincoln, = ao presidente dos Estados Unidos" nas palavras dele), depois fui de Jeri às lagoas do Paraiso e Azul, o carro atolou só uma vez mas tiramos "no braço".

  • #12
    A trilha é super tranquila, visitei tudo... pedra furad, todas as lagoas, o por do sol é uma coisa fantastica...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade