x
Convex Datacenter
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 340
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Amigo + ou - ( que nick doido heim rsrsr ) , esse motores esquentavam porque tinham, sistema de refrigeração deficiente se fosse assim a l200 RS com o mesmo motor que rende 180cv e 40kgf/m de torque iria esquentar tb . porem esta tem um sistema de refrigeração dimensionado . a minha tem 141 cv e tb não esquentou e tenho certeza que não vai esquentar .assim como muitas outras aí . e eu uso como picape e não como sedãzão .
    abs.
    quanto a Pajero faltou dar uma melhorada no torque .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #26
    Gosto muito da Pajero Sport, o carro é bem valente, já fiz uma trilha de pedras e erosões e foi muito bem. Quanto a estética, gosto é gosto, mas antes um carro feio e valente do que um "bunitinho" mas ordinário. Minha única ressalva é quanto as rodas de 17". Fica mais difícil e mais caro para colocar pneus "mud" ou mesmo "at". No caso da sport essa alteração só vai agradar aos estradeiros, pois parece que a roda cresceu e o perfil do pneu diminui, não alterando assim a altura do carro.

    Abs,

  • #27
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Adoro a Pajero Sport, e agora tenho certeza que comprarei uma 2008 gasolina usada. Essa grade ficou muito feia, parece frente de carro russo. Tb não gostei de roda 17", o legal na Pajero Sport é pneu de perfil alto. A garibada no painel até que ficou legal.....Fernando

  • #28
    Também não gostei da frente. Cheguei a pensar em comprar uma.....agora não pensaria mais.

    Pelo que li em uma reportagem, ela é 2010.

    Acho uma puta sacanagem e completo desrespeito com o consumidor lançar um novo modelo em fevereiro e março. Vc acredita na marca, acredita no carro, gasta quase 100 contos e compra uma 2009 em janeiros. Passados meros 30 dias um novo modelo remendado é lançado com uma antecedência de quase 300 dias para o final do ano. O seu novo vira velho e vc perde uma boa grana....

    Será que não dava pra ter lançado em dez/08 como modelo 2009???

    Sacanagem!!!

    Se continuar assim, em dez/09 já teremos o modelo 2011!!!
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #29
    E ainda tem gente que acredita nessa conversa de "veículo valente". Pessoal, esse carro custa(va?) mais de 50 mil dólares - com esse valor nos Eua dava para comprar um JK com Hemi de 500 ou 600cv - esse é valente, não essa carroça com frente de gol 4. Eu já tive vários Mit, mas somente volto p/ marca depois que os picaretas se retirarem. Chega de suvs ultrapassados, com defeitos mecânicos e de acabamento, e manutenção cara (os nacionais). Gostaria muito que a Mit viesse para cá - para mim, essa Sport foi a gota d'água. Lá fora lançaram a nova, e a Triton com transmissão do Full, aqui ficamos com o modelo cortador de grama e com Triton diesel com suspenção torta.

  • #30
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    E ainda tem gente que acredita nessa conversa de "veículo valente". Pessoal, esse carro custa(va?) mais de 50 mil dólares - com esse valor nos Eua dava para comprar um JK com Hemi de 500 ou 600cv - esse é valente, não essa carroça com frente de gol 4. Eu já tive vários Mit, mas somente volto p/ marca depois que os picaretas se retirarem. Chega de suvs ultrapassados, com defeitos mecânicos e de acabamento, e manutenção cara (os nacionais). Gostaria muito que a Mit viesse para cá - para mim, essa Sport foi a gota d'água. Lá fora lançaram a nova, e a Triton com transmissão do Full, aqui ficamos com o modelo cortador de grama e com Triton diesel com suspenção torta.
    Andre, não é questão de acreditar, é de testar e ver o carro em ação. Qto. ao custo concordo c/ vc em genero número e grau, mas isso vale para todos os carros no brasil, para a conta do telefone, para roupa, enfim pagamos quase tudo mais caro. Mas não é isso que estamos discuntindo e sim o carro. Preço é questão individual de se avaliar o custo benefício do que se tem a disposição no mercado.

    Abs,

  • #31
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    X2.......... O custo vale para todos os carros desde uno 1.0 a toyota hilux SW4.
    Quanto a Robutez off-road isso a pajero sport tem, pela altura ,pelo bom sistema de tração 4x4 e por ter tb uma suspenção robusta .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #32
    Na verdade a Sport teve um belo motor,o 4M40 ai substituiu pelo 4D56 piorou.

    Ah ontem fui na Kia conhecer a Mohave...pense num luxo e acabamento primoroso!!
    ​Pajero Full

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Marcelo - HPE,

    Como dono de uma pajero sport, você pode falar melhor sobre o fim do aquecimento do motor. Só fiz o comentário porque algumas pessoas que também têm o carro, inlcusive modelo 2008, disseram que o problema do aquecimento continua. Essas pessaos afirmaram que agora o que acontece é o rompimento da mangueira do turbo, com o calor excessivo.

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Valeu +ou- ... quando fui fazer a revisão da minha o mecânico da mit ligou o scanner nela e ví que a temperatura fica em 88°C e quando eu acelerei e mantive a 3500rpm .por incrível que pareça a temperatura foi para 84°C .
    O mecânico da MIT disse que é evidente que isso aconteça pois a rpm do ventilador do radiador aumenta e com isso o arrefecimento tb .
    abs.
    Agora com esse motor 4M40 2.8 seria uma outra l200 e venderia muito mais.mas o 4d56 tb não faz feio não . abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Quanto mangueira do turbo, essa pra mim é nova ,e não vi casos aqui no forum , e tb não acho que vá calor excessivo ali não .ja abri o capô da minha l200 quando motor estava quente e não sentir grandes temperaturas na mangueira do turbo . agora na mangueira de retorno dágua que sai do cabeçote essa sim é quente .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #36
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Andre, não é questão de acreditar, é de testar e ver o carro em ação. Qto. ao custo concordo c/ vc em genero número e grau, mas isso vale para todos os carros no brasil, para a conta do telefone, para roupa, enfim pagamos quase tudo mais caro. Mas não é isso que estamos discuntindo e sim o carro. Preço é questão individual de se avaliar o custo benefício do que se tem a disposição no mercado.

    Abs,
    Olá LGVM,

    Tenho um amigo que tem uma, e tem medo de fazer trilhas, porque já teve problemas de superaquecimento - e isso não se resolve somente melhorando a refrigeração, é um problema da concepção do motor - quem é engenheiro mecânico sabe do que estou falando. Mas quem usa o veículo para o fim a que se destina também - quando o veículo está em reduzida principalmente em lugares quentes. Também acho que já está mais do que na hora de mudarmos nosso mercado - vamos ser consumidores mais exigentes e conscientes, doutra forma continuaremos sendo enganados com modelos "2010" que na verdade são veículos com vinte anos de estrada, enquanto lá fora a mesma Mit (...) vende o Sport novo (no Chile, por exemplo) com um excelente motor e acabamento impecável - e ainda custa metade do preço daqui.

    Já tive muitas experiências memoráveis a bordo dos Mits, e não há como negar que são veículos valentes - mas tudo isso é mérito apenas dos componentes importados, principalmente transmissão. O que é feito aqui é ruim do design à engenharia e muitas vezes com durabilidade muito aquém do desejado. Acho um desrespeito pelo consumidor - como se estivessem nos tachando de trouxas por pagar mais caro e ainda levar veículos inferiores.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade