x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 340
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    È capaz deles estenderem essa potência de 150cv as l 200 outdoor´s . pena que não mudou o torque.
    Mas gostei da garimbada que a MIT deu na Pajero .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14
    Que coisa mais feia. Na primeira olhada tem-se a impressão de robustez, mas verificando as especificações e as fotos, percebe-se que serão só problemas - o interior está muito antiquado, poderiam ao menos ter dado um pouco mais de atenção para as portas. A motorização também deixa muito a desejar. A Mit vem mesmo ou vamos continuar com as gambiarras? Estou esperando para ter um Mit de verdade na garagem....

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Se esse motor já esquentava antes, agora entao ..
    Agora é capaz do motor derreter.

  • #16
    Eo carro não ganha nada de torque....
    O pior desse motor era o torque bem menor do que os concorrentes...
    Um motor com 143 cv igual antes mas com um torque de pelo menos 35 KGFM como o da hilux já resolvia o problema...
    Se a curva de potencia é a mesma e o pico de torque é na mesma rotação, gostaria de saber de onde eles tiraram esses 7 CV...
    To achando mais uma jogada de marketing da mit...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    desde que o sistema de refrigeração seja bem dimensionado não tem porque aquecer .
    O pessoal é f..da O bicho nem chegou a ruas ainda e ja tão dizendo que o motor vai derreter . vamos esperar prá ver e depois postar algo verdadeiro em relação a Pajero . e não sair chutando comentários toscos por aí .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #18
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Eu prefiro a Pajero Dakar que essa ai...
    Ainda fico com a minha Savana de 100 pocotos...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #19
    Horrível, sem a palavras para frente da criança.

    Mais feio que batida de caminhão na Régis Bittecourt
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #20
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Gosto é gosto.... mas essa frente de VW ficou uma merda... nada a ver com o resto da Mit....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #21
    É o primeiro suv retrô (literalmente, por dentro e por fora...) com estilo cortador de grama! Sinceramente... Já esgotou o repertório, está todo mundo torcendo para que a Mit venha mesmo. Também acho que se o pessoal da Chrysler aqui não fosse tão obtuso (quem sabe deixar a viseira em casa...) e trouxessem o JK Unlimited, não teria para nenhum Sport - com motor "de minivan" de 210cv e torque de 32Kgfm, com excelente articulação usando eixo na frente e atrás, faria o maior sucesso aqui.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    desde que o sistema de refrigeração seja bem dimensionado não tem porque aquecer .
    O pessoal é f..da O bicho nem chegou a ruas ainda e ja tão dizendo que o motor vai derreter . vamos esperar prá ver e depois postar algo verdadeiro em relação a Pajero . e não sair chutando comentários toscos por aí .
    abs
    O motor esquentava porque tinha potência acima do ideal (depois de várias vezes modificada a potência original). O mesmo motor agora é novamente moficiado para obter mais potência. Assim, mesmo se querer advinhar o futuro, é certo que o problema de aquecimento deve continuar e até mesmo piorar.

  • #23
    Também achei a frente, o volante e o painel horríveis... A motorização também deixa a desejar né, afinal a Mit tem bagagem pra colocar algo melhor debaixo do capô...
    No mais gostei, principalmente da traseira, agora acho que ficou a mais retrô das Mits...

  • #24
    acho que a tr4 é próxima a ser reestilizada. confesso que não gostei muito dessa nova frente, mas é opinião minha rsrrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade